Como é trabalhar na Damyller?

O bom senso também qualifica!

Auxiliar de Expedição

Nova Veneza, SC

Prós: A empresa visa em muitos aspectos o bem estar de seus colaboradores criando oportunidades de crescimento profissional e consequentemente pessoal. Ela também faz palestras, confraternizações entre os colaboradores e na medida do possível tentar fazer com que os patrões sejam presentes e comuns dentre os colaboradores.

Contras: Os pontos negativos não fica em função da empresa em di, mas dos responsáveis pelos setores(encarregados) que muitas vezes valorizam os ditos"puxas sacos" do que aqueles que realmente trabalham e dão o sangue pelo crescimento da empresa.

Conselhos para presidência: Antes de pensar em lucros, deve-se ter empatia pelo seus colaboradores e conhece-los de forma que possa ter respeito mútuo e empenho de ambos para o crescimento da empresa que gera sustento de todos que ali dedicam seus dias, pois passa-se mais tempo no trabalho do que com a família e deve-seconsiderar os colegas de trabalho como família.

Empresa boa para trabalhar.

Operador de Máquina 3D

Nova Veneza, SC

Prós: Vale transportes. Entretenimento. Horários de fim de ano pois pára para o natal e ano novo.

Contras: Má valorização do funcionário com poucas chances internas entre setores.

Conselhos para presidência: Avaliar mais os atuais funcionários antes de contratar externamente

Mas contras que pós

Vendedor

Criciúma, SC

Prós: ótima para crescimento, empresa familiar, paga corretamente, tem adiantamento no meio do mês, desconta pouco do salário no Vale alimentação,

Contras: Só podem colocar até 6 horas na Folha de hora extra, o resto dão em folga, acho um absurdo. A comissão é extremamente baixa, muitas metas diárias, não tem um estoquista no final do ano para ajuda

Conselhos para presidência: Dar as horas extras justas sem por apenas 6 horas. Colocar estoquista em Dezembro, organizar o best flow que deveria contar apenas cliente uma vez.

Empresa Familiar

Gerente Comercial

Prós: Empresa familiar, com bom relacionamento com seus funcionários, tem uma proximidade, entende o funcionário, paga os salários de forma muito correta

Contras: Não tem VR, e nem plano de saúde, e o crescimento é muito difícil após virar gerente, os vendedores ganham uma comissão muito pequena, deveria receber mais

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Produto de excelente qualidade , ganha prêmios conforme quem bate a meta local tranquilo de trabalhar, pagamento certo, gerencia atenciosa disposta a ajudar

Contras: empresa muito boa de trabalhar, mas a porcentagem de comissão de 1% e pouco em relação a outras lojas, fora isso empresa prestativa e oferece crescimento profissional

Vendedora

Belém, PA

Prós: Pagamento sempre no dia certo,vale refeição,vendedor ganha Ppr de 6 em 6 meses por sinal muito bom,a empresa tem grandes oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Não tem plano de saúde,carga horária de 8hs,porem meses de pique temos q ficar mais tempo na loja,fica bastante cansativo,pois temos quatro meses consecutivos de pique,outubro,novembro,dezembro e janeiro q é nossa promoção,não pagam todas nossas horas extras .

Conselhos para presidência: Diminuir carga horária e colocar planos de saúde,seria muito bom mesmo

boa

Vendedora

Teresina, PI

Prós: excelente ambiente para crescimento profissional e pessoal.recomendaria a empresa sim,pois alem de ser uma grande empresa sao pessoas muito acolhedoras.

Contras: ate o momento nao tenho oque falar de negativo sobre a empresa .

Otima

Gerente

Criciúma, SC

Prós: Ótima empresa para se trabalhar.Pensam sempre primeiro nas pessoas.Tudo funciona..um ótimos suporte que resolve as coisas na hora, seriedade e pontualidade em seus pagamentos.

Contras: Poderiam melhorar seu marketing...o marketing da marca está muito limitado.O departamento de marketing é muito fraco. Acredito que precisa acontecer algumas mudanças nesses setor.

Conselhos para presidência: Vale alimentação para os gestores e plano de saúde.

Uma boa empresa para trabalhar

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Oportunidade de crescimento rápido Vale refeição Vale transporte Trabalho um domingo e folga no outro e com uma folga fixa na semana. Várias premiacões todo mês para quem bate meta

Contras: Deveria escolher melhor alguns gestores, Deveria ter premições para subgerentes também. A comissão poderia ser mais que 1%. Poderia ter uniforme.

muito boa

Gerente Trainee

Brasília, DF

Prós: Ótima possibilidade de crescimento, clima organizacional muito bom. ótima empresa

Contras: Nenhum Ainda.

Damyller

Descrição:Moderna, urbana e sensual, assim é a Damyller. Com mais de 35 anos de experiência no mercado fashion, a marca conquistou homens e mulheres que vestem o estilo das ruas e das passarelas mais estilosas do planeta. Objeto de desejo de uma geração jovem, a brand catarinense trabalha 2 coleções anuais , além lançamentos semanalmente distribuídos, em mais de 120 lojas próprias e canais multimarcas em todos os estados brasileiros.