Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Damyller?

18 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.11
  • Remuneração e benefícios
    3.56
  • Oportunidade de carreira
    3.89
  • Cultura da empresa
    4.33
  • Qualidade de vida
    3.78

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 meses

    O bom senso também qualifica!

    Auxiliar de Expedição

    Nova Veneza, SC


    Prós: A empresa visa em muitos aspectos o bem estar de seus colaboradores criando oportunidades de crescimento profissional e consequentemente pessoal. Ela também faz palestras, confraternizações entre os colaboradores e na medida do possível tentar fazer com que os patrões sejam presentes e comuns dentre os colaboradores.

    Contras: Os pontos negativos não fica em função da empresa em di, mas dos responsáveis pelos setores(encarregados) que muitas vezes valorizam os ditos"puxas sacos" do que aqueles que realmente trabalham e dão o sangue pelo crescimento da empresa.

    Conselhos para presidência: Antes de pensar em lucros, deve-se ter empatia pelo seus colaboradores e conhece-los de forma que possa ter respeito mútuo e empenho de ambos para o crescimento da empresa que gera sustento de todos que ali dedicam seus dias, pois passa-se mais tempo no trabalho do que com a família e deve-seconsiderar os colegas de trabalho como família.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa boa para trabalhar.

    Operador de Máquina 3D

    Nova Veneza, SC


    Prós: Vale transportes. Entretenimento. Horários de fim de ano pois pára para o natal e ano novo.

    Contras: Má valorização do funcionário com poucas chances internas entre setores.

    Conselhos para presidência: Avaliar mais os atuais funcionários antes de contratar externamente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Mas contras que pós

    Vendedor

    Criciúma, SC


    Prós: ótima para crescimento, empresa familiar, paga corretamente, tem adiantamento no meio do mês, desconta pouco do salário no Vale alimentação,

    Contras: Só podem colocar até 6 horas na Folha de hora extra, o resto dão em folga, acho um absurdo. A comissão é extremamente baixa, muitas metas diárias, não tem um estoquista no final do ano para ajuda

    Conselhos para presidência: Dar as horas extras justas sem por apenas 6 horas. Colocar estoquista em Dezembro, organizar o best flow que deveria contar apenas cliente uma vez.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa Familiar

    Gerente Comercial

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa familiar, com bom relacionamento com seus funcionários, tem uma proximidade, entende o funcionário, paga os salários de forma muito correta

    Contras: Não tem VR, e nem plano de saúde, e o crescimento é muito difícil após virar gerente, os vendedores ganham uma comissão muito pequena, deveria receber mais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

    Brasília, DF


    Prós: Produto de excelente qualidade , ganha prêmios conforme quem bate a meta local tranquilo de trabalhar, pagamento certo, gerencia atenciosa disposta a ajudar

    Contras: empresa muito boa de trabalhar, mas a porcentagem de comissão de 1% e pouco em relação a outras lojas, fora isso empresa prestativa e oferece crescimento profissional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Vendedora

    Belém, PA


    Prós: Pagamento sempre no dia certo,vale refeição,vendedor ganha Ppr de 6 em 6 meses por sinal muito bom,a empresa tem grandes oportunidades de crescimento profissional.

    Contras: Não tem plano de saúde,carga horária de 8hs,porem meses de pique temos q ficar mais tempo na loja,fica bastante cansativo,pois temos quatro meses consecutivos de pique,outubro,novembro,dezembro e janeiro q é nossa promoção,não pagam todas nossas horas extras .

    Conselhos para presidência: Diminuir carga horária e colocar planos de saúde,seria muito bom mesmo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    boa

    Vendedora

    Teresina, PI


    Prós: excelente ambiente para crescimento profissional e pessoal.recomendaria a empresa sim,pois alem de ser uma grande empresa sao pessoas muito acolhedoras.

    Contras: ate o momento nao tenho oque falar de negativo sobre a empresa .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Otima

    Gerente

    Criciúma, SC


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar.Pensam sempre primeiro nas pessoas.Tudo funciona..um ótimos suporte que resolve as coisas na hora, seriedade e pontualidade em seus pagamentos.

    Contras: Poderiam melhorar seu marketing...o marketing da marca está muito limitado.O departamento de marketing é muito fraco. Acredito que precisa acontecer algumas mudanças nesses setor.

    Conselhos para presidência: Vale alimentação para os gestores e plano de saúde.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Uma boa empresa para trabalhar

    SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Oportunidade de crescimento rápido Vale refeição Vale transporte Trabalho um domingo e folga no outro e com uma folga fixa na semana. Várias premiacões todo mês para quem bate meta

    Contras: Deveria escolher melhor alguns gestores, Deveria ter premições para subgerentes também. A comissão poderia ser mais que 1%. Poderia ter uniforme.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    muito boa

    Gerente Trainee

    Brasília, DF


    Prós: Ótima possibilidade de crescimento, clima organizacional muito bom. ótima empresa

    Contras: Nenhum Ainda.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Damyller

Descrição:Moderna, urbana e sensual, assim é a Damyller. Com mais de 35 anos de experiência no mercado fashion, a marca conquistou homens e mulheres que vestem o estilo das ruas e das passarelas mais estilosas do planeta. Objeto de desejo de uma geração jovem, a brand catarinense trabalha 2 coleções anuais , além lançamentos semanalmente distribuídos, em mais de 120 lojas próprias e canais multimarcas em todos os estados brasileiros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?