Como é trabalhar na Damyller?

Bom

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Campo Grande, MS

Prós: Paga em dia e tem vale alimentação, propõe um treinamento na intranet da empresa pessoal bem tranquilo, fácil comunicação com outras lojas e muito dinamica

Contras: Gestor mal preparado, exige algo que ele não ensina, não sabe falar com os funcionários. Mistura as coisas às vezes, comissão baixa e meta relativamente boa.

O bom senso também qualifica!

Auxiliar de Expedição

Nova Veneza, SC

Prós: A empresa visa em muitos aspectos o bem estar de seus colaboradores criando oportunidades de crescimento profissional e consequentemente pessoal. Ela também faz palestras, confraternizações entre os colaboradores e na medida do possível tentar fazer com que os patrões sejam presentes e comuns dentre os colaboradores.

Contras: Os pontos negativos não fica em função da empresa em di, mas dos responsáveis pelos setores(encarregados) que muitas vezes valorizam os ditos"puxas sacos" do que aqueles que realmente trabalham e dão o sangue pelo crescimento da empresa.

Conselhos para presidência: Antes de pensar em lucros, deve-se ter empatia pelo seus colaboradores e conhece-los de forma que possa ter respeito mútuo e empenho de ambos para o crescimento da empresa que gera sustento de todos que ali dedicam seus dias, pois passa-se mais tempo no trabalho do que com a família e deve-seconsiderar os colegas de trabalho como família.

Empresa boa para trabalhar.

Operador de Máquina 3D

Nova Veneza, SC

Prós: Vale transportes. Entretenimento. Horários de fim de ano pois pára para o natal e ano novo.

Contras: Má valorização do funcionário com poucas chances internas entre setores.

Conselhos para presidência: Avaliar mais os atuais funcionários antes de contratar externamente

Empresa maravilhosa e super organizada.

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2018

Belém, PA

Prós: Pagam o funcionario muito bem, pagam hora extra, comissão, ticket alimentação direitinho, pagam PPR (programa de participação de resultado) a cada 6 meses se o funcionário bater essa meta semestral. Desde o gestor ao dono supremo nos tratam sempre com cordialidade e humildade .

Contras: Cobram muito pelo ticket médio porém não percebem que ao exigir isso perdem muitas vendas pois muitos vendedores abrem mão de vender produtos com valores menores só pro ticket médio não cair fazendo assim com que a empresa também perca com isso, e como a empresa marca pressão pesada em cima disso os vendedores dispensam clientes dizendo por exemplo que não tem aquele produto só para não vender e consequentemente não sofrer depois a cobrança e pressão por ticket médio baixo . Empresa também precisa observar mais seus gestores pois há alguns que jogam o trabalho pesado mais em cima de vendedores e subgerentes e mal vão a loja trabalhar.

Conselhos para presidência: Observem mais seus gestores, coloquem eles pra bater ponto também, pesquisem pra vê se realmente estão indo pra loja trabalhar ou se só estão jogando todo o trabalho nas costas dos outros, perguntem sobre onde fica cada coisa na loja, cada detalhe , pois na Damyller que eu trabalhei o gestor não sabia dar entrada e saída em mercadoria e muito menos sabia onde ficavam guardadas cada tipo de roupa no salão de vendas e muito menos no estoque . Pra mim gerente mesmo tem que saber tudo, e onde está tudo.

empresa boa de trabalhar, ambiente agradável

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa relação entre os funcionários, ambiente de trabalho agradável, limpo e horário de trabalho flexível.

Contras: As comissões são baixas e a empresa devia fornecer um plano de saúde para os funcionários

Conselhos para presidência: Aumentar as comissões

Trabalhar na Damyller

Vendedor

Brasília, DF

Prós: Empresa é muito receptiva tem uma material completo de treinamento para o melhor conhecimento da marca e produtos que nela são vendidos! O perfil de cliente é variado e temos produtos para atender todas as classes sociais

Contras: O comissionamento pago pela empresa é muito baixo tendo assim que vender valores astronômicos mensalmente para pouca remuneração Supervisor da pouco suporte e traz pouca informação sobre a empresa é seus produtos e novas metas

Conselhos para presidência: Melhoria de porcentagem de seus vendedores

Vendedor Damyller

Vendedora

Florianópolis, SC

Prós: Empresa muito certa nos pagamentos ao funcionários e direitos do trabalhador, colegas eram unidos e a empresa oferece boas condições de trabalho

Contras: Gerentes mal preparados cobrando metas da equipe sem saber estimular e animar os vendedores, metas nem sempre alcançáveis e muita mas muita pressão psicológica

Boa empresa, mas tem bem melhores.

TIEx-funcionário, saiu em 2009

Nova Veneza, SC

Prós: Empresa bem estruturada, saúde financeira boa, alimentação, transporte, localização da empresa boa, sem estresse com transito, pagamento sempre em dia.

Contras: Baixo salário e qualidade de vida, trabalho aos fins de semana sem justa recompensação, viagens as pressas sem planejamento, sem definição certa de hirearquia.

Empresa muito humana

Prospecção de Clientes

Nova Veneza, SC

Prós: Empresa ótima de se trabalhar, pessoas maravilhosas, bem humanos, respeitosos e ouvem muito os funcionários quando precisam. Recomendo muito a empresa.

Contras: Salário um dos mais baixos do mercado, horário comercial atrapalha um pouco as vendas, demora muito o crachá efetivo a chegar, inflexíveis quanto a parcerias em faculdades

Mas contras que pós

Vendedor

Criciúma, SC

Prós: ótima para crescimento, empresa familiar, paga corretamente, tem adiantamento no meio do mês, desconta pouco do salário no Vale alimentação,

Contras: Só podem colocar até 6 horas na Folha de hora extra, o resto dão em folga, acho um absurdo. A comissão é extremamente baixa, muitas metas diárias, não tem um estoquista no final do ano para ajuda

Conselhos para presidência: Dar as horas extras justas sem por apenas 6 horas. Colocar estoquista em Dezembro, organizar o best flow que deveria contar apenas cliente uma vez.

Damyller

Descrição:Moderna, urbana e sensual, assim é a Damyller. Com mais de 35 anos de experiência no mercado fashion, a marca conquistou homens e mulheres que vestem o estilo das ruas e das passarelas mais estilosas do planeta. Objeto de desejo de uma geração jovem, a brand catarinense trabalha 2 coleções anuais , além lançamentos semanalmente distribuídos, em mais de 120 lojas próprias e canais multimarcas em todos os estados brasileiros.