Como é trabalhar na Damyller?

Bom para iniciar a carreira.

Trainee Gerente de Loja

Prós: Equipes muito prestativas e entrosadas. Ambiente calmo e dinâmico. Empresa organizada. Desconto para adquirir produtos da marca. Acompanhamento do treinamento pela matriz.

Contras: Falta de plano de saúde, diferencial no salário por transferência, somente 15 dias em hotel para achar uma casa. Excesso de horas extras. Não tem uniforme.

A empresa não é boa, porém justa.

Vendedor

Fortaleza, CE

Prós: A aprendizagem no salão de vendas, tecnicas de fidelizar clientes e conquistar novos clientes, a experiencia com a seção de produtos, o jeans entre outros.

Contras: Carga horária excessiva, a empresa paga muito pouco em relação as outras empresas do ramo, é um trabalho que consome bastante do psicologico, físico.

Empresa boa para trabalhar.

Operador de Máquina 3D

Nova Veneza, SC

Prós: Vale transportes. Entretenimento. Horários de fim de ano pois pára para o natal e ano novo.

Contras: Má valorização do funcionário com poucas chances internas entre setores.

Conselhos para presidência: Avaliar mais os atuais funcionários antes de contratar externamente

Prós: Organização, empresa correta, busca inovar, ir além a cada campanha.

Contras: Falta motivacional, falta de Briefing, ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhorar a motivação

Empresa Confiável

Prós: Pagamento em dia, confiável, oportunidades internas, estabilidade

Contras: Investir na carreira do profissional, poucos treinamentos, plano de saúde

Bom pra quem quer viver lá para sempre

Nova Veneza, SC

Prós: Oportunidades internas, localização afastada dos grandes centros

Contras: Empresa tradicional de mais, salário baixo e sem plano de carreira

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Produto de excelente qualidade , ganha prêmios conforme quem bate a meta local tranquilo de trabalhar, pagamento certo, gerencia atenciosa disposta a ajudar

Contras: empresa muito boa de trabalhar, mas a porcentagem de comissão de 1% e pouco em relação a outras lojas, fora isso empresa prestativa e oferece crescimento profissional

Vendedora

Belém, PA

Prós: Pagamento sempre no dia certo,vale refeição,vendedor ganha Ppr de 6 em 6 meses por sinal muito bom,a empresa tem grandes oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Não tem plano de saúde,carga horária de 8hs,porem meses de pique temos q ficar mais tempo na loja,fica bastante cansativo,pois temos quatro meses consecutivos de pique,outubro,novembro,dezembro e janeiro q é nossa promoção,não pagam todas nossas horas extras .

Conselhos para presidência: Diminuir carga horária e colocar planos de saúde,seria muito bom mesmo

Otima

Gerente

Criciúma, SC

Prós: Ótima empresa para se trabalhar.Pensam sempre primeiro nas pessoas.Tudo funciona..um ótimos suporte que resolve as coisas na hora, seriedade e pontualidade em seus pagamentos.

Contras: Poderiam melhorar seu marketing...o marketing da marca está muito limitado.O departamento de marketing é muito fraco. Acredito que precisa acontecer algumas mudanças nesses setor.

Conselhos para presidência: Vale alimentação para os gestores e plano de saúde.

O bom senso também qualifica!

Auxiliar de Expedição

Nova Veneza, SC

Prós: A empresa visa em muitos aspectos o bem estar de seus colaboradores criando oportunidades de crescimento profissional e consequentemente pessoal. Ela também faz palestras, confraternizações entre os colaboradores e na medida do possível tentar fazer com que os patrões sejam presentes e comuns dentre os colaboradores.

Contras: Os pontos negativos não fica em função da empresa em di, mas dos responsáveis pelos setores(encarregados) que muitas vezes valorizam os ditos"puxas sacos" do que aqueles que realmente trabalham e dão o sangue pelo crescimento da empresa.

Conselhos para presidência: Antes de pensar em lucros, deve-se ter empatia pelo seus colaboradores e conhece-los de forma que possa ter respeito mútuo e empenho de ambos para o crescimento da empresa que gera sustento de todos que ali dedicam seus dias, pois passa-se mais tempo no trabalho do que com a família e deve-seconsiderar os colegas de trabalho como família.

Damyller

Descrição:Moderna, urbana e sensual, assim é a Damyller. Com mais de 35 anos de experiência no mercado fashion, a marca conquistou homens e mulheres que vestem o estilo das ruas e das passarelas mais estilosas do planeta. Objeto de desejo de uma geração jovem, a brand catarinense trabalha 2 coleções anuais , além lançamentos semanalmente distribuídos, em mais de 120 lojas próprias e canais multimarcas em todos os estados brasileiros.