Como é trabalhar na Damyller?

Mas contras que pós

Vendedor

Criciúma, SC

Prós: ótima para crescimento, empresa familiar, paga corretamente, tem adiantamento no meio do mês, desconta pouco do salário no Vale alimentação,

Contras: Só podem colocar até 6 horas na Folha de hora extra, o resto dão em folga, acho um absurdo. A comissão é extremamente baixa, muitas metas diárias, não tem um estoquista no final do ano para ajuda

Conselhos para presidência: Dar as horas extras justas sem por apenas 6 horas. Colocar estoquista em Dezembro, organizar o best flow que deveria contar apenas cliente uma vez.

Empresa Familiar

Gerente Comercial

Prós: Empresa familiar, com bom relacionamento com seus funcionários, tem uma proximidade, entende o funcionário, paga os salários de forma muito correta

Contras: Não tem VR, e nem plano de saúde, e o crescimento é muito difícil após virar gerente, os vendedores ganham uma comissão muito pequena, deveria receber mais

Bom para iniciar a carreira.

Trainee Gerente de Loja

Prós: Equipes muito prestativas e entrosadas. Ambiente calmo e dinâmico. Empresa organizada. Desconto para adquirir produtos da marca. Acompanhamento do treinamento pela matriz.

Contras: Falta de plano de saúde, diferencial no salário por transferência, somente 15 dias em hotel para achar uma casa. Excesso de horas extras. Não tem uniforme.

A empresa não é boa, porém justa.

Vendedor

Fortaleza, CE

Prós: A aprendizagem no salão de vendas, tecnicas de fidelizar clientes e conquistar novos clientes, a experiencia com a seção de produtos, o jeans entre outros.

Contras: Carga horária excessiva, a empresa paga muito pouco em relação as outras empresas do ramo, é um trabalho que consome bastante do psicologico, físico.

Empresa boa para trabalhar.

Operador de Máquina 3D

Nova Veneza, SC

Prós: Vale transportes. Entretenimento. Horários de fim de ano pois pára para o natal e ano novo.

Contras: Má valorização do funcionário com poucas chances internas entre setores.

Conselhos para presidência: Avaliar mais os atuais funcionários antes de contratar externamente

Prós: Organização, empresa correta, busca inovar, ir além a cada campanha.

Contras: Falta motivacional, falta de Briefing, ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhorar a motivação

Empresa Confiável

Prós: Pagamento em dia, confiável, oportunidades internas, estabilidade

Contras: Investir na carreira do profissional, poucos treinamentos, plano de saúde

Bom pra quem quer viver lá para sempre

Nova Veneza, SC

Prós: Oportunidades internas, localização afastada dos grandes centros

Contras: Empresa tradicional de mais, salário baixo e sem plano de carreira

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Produto de excelente qualidade , ganha prêmios conforme quem bate a meta local tranquilo de trabalhar, pagamento certo, gerencia atenciosa disposta a ajudar

Contras: empresa muito boa de trabalhar, mas a porcentagem de comissão de 1% e pouco em relação a outras lojas, fora isso empresa prestativa e oferece crescimento profissional

Vendedora

Belém, PA

Prós: Pagamento sempre no dia certo,vale refeição,vendedor ganha Ppr de 6 em 6 meses por sinal muito bom,a empresa tem grandes oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Não tem plano de saúde,carga horária de 8hs,porem meses de pique temos q ficar mais tempo na loja,fica bastante cansativo,pois temos quatro meses consecutivos de pique,outubro,novembro,dezembro e janeiro q é nossa promoção,não pagam todas nossas horas extras .

Conselhos para presidência: Diminuir carga horária e colocar planos de saúde,seria muito bom mesmo

Damyller

Descrição:Moderna, urbana e sensual, assim é a Damyller. Com mais de 35 anos de experiência no mercado fashion, a marca conquistou homens e mulheres que vestem o estilo das ruas e das passarelas mais estilosas do planeta. Objeto de desejo de uma geração jovem, a brand catarinense trabalha 2 coleções anuais , além lançamentos semanalmente distribuídos, em mais de 120 lojas próprias e canais multimarcas em todos os estados brasileiros.