Como é trabalhar na Damyller?

boa

Teresina, PI

Prós: excelente ambiente para crescimento profissional e pessoal.recomendaria a empresa sim,pois alem de ser uma grande empresa sao pessoas muito acolhedoras.

Contras: ate o momento nao tenho oque falar de negativo sobre a empresa .

Uma boa empresa para trabalhar

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Oportunidade de crescimento rápido Vale refeição Vale transporte Trabalho um domingo e folga no outro e com uma folga fixa na semana. Várias premiacões todo mês para quem bate meta

Contras: Deveria escolher melhor alguns gestores, Deveria ter premições para subgerentes também. A comissão poderia ser mais que 1%. Poderia ter uniforme.

muito boa

Gerente Trainee

Brasília, DF

Prós: Ótima possibilidade de crescimento, clima organizacional muito bom. ótima empresa

Contras: Nenhum Ainda.

Otimo atendinemto

Vendedor

Brasília, DF

Prós: Beneficios , pagamentos em dias, uma empresa reconhecida no mercado de trabalho, cresciemnto de dentro da empresa , etc

Contras: Ficar em pé, puco descontos nas peças.

Conselhos para presidência: Não fazer fofocas

Empresa maravilhosa e super organizada.

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2018

Belém, PA

Prós: Pagam o funcionario muito bem, pagam hora extra, comissão, ticket alimentação direitinho, pagam PPR (programa de participação de resultado) a cada 6 meses se o funcionário bater essa meta semestral. Desde o gestor ao dono supremo nos tratam sempre com cordialidade e humildade .

Contras: Cobram muito pelo ticket médio porém não percebem que ao exigir isso perdem muitas vendas pois muitos vendedores abrem mão de vender produtos com valores menores só pro ticket médio não cair fazendo assim com que a empresa também perca com isso, e como a empresa marca pressão pesada em cima disso os vendedores dispensam clientes dizendo por exemplo que não tem aquele produto só para não vender e consequentemente não sofrer depois a cobrança e pressão por ticket médio baixo . Empresa também precisa observar mais seus gestores pois há alguns que jogam o trabalho pesado mais em cima de vendedores e subgerentes e mal vão a loja trabalhar.

Conselhos para presidência: Observem mais seus gestores, coloquem eles pra bater ponto também, pesquisem pra vê se realmente estão indo pra loja trabalhar ou se só estão jogando todo o trabalho nas costas dos outros, perguntem sobre onde fica cada coisa na loja, cada detalhe , pois na Damyller que eu trabalhei o gestor não sabia dar entrada e saída em mercadoria e muito menos sabia onde ficavam guardadas cada tipo de roupa no salão de vendas e muito menos no estoque . Pra mim gerente mesmo tem que saber tudo, e onde está tudo.

empresa boa de trabalhar, ambiente agradável

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa relação entre os funcionários, ambiente de trabalho agradável, limpo e horário de trabalho flexível.

Contras: As comissões são baixas e a empresa devia fornecer um plano de saúde para os funcionários

Conselhos para presidência: Aumentar as comissões

Vendedor Damyller

Florianópolis, SC

Prós: Empresa muito certa nos pagamentos ao funcionários e direitos do trabalhador, colegas eram unidos e a empresa oferece boas condições de trabalho

Contras: Gerentes mal preparados cobrando metas da equipe sem saber estimular e animar os vendedores, metas nem sempre alcançáveis e muita mas muita pressão psicológica

Empresa muito humana

Prospecção de Clientes

Nova Veneza, SC

Prós: Empresa ótima de se trabalhar, pessoas maravilhosas, bem humanos, respeitosos e ouvem muito os funcionários quando precisam. Recomendo muito a empresa.

Contras: Salário um dos mais baixos do mercado, horário comercial atrapalha um pouco as vendas, demora muito o crachá efetivo a chegar, inflexíveis quanto a parcerias em faculdades

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Produto de excelente qualidade , ganha prêmios conforme quem bate a meta local tranquilo de trabalhar, pagamento certo, gerencia atenciosa disposta a ajudar

Contras: empresa muito boa de trabalhar, mas a porcentagem de comissão de 1% e pouco em relação a outras lojas, fora isso empresa prestativa e oferece crescimento profissional

Belém, PA

Prós: Pagamento sempre no dia certo,vale refeição,vendedor ganha Ppr de 6 em 6 meses por sinal muito bom,a empresa tem grandes oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Não tem plano de saúde,carga horária de 8hs,porem meses de pique temos q ficar mais tempo na loja,fica bastante cansativo,pois temos quatro meses consecutivos de pique,outubro,novembro,dezembro e janeiro q é nossa promoção,não pagam todas nossas horas extras .

Conselhos para presidência: Diminuir carga horária e colocar planos de saúde,seria muito bom mesmo

Damyller

Descrição:Moderna, urbana e sensual, assim é a Damyller. Com mais de 35 anos de experiência no mercado fashion, a marca conquistou homens e mulheres que vestem o estilo das ruas e das passarelas mais estilosas do planeta. Objeto de desejo de uma geração jovem, a brand catarinense trabalha 2 coleções anuais , além lançamentos semanalmente distribuídos, em mais de 120 lojas próprias e canais multimarcas em todos os estados brasileiros.