Como é trabalhar na Damyller?

Empresa Familiar

Gerente Comercial

Prós: Empresa familiar, com bom relacionamento com seus funcionários, tem uma proximidade, entende o funcionário, paga os salários de forma muito correta

Contras: Não tem VR, e nem plano de saúde, e o crescimento é muito difícil após virar gerente, os vendedores ganham uma comissão muito pequena, deveria receber mais

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Produto de excelente qualidade , ganha prêmios conforme quem bate a meta local tranquilo de trabalhar, pagamento certo, gerencia atenciosa disposta a ajudar

Contras: empresa muito boa de trabalhar, mas a porcentagem de comissão de 1% e pouco em relação a outras lojas, fora isso empresa prestativa e oferece crescimento profissional

Vendedora

Belém, PA

Prós: Pagamento sempre no dia certo,vale refeição,vendedor ganha Ppr de 6 em 6 meses por sinal muito bom,a empresa tem grandes oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Não tem plano de saúde,carga horária de 8hs,porem meses de pique temos q ficar mais tempo na loja,fica bastante cansativo,pois temos quatro meses consecutivos de pique,outubro,novembro,dezembro e janeiro q é nossa promoção,não pagam todas nossas horas extras .

Conselhos para presidência: Diminuir carga horária e colocar planos de saúde,seria muito bom mesmo

boa

Vendedora

Teresina, PI

Prós: excelente ambiente para crescimento profissional e pessoal.recomendaria a empresa sim,pois alem de ser uma grande empresa sao pessoas muito acolhedoras.

Contras: ate o momento nao tenho oque falar de negativo sobre a empresa .

Otima

Gerente

Criciúma, SC

Prós: Ótima empresa para se trabalhar.Pensam sempre primeiro nas pessoas.Tudo funciona..um ótimos suporte que resolve as coisas na hora, seriedade e pontualidade em seus pagamentos.

Contras: Poderiam melhorar seu marketing...o marketing da marca está muito limitado.O departamento de marketing é muito fraco. Acredito que precisa acontecer algumas mudanças nesses setor.

Conselhos para presidência: Vale alimentação para os gestores e plano de saúde.

Uma boa empresa para trabalhar

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Oportunidade de crescimento rápido Vale refeição Vale transporte Trabalho um domingo e folga no outro e com uma folga fixa na semana. Várias premiacões todo mês para quem bate meta

Contras: Deveria escolher melhor alguns gestores, Deveria ter premições para subgerentes também. A comissão poderia ser mais que 1%. Poderia ter uniforme.

muito boa

Gerente Trainee

Brasília, DF

Prós: Ótima possibilidade de crescimento, clima organizacional muito bom. ótima empresa

Contras: Nenhum Ainda.

O bom senso também qualifica!

Auxiliar de Expedição

Nova Veneza, SC

Prós: A empresa visa em muitos aspectos o bem estar de seus colaboradores criando oportunidades de crescimento profissional e consequentemente pessoal. Ela também faz palestras, confraternizações entre os colaboradores e na medida do possível tentar fazer com que os patrões sejam presentes e comuns dentre os colaboradores.

Contras: Os pontos negativos não fica em função da empresa em di, mas dos responsáveis pelos setores(encarregados) que muitas vezes valorizam os ditos"puxas sacos" do que aqueles que realmente trabalham e dão o sangue pelo crescimento da empresa.

Conselhos para presidência: Antes de pensar em lucros, deve-se ter empatia pelo seus colaboradores e conhece-los de forma que possa ter respeito mútuo e empenho de ambos para o crescimento da empresa que gera sustento de todos que ali dedicam seus dias, pois passa-se mais tempo no trabalho do que com a família e deve-seconsiderar os colegas de trabalho como família.

Bom para iniciar a carreira.

Trainee Gerente de Loja

Prós: Equipes muito prestativas e entrosadas. Ambiente calmo e dinâmico. Empresa organizada. Desconto para adquirir produtos da marca. Acompanhamento do treinamento pela matriz.

Contras: Falta de plano de saúde, diferencial no salário por transferência, somente 15 dias em hotel para achar uma casa. Excesso de horas extras. Não tem uniforme.

Otimo atendinemto

Vendedor

Brasília, DF

Prós: Beneficios , pagamentos em dias, uma empresa reconhecida no mercado de trabalho, cresciemnto de dentro da empresa , etc

Contras: Ficar em pé, puco descontos nas peças.

Conselhos para presidência: Não fazer fofocas

Damyller

Descrição:Moderna, urbana e sensual, assim é a Damyller. Com mais de 35 anos de experiência no mercado fashion, a marca conquistou homens e mulheres que vestem o estilo das ruas e das passarelas mais estilosas do planeta. Objeto de desejo de uma geração jovem, a brand catarinense trabalha 2 coleções anuais , além lançamentos semanalmente distribuídos, em mais de 120 lojas próprias e canais multimarcas em todos os estados brasileiros.