Como é trabalhar na Damyller?

empresa boa de trabalhar, ambiente agradável

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa relação entre os funcionários, ambiente de trabalho agradável, limpo e horário de trabalho flexível.

Contras: As comissões são baixas e a empresa devia fornecer um plano de saúde para os funcionários

Conselhos para presidência: Aumentar as comissões

Trabalhar na Damyller

Vendedor

Brasília, DF

Prós: Empresa é muito receptiva tem uma material completo de treinamento para o melhor conhecimento da marca e produtos que nela são vendidos! O perfil de cliente é variado e temos produtos para atender todas as classes sociais

Contras: O comissionamento pago pela empresa é muito baixo tendo assim que vender valores astronômicos mensalmente para pouca remuneração Supervisor da pouco suporte e traz pouca informação sobre a empresa é seus produtos e novas metas

Conselhos para presidência: Melhoria de porcentagem de seus vendedores

Vendedor Damyller

Vendedora

Florianópolis, SC

Prós: Empresa muito certa nos pagamentos ao funcionários e direitos do trabalhador, colegas eram unidos e a empresa oferece boas condições de trabalho

Contras: Gerentes mal preparados cobrando metas da equipe sem saber estimular e animar os vendedores, metas nem sempre alcançáveis e muita mas muita pressão psicológica

Boa empresa, mas tem bem melhores.

TIEx-funcionário, saiu em 2009

Nova Veneza, SC

Prós: Empresa bem estruturada, saúde financeira boa, alimentação, transporte, localização da empresa boa, sem estresse com transito, pagamento sempre em dia.

Contras: Baixo salário e qualidade de vida, trabalho aos fins de semana sem justa recompensação, viagens as pressas sem planejamento, sem definição certa de hirearquia.

Empresa muito humana

Prospecção de Clientes

Nova Veneza, SC

Prós: Empresa ótima de se trabalhar, pessoas maravilhosas, bem humanos, respeitosos e ouvem muito os funcionários quando precisam. Recomendo muito a empresa.

Contras: Salário um dos mais baixos do mercado, horário comercial atrapalha um pouco as vendas, demora muito o crachá efetivo a chegar, inflexíveis quanto a parcerias em faculdades

Bom

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Campo Grande, MS

Prós: Paga em dia e tem vale alimentação, propõe um treinamento na intranet da empresa pessoal bem tranquilo, fácil comunicação com outras lojas e muito dinamica

Contras: Gestor mal preparado, exige algo que ele não ensina, não sabe falar com os funcionários. Mistura as coisas às vezes, comissão baixa e meta relativamente boa.

Mas contras que pós

Vendedor

Criciúma, SC

Prós: ótima para crescimento, empresa familiar, paga corretamente, tem adiantamento no meio do mês, desconta pouco do salário no Vale alimentação,

Contras: Só podem colocar até 6 horas na Folha de hora extra, o resto dão em folga, acho um absurdo. A comissão é extremamente baixa, muitas metas diárias, não tem um estoquista no final do ano para ajuda

Conselhos para presidência: Dar as horas extras justas sem por apenas 6 horas. Colocar estoquista em Dezembro, organizar o best flow que deveria contar apenas cliente uma vez.

Empresa Familiar

Gerente Comercial

Prós: Empresa familiar, com bom relacionamento com seus funcionários, tem uma proximidade, entende o funcionário, paga os salários de forma muito correta

Contras: Não tem VR, e nem plano de saúde, e o crescimento é muito difícil após virar gerente, os vendedores ganham uma comissão muito pequena, deveria receber mais

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Produto de excelente qualidade , ganha prêmios conforme quem bate a meta local tranquilo de trabalhar, pagamento certo, gerencia atenciosa disposta a ajudar

Contras: empresa muito boa de trabalhar, mas a porcentagem de comissão de 1% e pouco em relação a outras lojas, fora isso empresa prestativa e oferece crescimento profissional

Vendedora

Belém, PA

Prós: Pagamento sempre no dia certo,vale refeição,vendedor ganha Ppr de 6 em 6 meses por sinal muito bom,a empresa tem grandes oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Não tem plano de saúde,carga horária de 8hs,porem meses de pique temos q ficar mais tempo na loja,fica bastante cansativo,pois temos quatro meses consecutivos de pique,outubro,novembro,dezembro e janeiro q é nossa promoção,não pagam todas nossas horas extras .

Conselhos para presidência: Diminuir carga horária e colocar planos de saúde,seria muito bom mesmo

Damyller

Descrição:Moderna, urbana e sensual, assim é a Damyller. Com mais de 35 anos de experiência no mercado fashion, a marca conquistou homens e mulheres que vestem o estilo das ruas e das passarelas mais estilosas do planeta. Objeto de desejo de uma geração jovem, a brand catarinense trabalha 2 coleções anuais , além lançamentos semanalmente distribuídos, em mais de 120 lojas próprias e canais multimarcas em todos os estados brasileiros.