Como é trabalhar na Damovo?

Ausência de processos, plano de carreira. Gestores e sistemas ineficientes.

Prós: A empresa tem uma grande carteira de cliente, o que facilita na hora de buscar oportunidades comerciais. A empresa normalmente emenda os feriados.

Contras: Não existe plano de carreira. Os gestores estão bem pouco preparados para exercer liderança. Muitos funcionários antigos desatualizados e desmotivados. Não tem processos. As diferentes áreas da empresa não se comunicam ou até mesmo prejudicam umas as outras. Não foi o meu caso, mas já vi colegas trabalhando além do horário sem ganhar para tal. Os sistemas são ineficientes e não estão sendo utilizado de forma correta.

Conselhos para presidência: É necessário desenvolver a cultura da organização para criar difundir um ambiente positivo. É necessário valorizar melhor o profissional através de um plano de carreira. É necessário criar processos para ganhar em produtividade e eficiência.

Melhor integração

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente ambiente,trabalha se com tranquilidade.

Contras: Pouco feedback de gestores. A empresa deve se integrar melhor.

Boa remuneração mas com excesso de trabalho.

Analista de Telecomunicações Sênior

Prós: Plano de carreira e uma boa remuneração pra quem tem um perfil auto-didata.

Contras: Viagens, cobranca e serviço em excesso.

Já foi uma boa empresa para se trabalhar !

Técnico de Sistemas Eletrônicos

Barueri, SP

Prós: O ambiente de trabalho é bom, já foi melhor e não sabemos como será em um futuro próximo.

Contras: De uns anos para cá, os benefícios estão diminuindo, a empresa foi comprada por um grupo empresarial, até o momento tudo está uma grande incógnita, quem sobreviver verá, mas com toda sinceridade, acredito que o cenário tende a piorar.

Damovo

Descrição:A Damovo é um dos maiores nomes na oferta de projetos, soluções e serviços para o mercado corporativo de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). Com sua vasta experiência em serviços de consultoria, projetos, implementação, suporte e gerenciamento, a Damovo ajuda os Clientes a conectar seus funcionários e suas informações, onde quer que eles estejam através de Comunicações Unificadas, ou não nas áreas de Dados, Mobilidade e Voz. Com sua forte atuação no mercado brasileiro há mais de 10 anos, a Damovo conta com cerca de 400 Colaboradores diretos, atendendo a mais de 1.500 contratos de serviços de manutenção e serviços gerenciados, com clientes dos mais diversos segmentos, em todas as regiões do país.