Como é trabalhar na Damovo do Brasil?

Retornar aos pontos fundamentais da empresa

Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Flexibilidade de horário, salário pago em dia, pagamento quinzenal. Empresa séria e focada no resultado. Tem uma visão clara e entrega ferramentas para atingir as metas.

Contras: A empresa após ser comprada duas vezes, por empresas de visões diferentes, fez com que a Damovo perde-se muito da sua visão de empresa com foco no colaborador para ser uma empresa voltada apenas para os números.

Conselhos para presidência: Voltar a olhar para os colaboradores fora da matriz.

Melhorar

Analista de Telecomunicações Pleno

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho e localização, gestor e gerente bons e de fácil relacionamento, pessoas do setor bons de relacionamentos e que ensinam as outras pessoas e o grupo possui nomes fortes que já foram lideres no mercado,

Contras: Não paga plr, não paga vr nem va. não tem home office e refeição é no local e tem dia que a comida não está bacana. cursos para os funcionários cada vez mais serem especializados com relação aos fabricantes

Conselhos para presidência: Melhorar os equipamentos que usamos, melhorar os salários e beneficios, dar 1 dia na semana para trabalhar de casa e liberar hora extra

Empresa de nivel satisfatório

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Empresa que cumpri as suas obrigações com as normas estabelecidas pela legislação no Brasil. Empresa tem um bom ambiente de trabalho e está em um ponto estratégico da cidade de São Paulo.

Contras: Empresa foi vendida para outro grupo econômico que não está aliando com a cultura que a empresa tinha. Passa por períodos de grande turbulência e tem os lideres perdidos.

Boa empresa para aprendizado profissional

Consultor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelentes benefícios, ambiente de trabalho agradável, espírito colaborativo entre os colegas.

Contras: A nova diretoria deixou a empresa muito engessada. Lentidão nos processos, não existe plano de carreira.

Damovo do Brasil