Como é trabalhar na Damha Urbanizadora?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Prós: Espírito de Equipe, jeito feliz

Contras: Nenhum ponto negativo, empresa boa.

Empresa com Grande potencial

Comprador PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa oferece boa estrutura de trabalho e ferramentas a seus colaboradores, ambiente de trabalho satisfatório, gerencia acessível, com bom dialogo, empresa que oferece oportunidade de plano de carreira

Contras: Nos últimos dois anos, passou por muitas mudanças gerencias, o que fez com a empresa perdesse um pouco um perfil especifico de administração quanto a forma gerencial de trabalhar

Prós: Ambiente de trabalho bom com ar condicionado, Paga alimentação, Atendimento rápido a solicitações, Material de trabalho em boas condições .

Contras: Excesso de cobrança, Muito serviço para poucas pessoas fazerem o que gera uma acúmulo de função. .

Ambiente de trabalho muito bom.

Engenheiro Civil Pleno

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Profissionais que se auxiliam continuamente; não há uma hierarquia forte, o que permite facilidade de comunicação.

Contras: Organograma da empresa é um tanto quanto confuso, e possibilidade de crescimento não é dos melhores. Devido a constantes mudanças de diretoria não há um foco claro na empresa de quais são suas metas e objetivos.

Conselhos para presidência: Apresentar com são os objetivos da empresa de forma clara. Definir e esclarecer o organograma da empresa.

Não recomendo

Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe de trabalho sempre disposta a ajudar os outros funcionários. Salário justo.

Contras: Funcionários com cargo de coordenador de engenharia/arquitetura não tem nem formação em engenharia. Difícil de crescer na empresa, você é reconhecido pelo seus contatos e não pelo trabalho que entrega

Grupo Encalso Damha

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Boa remuneração para novas contratações.

Contras: Déficit salarial para antigos funcionários, falha estrutural no RH e pouca oportunidade de crescimento.

Damha Urbanizadora