Como é trabalhar na Damasio Educacional?

Business Intelligence Analyst

Prós: O ambiente por parte dos colegas de trabalho é muito bom, devido as pessoas serem muito pro ativas e haver um bom espirito de equipe, existe uma flexibilidade tolerável da empresa quanto a estar doente e poder sair para resolver problemas pessoais

Contras: Primeiramente a remuneração é muito baixa e a cartela de beneficio consequentemente tambem, os lideres cobram muita eficiência por pouco reconhecimento e nao ensinam os colaboradores de modo a crescer e trazer retorno para a empresa alem desse fator o crescimento nã é avaliado sobre meritocracia mas por afinidade.

Conselhos para presidência: A minha sugestão seria o lider acompanhar de modo "oculto" a rotina de alguns colaboradores e cobrar por rotinas periodicas e verificar se cada departamento tem um retorno positivo e quem tem mais se empenhado para tal e verificar se a posiçao dos colaboradores a respeito do seu lider é favorável.

Damásio benéfica apenas para elite.

Auxiliar Administrativo

Prós: Os benefícios que são bem variados.

Contras: O expediente é muito grande. As pessoas tem que ter vontade de aprender pois não há treinamento específico para área. A falta de comunicação é gigantesca e o que desmotiva muito, a empresa não tem plano de carreira.

Não voltaria a trabalhar

Secretário

Prós: Poder fazer o curso gratuitamente e Trocar ideias com alunos sociáveis. Estar sempre atualizado sobre concursos públicos e novidades do Mercado.

Contras: Lidar com alunos revoltados, obedecer a sede em São Paulo que não tem um bom gerenciamento em quase todos os aspectos do negócio. Há uma grande indecisão.

Conselhos para presidência: Melhorar

Não recomendo para pessoas na área de marketing.

Analista de Marketing

Prós: As pessoas são bem bacanas e a possibilidade de fazer um MBA Ibmec com desconto.

Contras: As pessoas aqui costumam a só trabalhar 100% para os chefes e supervisores e a chance de crescimento e pequena.

Interessante para apreendizado

GestorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empress em expansão no mercado. Plano de saúde bom. Vale alimentação interessante Crescimento profissional Líder do mercado de corncursos ssss

Contras: Reducao de custos Não tem responsabilidade social Somente visam o financeiro

frustrada

Auxiliar Pedagógico

Prós: Pagamentos nos dias certos, bons beneficios, boa estrutura no local de trabalho

Contras: Falhas na comunicacao entre os setores e supervisores, vr com valor incompativel ao bairro que se localiza a instituicao, exigencias incompativeis de vestimenta e postura n

Conselhos para presidência: Acredito que na funcao de auxiliar pedagogico, nao exiate a necessidade de usar cabelo preso, so sapato preto ou branco, nao ser permitido usar alguns brincos, a empresa mais parece uma igreja cheia de doutrinas ridiculas q nao interferem na habilidade de exercer nossa funcao , do que uma instituicao de Ensino onde prezam realmente pelo que e necessario no quesito atendimento.

boa

Diretor de Imagem

Prós: Bom ambiente de trabalho, flexibilidade de horário

Contras: Sem plano de carreira, depende da boa vontade dos funcionarios

Fraca

Diretor de Imagem

Prós: carga horária pequena e trabalho relativamente fácil

Contras: Sem plano de carreira, poucas pessoas dispostas a ajudar

Empresa sem atrativos aos funcionários

Vendedor

Rio Branco, AC

Prós: Oportunidade de aprendizado no dia a dia de trabalho de uma franquia que visa crescimento a cada dia. Bom ambiente de trabalho, flexibilidade de horários e ambiente agradável.

Contras: Não existe oportunidade de crescimento, não tem nenhum benefício , exceto as comissões variáveis que não dá pra nada. Com isso os funcionários acabam ficando desmotivados com o passar tempo. Funcionários não são reconhecidos pelo seu esforço e competência.

Avaliacao

Coordenador de Marketing

Porto Alegre, RS

Prós: O ambiente é ótimo, relacoes com colegas e até mesmo superiores é positiva. Temos aprendizado diário e o contato com os alunos é extremamente enriquecedor.

Contras: A empresa segue uma metodologia restrita, que poderia ser flexibilizada de acordo com a região em que a está localizada. Ou seja, pesquisar mais sobre a cultura local, tendo em vista que ela está presente em mais de 200 cidades diferentes em território nacional

Conselhos para presidência: Nào centralizar a caracteristica das acoes no sudeste.

Damasio Educacional

Descrição:O Damásio Educacional, situado na região central de São Paulo, instituição tradicional na área do Direito – 44 anos de atuação no País –, possui atualmente mais de 50 mil alunos em cursos de graduação, pós-
-graduação, preparatórios para o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e para as carreiras públicas.

Reconhecida nacionalmente por sua excelente reputação acadêmica, é uma das instituições mais conceituadas quando se fala em Direito e preparação para carreiras públicas. O Damásio detém o selo OAB Recomenda em sua faculdade e possui hoje um dos melhores resultados em concursos, com percentuais de aprovação acima da média nacional.

Hoje, o Damásio faz parte da DeVry Education Group Inc., um grupo de ensino dos Estados Unidos, com mais de 80 anos de história em educação e que está presente em 40 países, com mais de 110 mil alunos, tornando-se a primeira organização a se juntar à DeVry na Região Sudeste.