Como é trabalhar na Damasio Educacional?

Ótima empresa para se trabalhar, boas oportunidades de crescimento e benefícios.

Auxiliar Administrativo

Prós: Plano de carreira, reconhecimento por metas atingidas, valorização dos funcionário, folgas nos feriados e datas comemorativas, refeitórios e salas de descanso confortáveis e ótima cultura da empresa.

Contras: Minha única ressalva quanto aos benefícios é relacionada ao vale refeição, que no momentos, se encontra um pouco abaixo da média, mas não é nada preocupante.

Ótima empresa para trabalhar

Prós: Clima organizacional excelente, autonomia para desenvolver minhas atividades

Contras: Ter um mais possibilidade de treinamento

Satisfação

Assistente de Campus

Prós: É um lugar muito agradável para trabalhar, acho tudo muito legal, convivência entre os demais funcionário, a união e comunicação entre os colegas de departamento. Eu recomendo vais vezes trabalhar aqui.

Contras: E u acho, que deveria melhorar um pouco a comunicação entre os demais departamentos, tem alguns departamentos que não são claros ao passar uma informação ou nem passa, talvez por não achar importante que saibamos, mas pode ser que alguém nos pergunte sobre determinados assuntos e por não ter a informação deixaremos a desejar na resposta.

Conselhos para presidência: Padronizar o atendimento via telefone em relação aos outros departamentos. Exp: Empresa, departamento, identificação seguindo com bom dia, boa tarde ou boa noite.

Ótima empresa para trabalhar

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Excelente ambiente profissional, equilibrado, saudável, com boas oportunidades de desafios e crescimento. A localização do escritório é excelente.

Contras: A empresa passou por várias mudanças societárias. Passou de empresa familiar a investida por fundo de investimento, quando seus processos foram profissionalizados. Depois foi vendida para o grupo Devry Brasil.

Gratidão e oportunidade

Gerente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possibilidade de crescimento; Equipe unida e entrosada; Bonificação de acordo com o desempenho; Qualificação; Controle e planejamento organizacional.

Contras: Comunicação ineficaz ; Melhoria do clima organizacional; Pessoas desmotivadas; Clareza e transparência nas ações desempenhadas; Os valores são incompatíveis com o dia a dia da empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar o clima organizacional

Desafiadora

Assistente Pedagógico

Prós: Profissionalismo e clareza de informações entre os colaboradores. A empresa é bem estruturada e possui diversas oportunidades internas para crescimento.

Contras: A remuneração é bem abaixo do esperado. O acúmulo de tarefas em alguns setores acarreta na saída de diversos colaboradores importantes para o crescimento da empresa como um todo.

Conselhos para presidência: O colaborador deve ser visto como aluno e receber a mesma importância. A remuneração é o ponto chave para o desenvolvimento profissional, uma vez que as oportunidades internas aumentaram consideravelmente nos últimos meses.

Boa oportunidade de aprendizado, principalmente para o primeiro emprego.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Apucarana, PR

Prós: Ambiente agradável; Grande oportunidade de aprendizado técnico, operacional e em atendimento ao público. Boa opção para o primeiro emprego.

Contras: Devido a troca de sistemas operacionais, muita instabilidade nas plataformas; Salários baixos e sem benefícios para muitas unidades; Alta pressão em datas importantes como as vésperas de provas muito concorridas.

Razoavel

Coordenador

Prós: Estabilidade; experiência; diversidade de pessoas; treinamentos internos

Contras: Salario baixo; ainda tentando estruturar um plano de carreira; não custeia treinamentos externos

regular

Prós: Valorização na remuneração é boa

Contras: Falta de comunicação com a central

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação nacional

Empresa sem atrativos aos funcionários

Vendedor

Rio Branco, AC

Prós: Oportunidade de aprendizado no dia a dia de trabalho de uma franquia que visa crescimento a cada dia. Bom ambiente de trabalho, flexibilidade de horários e ambiente agradável.

Contras: Não existe oportunidade de crescimento, não tem nenhum benefício , exceto as comissões variáveis que não dá pra nada. Com isso os funcionários acabam ficando desmotivados com o passar tempo. Funcionários não são reconhecidos pelo seu esforço e competência.

Damasio Educacional

Descrição:O Damásio Educacional, situado na região central de São Paulo, instituição tradicional na área do Direito – 44 anos de atuação no País –, possui atualmente mais de 50 mil alunos em cursos de graduação, pós-
-graduação, preparatórios para o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e para as carreiras públicas.

Reconhecida nacionalmente por sua excelente reputação acadêmica, é uma das instituições mais conceituadas quando se fala em Direito e preparação para carreiras públicas. O Damásio detém o selo OAB Recomenda em sua faculdade e possui hoje um dos melhores resultados em concursos, com percentuais de aprovação acima da média nacional.

Hoje, o Damásio faz parte da DeVry Education Group Inc., um grupo de ensino dos Estados Unidos, com mais de 80 anos de história em educação e que está presente em 40 países, com mais de 110 mil alunos, tornando-se a primeira organização a se juntar à DeVry na Região Sudeste.