Como é trabalhar na Damapel?

Excelente empresa!

Gerente

Guarulhos, SP

Prós: Empresa familiar mas que dá apoio aos funcionários e condições de trabalho, excelente remuneração e os benefícios são excelentes também. Investimentos constantes em equipamentos e treinamentos.

Contras: Tem que criar um canal de fácil comunicação com o alto escalão para ouvir mais as sugestões e críticas dos funcionários. O RH tem que ser mais ativo e participativo. Mas gosto de trabalhar na Damapel!

Conselhos para presidência: Criar um canal de comunicação!

em termos muito boa, mas poderia ser melhor

Condutor de Máquinas

Guarulhos, SP

Prós: horas trabalhadas, escalas de turno, bom ambiente, pagamento sempre em dia, beneficios a familia em geral

Contras: chefia demais, separamento de umas clases sociais, banco de horas que é simplesmente horrivel de fazer

Conselhos para presidência: dar mais valor a quem realmente ganha dinheiro pra eles

Uma ótima escola para se desenvolver e alçar voo

Planejador de Manutenção

Guarulhos, SP

Prós: Variedade de serviço, boa equipe para se trabalhar, atuação em diversas áreas, pagamentos em dia, benefícios, oportunidade de migração interdepartamental.

Contras: Alguns aspectos de gestão como: falta de um plano de carreira definido, muitas vezes um tempo excessivo para promoção, limitação em ideias propostas e falta de investimento concreto nos funcionários.

Conselhos para presidência: Melhor desenvolvimento do plano de carreira.

Damapel