Como é trabalhar na Dalutex?

Empresa familiar!!!

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2013

Sorocaba, SP

Prós: Uma boa empresa para quem busca o primeiro emprego,paga certinho,convênios e restaurante na empresa.As pessoas que trabalham são boas e cristivas

Contras: Como toda empresa familiar,existe um atraso na tecnologia,maus equipamentos para trabalho,sistemas integrados mau conduzidos,salário baixo por ser uma empresa têxtil e trabalho mau reconhecido e não tem descrição de cargos detalhado.

Conselhos para presidência: Investir mais e mais...

Regular

Supervisor Contábil

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente de trabalho autonomia nas decisões

Contras: Pressao de uma empresa familiar poucos investimentos em software de gestão

Conselhos para presidência: Aumento salarial alem do dissidio

empresa boa

Programador de Planejamento e Controle da Produção (PCP)

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente descontraido, pessoas.

Contras: Falta de investimentos em treinamentos

Sorocaba, SP

Prós: Salário não atrasa, possui 3 turnos oque possibilita mais flexibilidade para quem não pode trabalhar em um turno específico. É servida alimentação com cozinha e refeitório

Contras: Desorganização, liderança que as vezes deixam o serviço mais difícil, convênio é cobrada uma pequena taxa. Uniforme que nunca tem.

Ótima empresa, so precisa se adaptar nas novas tendências RH

Desenhista TêxtilEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa tem plano de carreira, insentiva o funcionário estudar, paga certinho.

Contras: Gerência um pouco desatualizada na maneira de liderar, precisa fazer curso de capacitação de liderança

Conselhos para presidência: Capacitar gerencia em liderança ser um líder forma uma equipe feliz onde todos os problemas são resolvidos em equipe.

Boa empresa no geral

Designer de Estampas

Prós: Empresa pioneira no mercado. Equipamentos de qualidade.

Contras: Pouca oportunidade ascensão de carreira.

Empresa boa, não é perfeita! Mais tem responsabilidade com quem trabalha na empresa!

Operador de Máquinas IIEx-funcionário, saiu em 2011

Sorocaba, SP

Prós: Empresa responsável, objetiva com seus deveres! Gostei muito de trabalhar nessa fábrica,voltaria a trabalhar e recomendo! Produtos de qualidade,eu posso afirmar a empresa investi em matéria prima de qualidade

Contras: Acredito,que falta um pouco mais de investimento na carreira de quem é responsável por fazer as coisas caminharem lá dentro dá fábrica A fábrica tem uma estrutura muito boa, só precisa se organizar,com calma e competência,tudo se ajeita!

Conselhos para presidência: Buscar mais inovação,ousar mais,investir em pessoas, empresa que investe em pessoas inova com o mundo!

Dalutex, uma empresa família!

Sorocaba, SP

Prós: Há uma união muito grande em toda a emprea, o que culmina a uma grande produção e uma gama gigantesca de lucro, onde todos os funcionários são beneficiados.

Contras: Dependendo do setor, o local pode ser muito quente, tornando o trabalho menos agradável.

Dalutex