DALTEC - Indústria e Comércio de Máquinas e Ferramentas

Como é trabalhar na DALTEC - Indústria e Comércio de Máquinas e Ferramentas?

Empreza exelente p trabalhar

Mecânico AEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empreza valoriza os funcionarios tem oportunidade de crescimento da condinçoes de trabalho com segurança participação de lucro muito boa todos ficam satisfeitos

Contras: Comida nao é boa todos pedem melhoria plano de saude é participativo usou paga poderia ser integral poderia melhorar em alguns beneficios o valor

Conselhos para presidência: Selecionar melhor as pessoas p trabalharem com a liderança

Empreza boa

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2015

Betim, MG

Prós: Empresa valoriza o funcionário benefícios bons ferramentas de última geração aprendizagem a cada dia de trabalho faz com que o empregado suba de cargo

Contras: Alimentação ruim nao tem um nutricionista serve macarrão todos os dias feijão pura água comida cheia de salito acharam rato no refeitório precisa de melhoria

Conselhos para presidência: Melhorar a comida

Desenhista

Mirassol, SP

Prós: Funcionários que compõe o local e rotina de trabalho, com a maioria.

Contras: Burocracia desnecessária, sem instrução de trabalho correta e positivada, sem ela a chance de contestação indevida de função é grande, que é o que acontece.

Conselhos para presidência: Melhor qualidade de trabalho, menor quantidade possível de burocracia, melhor reconhecimento do local correto de cada funcionário, função por função.

Desorganiza, sem direção

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Osasco, SP

Prós: Ótimos benefícios como salários, cesta básica e vale refeição. Empresa perto da minha casa. Convênio médico muito bom. Algumas pessoas no ambiente de trabalho eram legais de se trabalhar

Contras: Diretores muito desorganizados com falta de comunicação, sem liderança nenhuma. Não tinha uma equipe de vendas direcionada para ter contato com o cliente..

Conselhos para presidência: Ter comunicação e recursos necessários para o bom andamento dos processos

DALTEC - Indústria e Comércio de Máquinas e Ferramentas