Como é trabalhar na Dalla Soluções?

Prós: Ambiente agradável e acolhedor, como a empresa é pequena você tem fácil acesso aos donos e responsáveis facilitando o processo.

Contras: Muita cacique para pouco índio, isso atrapalha nas tomadas de decisões, e atrasa algumas funções.

Conselhos para presidência: Ser mais objetivos

Uma empresa com potencial.

Web Designer

Prós: Liberdade no ambiente de trabalho, nao existe pressao em cima do funcionario, podemos trabalhar livremente e apenas entregar oque foi pedido.

Contras: uma empresa pequena que nao tem ainda um molde de funcionamento especifico, estao procurando um molde de trabalho, oque causa um pouco de desordem.

Empresa que parece um curso de MBA

Técnico de Suporte Nível IIIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa que mais parece uma escola de tanto que você pode aprender, ambiente que eleva o potencial de quem é curioso e está aberto a aprender. Promovem cursos internos, liberdade para o funcionário expor suas ideias/opiniões e te desafiam a todo instante a não ficar estagnado.

Contras: Empresa acaba preparando o funcionário com grandes de desafios porém não consegue reter esses mesmos talentos que são criados e isso causa uma rotatividade alta de funcionários

Conselhos para presidência: Reter talentos que se destacam

Dalla Soluções