Como é trabalhar na Dale Sorvetes?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

bom empresa

Vendedor

Campo Grande, MS

Prós: bom salario otino horario pagamento em dia

Contras: reuniao diaria e falta de alguns sulorte

Conselhos para presidência: aceita palpite dos funcionarias

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Grande, MS

Prós: O ambiente é muito agradavel. Refeitório com TV. Desconto para comprar os sorvete. Vale alimentação. As vezes ganhava Vale gás também. Uma empresa boa de se trabalhar.

Contras: Sentia muita falta de ter um plano de saúde/odontológico. Em geral não tenho mais nada negativo para falar da empresa. Mas infelizmente fui desligado por causa da baixa temporada.

Estável

Gerente Administrativo

Campo Grande, MS

Prós: Salário em dia, ambiente saudável, estável , pessoas competentes, possibilidade de crescimento, bons valores dê benefícios e tranquilamente no dia a dia.

Contras: Centralização de poder e autonomia e gerenciamento familiar, sistema de gerenciamento de baixa qualidade, falta de autonomia dos setores, controles paralelos.

Conselhos para presidência: Abrir mão da centralização

Prós: Ambiente amistoso, contato próximo aos donos, empresa em pleno crescimento

Contras: falta melhor estrutura hierárquica, centralização das decisões, contato próximo aos donos

Conselhos para presidência: Descentralizar decisões, dar automomia aos gestores, processo de tomada de decisões mais rápido e eficaz

Dale Sorvetes