Como é trabalhar na Dále Ideiaz?

Clima excelente e autonomia que nos permite crescer

Prós: Gosto muito de trabalhar na Dále, onde as ideiaz (com z) são valorizadas, assim como os dáleos, que tem autonomia e oportunidade para dar opinião de forma aberta. Mesmo sendo pequena se preocupa em ter benefícios de mercado, além de um almoço caseiro bem gostoso, tem o Quintal do Dáleo, folga no dia do aniversário, festa junina, festa de final de ano...o clima é muito bom.

Contras: Por ser uma agência muito aberta, com um CEO muito próximo a todos, algumas pessoas (a minoria) confundem a liberdade e as poucas vezes que tem que ficar até mais tarde reclamam e isso acaba desgastando um pouco.

Conselhos para presidência: Marcelo, continue sendo essa pessoa inspiradora, nos ensinando com seus planejamentos, sendo acessível e próximo a nós. O sucesso da Dále é um reflexo do seu sucesso.

Indico!

Prós: Autonomia para tomada de decisões, ambiente MUITO BOM, incentivam crescimento do profissional com palestras e eventos, grande possibilidade de aprendizado e horários flexíveis.

Contras: Por ser uma empresa que ainda tem o quê de familiar, há pouca possibilidade de crescimento (plano de carreira). Poderia também pagar melhor.

Indico aos amigos

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A agência é uma casa, então é um ambiente bem confortável para trabalhar. Não tive problemas com pagamentos, tem 13 salário e paga as férias.

Contras: A agência é legal para trabalhar, mas é uma empresa familiar, o que dificulta um pouco fazer qualquer tipo de reclamação ou solicitação. Almoço na agência, o que diminui muito as opções de comida.

Atendente

Prós: Horários flexíveis Ambiente agradável Grande possibilidade de aprendizado, pois os projetos são construídos coletivamente e você faz de tudo um pouco Te dão autonomia pra assumir a bronca e resolver os problemas do seu jeito Não precisa ficar pedindo autorização pra tudo o que for fazer

Contras: Não paga muito bem, temos uma cozinha ao invés de vale refeição e as comidas são gostosas mas básicas. Se você quer sobremesa por exemplo ou se não está com muita fome, saí perdendo.

Tem potencial, mas tem alguns pontos que precisa melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente bacana, descontraído, equipe muito simpática, pela empresa ser em uma casa, o ambiente acaba ficando mais "caseiro" o que torna a experiencia de trabalhar la mais agradavel.

Contras: Trabalhar até muito tarde é algo rotineiro e normal por aqui, assim a qualidade de vida cai bastante, não tem muito controle dos jobs ou da qualidade das entregas dos jobs, porque é um volume de jobs muito grande para poucas pessoas, outro ponto negativo é quem combina o deadline eh o atendimento da conta. Vc não recebe hora extra por trabalhar ate mais tarde e folga tem q ser conversado e combinado muito bem combinado para rolar. A empresa prega varias coisas bacanas, como trofeu para quem trabalhou melhor no ultimo semestre por ex, tem festa junina e outras palestras bacanas porém o principal q eh a qualidade de vida do funcionário e valorização do funcionário eh meio deixado de lado as vezes...

Conselhos para presidência: A cultura de agencias de que "é assim mesmo" trabalhar até tarde quase todo dia, não é algo legal e nao deveria ser considerado normal na minha opniao....deveria ser evitada a qualquer custo pela presidência, já q o pessoal ja trabalha para caramba e ainda ter q abdicar de algo pessoal, para ficar ate tarde na agencia trabalhando, quase q 3x por semana isso. Se tem um job mto urgente para entregar, os freelancers estao ai no mercado para isso mesmo, assim vc mantém a sanidade/saúde dos seus trabalhadores e ainda faz um trabalho mais bem feito pq alguem de fora q nao estava trampando o dia inteiro estará com a cabeça bem mais fresca para tal job. A empresa tem tdo pra ser um lugar perfeito, mas tem esses pontos q teriam q ser revistos.

Dále Ideiaz