Como é trabalhar na Dale Carnegie Training?

Um bom lugar para trabalhar

GestorEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Excelente ambiente, chefe dinâmico e honesto, total respeito aos direitos trabalhistas. São receptivos à novas ideias, e há pouca hierarquia e formalidade entre a equipe. Pode organizar a própria rotina de trabalho, muita independência.

Contras: Poucas chances de crescer depois de algum tempo, em termos de cargos e responsabilidades, e questões de orçamento e da franquia limitam possibilidades.

Lugar de fazer amigos

Prós: Autonomia, transparência, meritrocracia, oportunidade de aprendizado e crescimento

Contras: Aproveitamento da tecnologia para o marketing

Organização que prepara seus profissionais com maestria,

Trainer

Cianorte, PR

Prós: Empresa focada em capacitação do profissional, ambiente agradável de extremo aprendizado, laboratório de liderança, grande rede de contatos, ferramentas de alta gestão, flexibilidade em horarios

Contras: Renda variável, limitada a quantidade de grupos que a região consegue absorver com processos de treinamentos, em início de carreira a empresa poderia conceder um salário base enquanto o colaborador se fortalece como profissional pois todas as custas fica por conta do colaborador.

Flexibilidade

Consultor de Vendas

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Flexibilidade de horário e possibilidade de crescimento real

Contras: Rígidos com apresentação pessoal

Bom para início de carreira

ExecutivaEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Oportunidade de crescimento. aprendizagem. Conhecer profissionais de outros países e se aperfeiçoar com os treinamentos da empresa. Bom para se desenvolver

Contras: Por ser franquias alguns gestores não estão bem preparados para vender e orientar a equipe com este tipo de produto. Falta valorização dos funcionários

Um Bom Lugar, Mas Não Por Muito Tempo

Analista de Comunicação e Marketing

Brasília, DF

Prós: Boa cultura de trabalho, horário flexível para consultas e afins, negociei meu salário várias vezes e consegui bons resultados

Contras: Sem possibilidade de ascensão de posto na mesma filial, trabalho com o tempo torna-se pouco desafiante, prazos muito de última hora

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários e suas ideias, pensar em uma progressão de cargo/responsabilidade

Dale Carnegie Training