Como é trabalhar na Dalçoquio?

Estamos juntos para crescer e somar

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A satisfação de ter trabalhado com legais e sinceras, e mesmo atuando como conferente, eu trabalhava na rua função de ajudante, isso me inspirou a ter um desejo de atuar como motorista de caminhão, não tenho experiência profissional, mais sim na prática, eu acho que todas as empresas deveria dar uma oportunidade pra cada um que deseja entra em quaisquer seja o Ramo de trabalhos. Obrigado por sua atenção.

Contras: Não tenho um ponto negativo para destacar, mais temos que fazer nosso ambiente de trabalho, como se fosse nosso lár, e nunca levar nossos problemas para empresa .

Conselhos para presidência: Pra ser um bom lugar de trabalho, é se relacionar bem cons meu amigos de trabalho, Rh etc.. Sempre menter o sorriso e simpatia transparecer em nós. E sempre respeitando uns aos outros, da presidência até menor cargo, todos estão alí pra somar juntos.

sou feliz e quero dividir essa alegria a todos os amigos da empresa dalcoquio

Motorista

Itajaí, SC

Prós: a amizade eo respeito ao funcionario proporcionando um bom relacionamento entre nós todos sem posiçoes de classes ou ierarquia....assim todos se respeitam ficando devidamente em seus lugares com dedicaçao e amir ao seu ramo.

Contras: nao consigo explicar esse ponto de vista para mim ta tudo bem encaminhado pois é muito raro haver algum ponto negativo quando ele aparece logo,logo é resolvido que nao chega a ser percebido.

Conselhos para presidência: Que continue assim pulso firme e pra frente sempre olhando o bem do funcionario que ele dara o dobro para seu patrimonio.

Prós: Folga de 4 dias no mês , cesta basica Unimed bons profissionais encarregados ter filial aq em ourinhos facilita muito pra mim que sou da região

Contras: Mal programaçao ma manutençao falta de pneu e nao tem creditos para compras de peças e pneus Nisso acarretará atrazo nas viagem e entrega isso compromete seu rendimento e falta de segurança

Conselhos para presidência: Boa comunicação determinação planejamento

boa

Prós: Pagamentos e diárias em dia, plano de saúde e cesta básica...............

Contras: Caminhões ultrapqssados . Muito tempo longe de casa e quendo chega em casa tem que brigar para tirar os dias de folga

Triste

Auxiliar Administrativo

Duque de Caxias, RJ

Prós: Bom tickt alimentação. Bons clientes.

Contras: Chefe incapacitado. Decisões erronhas que prejudicam em tudo o funcionário.

Prós: Disponibilidade de criação Equipe boa

Contras: Falta de recursos operacionais

Dalçoquio

Descrição:Desde 1968 no mercado, a Dalçoquio foi criada em Itajaí (SC) como transportadora de petróleo e óleo combustível. Na década de 70, passou a transportar produtos corrosivos e tóxicos como forma de ampliar a empresa, além de uma parceria com a Petrobrás. Nos anos 90, a empresa também começou a transportar produtos secos. Atualmente, a Dalçoquio está presente em diversas localidades do Brasil, focando nos principais centros econômicos das regiões Sul, Sudeste e Cento-Oeste, e também na Argentina, mostrando sua ampliação no mercado da América Latina.