Como é trabalhar na Dalçoquio?

sou feliz e quero dividir essa alegria a todos os amigos da empresa dalcoquio

Motorista

Itajaí, SC

Prós: a amizade eo respeito ao funcionario proporcionando um bom relacionamento entre nós todos sem posiçoes de classes ou ierarquia....assim todos se respeitam ficando devidamente em seus lugares com dedicaçao e amir ao seu ramo.

Contras: nao consigo explicar esse ponto de vista para mim ta tudo bem encaminhado pois é muito raro haver algum ponto negativo quando ele aparece logo,logo é resolvido que nao chega a ser percebido.

Conselhos para presidência: Que continue assim pulso firme e pra frente sempre olhando o bem do funcionario que ele dara o dobro para seu patrimonio.

Dalçoquio

Descrição:Desde 1968 no mercado, a Dalçoquio foi criada em Itajaí (SC) como transportadora de petróleo e óleo combustível. Na década de 70, passou a transportar produtos corrosivos e tóxicos como forma de ampliar a empresa, além de uma parceria com a Petrobrás. Nos anos 90, a empresa também começou a transportar produtos secos. Atualmente, a Dalçoquio está presente em diversas localidades do Brasil, focando nos principais centros econômicos das regiões Sul, Sudeste e Cento-Oeste, e também na Argentina, mostrando sua ampliação no mercado da América Latina.