Como é trabalhar na Dalcatech Soluções em Automação?

Empresa que não sabe valorizar funcionários

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, nunca atrasam salários e benefícios, equipe amigável, fica na região central de Curitiba, tem vr razoável, oferecem um produto bom.

Contras: Gerentes despreparados, falta reconhecimento, dono da empresa só faz monólogo e não sabe escutar, sócios brigam muito, não há chance de crescimento. Está falindo.

Conselhos para presidência: Saibam escutar as pessoas e parem de brigar

Negativa

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O pagamento é feito em dia, nunca foi atrasado o salário, o software é muito bom E atende clientes de alto nível, a parte contábil do sistema é bem completa.

Contras: Não tem estacionamento nem para clientes nem Para funcionários, não tem plano de saúde, a cozinha é pequena, a empresa não tem política comercial e métricas de trabalho, não existe trabalho em equipe.

Bom pra começar

Desenvolvedor

Prós: Flexibilidade nos horarios , pessoas agradáveis região central de curitiba, estabilidade no emprego, bolsa de auxilio a estudo em faculdades e cursos.

Contras: Supervisores despreparados para suas funções, falta de entendimento entre os socios da empresa. Falta de perspectivas de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Parem de brigar

Prós: Empregabilidade, chances para pessoas inexperientes.

Contras: Falta de planejamento e ierarquia.

Conselhos para presidência: Melhor sintonia entre os socios.

Empresa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Trabalho em equipe, todos se ajudam, ambiente agradável, salário razoável, pontualidade nos pagamentos, vale refeição bom, chance de crescimento

Contras: Não tem estacionamento, nem para clientes muito menos para funcionários, cozinha pequena, sem cadeiras ou mesa, aparelhos de informática, antigos ou quebrados

Boa empresa para se trabalhar

Prós: Equipe comprometida, região central, benefícios, vale refeição adequado, pagamentos pontuais, credibilidade no mercado, boa carteira de clientes

Contras: Sem liderança,

Dalcatech Soluções em Automação