Como é trabalhar na Dalben Supermercados?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa pra se trabalhar

Assistente Administrativo

Campinas, SP

Prós: Plano de carreira, descontos em produtos da rede para funcionários, via estilo feirinha, ou bazar de produtos em perfeitas condições de uso, acesso a produtos, Hortifruti, açougues, padaria, lanchonete, lotérica, etc, dentro dos estabelecimentos

Contras: Falta de convênio médico para os colaboradores, trabalha aos finais de semana, devido o segmento, o que não tem como mudar, restante aos colaboradores se auto programarem suas rotinas em função do trabalho.

Conselhos para presidência: Investir em menores aprendizes

É muito bom e gratificante trabalhar no dalben, rodiado de gente feliz.

Açougueiro Pleno

Campinas, SP

Prós: A empresa se preocupa com a vida do funcionário, mesmo fora de sua jornada de trabalho. Isso é muito bom porque para o funcionário trabalhar bem ele precisa ter seu tempo para lazer e passar mais tempo com a família, isso é muito importante para o crescimento profissional do mesmo.

Contras: A empresa poderia oferecer mais benefícios, por exemplo : convênio médico e odontológico, pois ,muitos funcionários dependem da rede publica e sempre acaba sendo muito demorado o atendimento e assim prejudicando a empresa com o desfalque de do mesmo.

supermercado dalben a melhor rede para se trabalhar.

Ajudante de Cozinha

Campinas, SP

Prós: Os benefícios são muito bons para os funcionários

Contras: na minha opinião a empresa poderia oferecer para os funcionário uma cesta básica

a empresa e mas ou menos

Balconista

Campinas, SP

Prós: Reconheceço a qualidade da empresa

Contras: Nao tem muito benefico...as escalas de folga sao ruins

Conselhos para presidência: melhorar o salaario

Dalben Supermercados