Como é trabalhar na Dal Bosco Advogados?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Aprendizagem . Conhecer novas pessoas Conhecee novas atitudes e metodologias. Vivenciar e compartilhar novos conhecimentos profissionais enriquecendo o currículo.

Contras: Você não é obrigado a saber tudo, portanto, quando quiser saber sobre algo tem que ter pessoal para que se pergunte e que realmente entenda.

Conselhos para presidência: Olhar amplo aos colaboradores.

Razoável

Negociador

Porto Alegre, RS

Prós: É uma empresa com um grande número de colaboradores. Tem uma boa localização e é de fácil acesso. Como há uma grande área de atuação, há muitos carteiras para se trabalhar.

Contras: Apesar de ser uma empresa de grande número de colaboradores, não há muita oportunidade de crescimento. cerca de 95% dos colaboradores encontram-se como operários. cargos de gerencia e administração equivalem a cerca de 5% dos colaboradores.

Coordenador

Porto Alegre, RS

Prós: No caso do meu cargo especificamente, pela possibilidade de fazer meu horário, sem reclamações dos superiores quando cumpridas as diligências

Contras: Os diretores e donos do negócio não parecem se importar com a forma pela qual o processo é conduzido, não buscam conhecer as falhas, apenas querem os resultados da forma deles, o que mais atrapalha do que ajuda

Dal Bosco Advogados