Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Daju

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 1 avaliação

Clinipan, plano mesmo com coparticipação é muito bom, médicos e clínicas do plano são muito bons

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

Caixa - Curitiba, PR

VL alimentação ou refeições VL trasporte Plano de saúde Plano odontológico.

Supervisor/Coordenador - Curitiba, PR

São compostos por Vale Transporte vale Refeição+Plano de saúde + Plano Odontológico + Participação nos lucros da empresa, várias campanhas motivacionais para premiação de acordo ao desempenho timestral

Vendedor Comercial - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Vale refeição muito baixo R$ 13,00 ao dia desconto enorme. Plano de saúde com coparticipação não compensa em nada, vale transporte sempre atrasado.

Comprador Pleno - Curitiba, PR

Plano de saúde com coparticipação PLR quase sempre inatingíveis Metas de vendas para pagamento de bônus sendo 50% em dinheiro e 50% em vale presente para gastar na loja, não podendo comprar mais de 1 item de oferta de tv

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Treinamentos
  • Vantagens e descontos
  • Refeitório
  • Vale-Alimentação
  • Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida