Como é trabalhar na Daju?

Prós: Ambiente, pessoas, gerencia...

Contras: Falta de orientacao, desde rh ao gerenciamento no todo.

Avalio boa empresa para crescer

Comprador Júnior

Prós: Empresa bem acolhedora e flexível e com muito potencial de crescimento.

Contras: Não ter processos e vários gerentes e diretores querendo fazer processo diferentes...

Conselhos para presidência: Gostaria que o presidente fosse só um e não três irmãos. ..

Gosto do meu trabalho mas poderia melhorar

Caixa

Prós: Companheirismo dos colaboradores, bom senso em relação as nossas necessidades de folga e etc, premiações e motivações com gincanas e sorteios.

Contras: Banco de horas, horas trabalhadas a mais da jornada poderia ser paga com valores ajustados e não pegar em folga, uniformes poderia ser mais social e completo,

Conselhos para presidência: Ter mais consideração com relação aos horários combinados

Não voltaria a trabalhar lá

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável. Pagamento em dia. Bom relacionamento entre os funcionários. Empresa em expansão em Curitiba e com uma gama grande de produtos.

Contras: Empresa familiar com uma administração muito confusa. Cada diretor não sabe qual sua real função. Muito desorganizada. Não tem plano de carreira.

Muitas coisas pra melhorar ainda

Motorista Entregador

Prós: Não atrasa pagamento os benefícios vem certinho extras pago certo manutenção dos caminhões certinho também mais aí dá tem muito pra melhorar ainda

Contras: O funcionário não é valorizado pelo q faz não tem opiniões sobre algo q não agrada reclamação nunca é levado a diante colegas de trabalho não tem respeito um pelo outros

Conselhos para presidência: Manter a paz no local de trabalho respeitar uns aos outros ter companheirismo entre colegas e diretores pra um bom funcionamento dá empresa

Pior empresa pra se trabalhar

Assistente de Logística

Prós: Flexilidade é um ponto positivo, esta bem localizada tem fácil acesso pra vir trabalhar o convívio com os colegas de trabalho e bem legal comunicação otima entre setores.

Contras: Sem estrutura, sem layout de loja não tem Adequação de cargos e salários. Empresa familiar ainda esta tudo na mão dos donos, sem visão sem missão sem ERP para trabalhar tudo ainda no excel.

Conselhos para presidência: Olha os cargos e salarios de todos os funcionarios pois esta bem abaixo da media no Brasil, sem estrutura para trabalhar, sem um ERP descente ainda e tudo no Excel.

Tem que evoluir

Gerente

Prós: Ambiente agradável...flexibilidade, horários bem definidos..

Contras: Seriedade com o colaborador...sinceridade...falta de estrutura organizacional

Conselhos para presidência: Estruturar...

Bastante a ser melhorado

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho , pessoas gentis e interessadas em ajudar

Contras: Empresa ainda não estruturada, muitas oportunidades, porém não há definições estratégicas claras

Daju