• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Daju?

16 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    2.25
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.75
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    Gratidão

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa familiar, que se importa com seus colaboradores, respeitam e valorizam. Proporciona oportunidade de crescimento, aprendizado e um ambiente tranquilo.

    Contras: Alguns gerentes que nao se importam com a loja, falam super bem mais não fazem nada e infelizmente a diretoria nao vê e esses estão prejudicando muito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótimo lugar!

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente de trabalho, todos os colaboradores tem um bom relacionamento. Os proprietários são pessoas muito legais e queridas. Além disso a empresa está crescendo.

    Contras: Poderiam ter mais benefícios, uma estrutura de cargos e salários, assim saberíamos o que é preciso fazer para crescer. Mas os pontos negativos não sobressaem aos positivos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Falta credibilidade

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa com forte cultura familiar fazendo com que os colaboradores tenham o sentimento de acolhimento, tornando assim um ponto positivo para a empresa. Estrategia de marketing estruturado com forte aceitação pelos clientes.

    Contras: Gestão sem autonomia, Liderança desacreditada perante aos colaboradores, turnover extremamente alto, planejamento estratégico tardio e sem efeitos diretivos. Salários divididos (parte carteira de trabalho e outra em espécie)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Bom ambiente, mas carente de reconhecimento e remuneração

    Analista Administrativo

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente de trabalho sem muita hostilidade, com pessoas agradáveis. A área de recursos humanos está sempre criando algo para entretenimento dos funcionários.

    Contras: Diretoria extremamente centralizadora. A impressão que se tem, é de que os gestores são extremamente incompetentes e "cegam" a diretoria para conseguir sobreviver na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Gosto do meu trabalho mas poderia melhorar

    Caixa

    Curitiba, PR


    Prós: Companheirismo dos colaboradores, bom senso em relação as nossas necessidades de folga e etc, premiações e motivações com gincanas e sorteios.

    Contras: Banco de horas, horas trabalhadas a mais da jornada poderia ser paga com valores ajustados e não pegar em folga, uniformes poderia ser mais social e completo,

    Conselhos para presidência: Ter mais consideração com relação aos horários combinados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Muitas coisas pra melhorar ainda

    Motorista Entregador

    Curitiba, PR


    Prós: Não atrasa pagamento os benefícios vem certinho extras pago certo manutenção dos caminhões certinho também mais aí dá tem muito pra melhorar ainda

    Contras: O funcionário não é valorizado pelo q faz não tem opiniões sobre algo q não agrada reclamação nunca é levado a diante colegas de trabalho não tem respeito um pelo outros

    Conselhos para presidência: Manter a paz no local de trabalho respeitar uns aos outros ter companheirismo entre colegas e diretores pra um bom funcionamento dá empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Funcionário


    Prós: Ambiente, pessoas, gerencia...

    Contras: Falta de orientacao, desde rh ao gerenciamento no todo.

  • Há mais de 3 anos

    Avalio boa empresa para crescer

    Comprador Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa bem acolhedora e flexível e com muito potencial de crescimento.

    Contras: Não ter processos e vários gerentes e diretores querendo fazer processo diferentes...

    Conselhos para presidência: Gostaria que o presidente fosse só um e não três irmãos. ..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Pense bem antes de aceitar uma proposta dessa empresa

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa em momento de crescimento, porém bem desestruturada sobre suas intenções e estratégias para tal propósito. Plano de expansão conservador.

    Contras: Utiliza-se de discurso sobre valorização de pessoas e relacionamentos, mas atua de maneira totalmente oposta. Gestores com egos inflados e pouco produtivos. Falta de investimento em desenvolvimento de equipe e contratação exagerada de funcionários sem direcionamento bem definido, gerando ociosidade e insatisfação. Salários baixos, atrasos constantes de pagamento e pagamento complementar fora CLT, gerando erros de cálculos, são outros pontos negativos da empresa. Diretores centralizadores e com dificuldade de aceitar novas idéias.

    Conselhos para presidência: Invistam mais em seus funcionários, valorizem novas idéias (pensem fora da caixa), estudem suas contratações, observem o comportamento de seus gestores e escutem mais as opiniões dos liderados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa com potencial mas que requer urgentemente se reinventar

    Analista de Criação

    Curitiba, PR


    Prós: Flexibilidade de jornada de trabalho, sem muito rigor a uso de roupa para trabalho, facilidade de contatar os diretores e ótimo trabalho em equipe do setor de marketing.

    Contras: Diretores muito centralizadores e pragmáticos, dificuldade em convencer ou persuadir de certas estratégias para a empresa, má distribuição de funções e salários entre cargos de alto escalão e operacionais e visão muito retrógrada de valores e virtudes.

    Conselhos para presidência: Precisa reavaliar toda a cultura que deixou se desenvolver, como forma e metodologia de trabalho: desenvolvimento de processos e projetos junto a forma operacional de trabalhar. Desenvolver cultura de valorização e reconhecimento dos funcionários. Pensar mais profissionalmente e empresarial, e deixar pouco de lado a cultura patriarcal e familiar de conduzir a empresa.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Daju