Como é trabalhar na Daju?

Ótimo lugar!

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho, todos os colaboradores tem um bom relacionamento. Os proprietários são pessoas muito legais e queridas. Além disso a empresa está crescendo.

Contras: Poderiam ter mais benefícios, uma estrutura de cargos e salários, assim saberíamos o que é preciso fazer para crescer. Mas os pontos negativos não sobressaem aos positivos.

Gosto do meu trabalho mas poderia melhorar

Caixa

Prós: Companheirismo dos colaboradores, bom senso em relação as nossas necessidades de folga e etc, premiações e motivações com gincanas e sorteios.

Contras: Banco de horas, horas trabalhadas a mais da jornada poderia ser paga com valores ajustados e não pegar em folga, uniformes poderia ser mais social e completo,

Conselhos para presidência: Ter mais consideração com relação aos horários combinados

Muitas coisas pra melhorar ainda

Motorista Entregador

Prós: Não atrasa pagamento os benefícios vem certinho extras pago certo manutenção dos caminhões certinho também mais aí dá tem muito pra melhorar ainda

Contras: O funcionário não é valorizado pelo q faz não tem opiniões sobre algo q não agrada reclamação nunca é levado a diante colegas de trabalho não tem respeito um pelo outros

Conselhos para presidência: Manter a paz no local de trabalho respeitar uns aos outros ter companheirismo entre colegas e diretores pra um bom funcionamento dá empresa

Prós: Ambiente, pessoas, gerencia...

Contras: Falta de orientacao, desde rh ao gerenciamento no todo.

Avalio boa empresa para crescer

Comprador Júnior

Prós: Empresa bem acolhedora e flexível e com muito potencial de crescimento.

Contras: Não ter processos e vários gerentes e diretores querendo fazer processo diferentes...

Conselhos para presidência: Gostaria que o presidente fosse só um e não três irmãos. ..

Empresa com potencial mas que requer urgentemente se reinventar

Analista de Criação

Prós: Flexibilidade de jornada de trabalho, sem muito rigor a uso de roupa para trabalho, facilidade de contatar os diretores e ótimo trabalho em equipe do setor de marketing.

Contras: Diretores muito centralizadores e pragmáticos, dificuldade em convencer ou persuadir de certas estratégias para a empresa, má distribuição de funções e salários entre cargos de alto escalão e operacionais e visão muito retrógrada de valores e virtudes.

Conselhos para presidência: Precisa reavaliar toda a cultura que deixou se desenvolver, como forma e metodologia de trabalho: desenvolvimento de processos e projetos junto a forma operacional de trabalhar. Desenvolver cultura de valorização e reconhecimento dos funcionários. Pensar mais profissionalmente e empresarial, e deixar pouco de lado a cultura patriarcal e familiar de conduzir a empresa.

Não voltaria a trabalhar lá

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável. Pagamento em dia. Bom relacionamento entre os funcionários. Empresa em expansão em Curitiba e com uma gama grande de produtos.

Contras: Empresa familiar com uma administração muito confusa. Cada diretor não sabe qual sua real função. Muito desorganizada. Não tem plano de carreira.

Pior empresa pra se trabalhar

Assistente de Logística

Prós: Flexilidade é um ponto positivo, esta bem localizada tem fácil acesso pra vir trabalhar o convívio com os colegas de trabalho e bem legal comunicação otima entre setores.

Contras: Sem estrutura, sem layout de loja não tem Adequação de cargos e salários. Empresa familiar ainda esta tudo na mão dos donos, sem visão sem missão sem ERP para trabalhar tudo ainda no excel.

Conselhos para presidência: Olha os cargos e salarios de todos os funcionarios pois esta bem abaixo da media no Brasil, sem estrutura para trabalhar, sem um ERP descente ainda e tudo no Excel.

Tem que evoluir

Gerente

Prós: Ambiente agradável...flexibilidade, horários bem definidos..

Contras: Seriedade com o colaborador...sinceridade...falta de estrutura organizacional

Conselhos para presidência: Estruturar...

Bastante a ser melhorado

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho , pessoas gentis e interessadas em ajudar

Contras: Empresa ainda não estruturada, muitas oportunidades, porém não há definições estratégicas claras

Daju