• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Daju?

19 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    2.17
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Horrível

    Jovem Aprendiz

    Curitiba, PR


    Prós: A humanidade presente no espaço. Muitas vezes sente-se aquele acolhimento em certas situações, além de alguns funcionários serem muito legais (dependendo do setor).

    Contras: Falta de reconhecimento, falta de organização (convenhamos, estressa totalmente) querer algo da noite pro dia sendo que não há comunicação pra te informar ou prevenir, para fazer as atividades antecipadamente e entregar com o prazo prolongado.

    Conselhos para presidência: Que se organizem e procurem saber mais o significado da palavra antecipação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa Empresa

    Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Gestores competentes no CD, liberdade para exercer a função, uma empresa que me deu oportunidade de enriquecer meu curriculo, sai pois eu precisava ganhar um pouco mais.

    Contras: Salário um pouco baixo, carga horaria um tanto puxada, dificuldade de crescimento na empresa. No geral mesmo com os pontos negativos era uma boa empresa para trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    avaliacão Daju

    Auxiliar de Loja

    Curitiba, PR


    Prós: empresa onde o funcionário é bem recebido e é tratado com respeito. onde a grande maioria dos outros funcionarios te ajudam quando é novato.

    Contras: gerentes são atrapalhados e não conseguem se entender entre eles... os horarios de trabalho são muito ruins e igualmente os dias. muitos dias trabalhados para um salário baixo, pelo menos quem trabalha nas áreas mais comuns e sendo que são os que mais trabalham.

    Conselhos para presidência: arrumar um horario melhor de fechamento de loja. funcionarios trabalham de domingo á domingo, isso gera um tremendo desanimo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Falta credibilidade

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa com forte cultura familiar fazendo com que os colaboradores tenham o sentimento de acolhimento, tornando assim um ponto positivo para a empresa. Estrategia de marketing estruturado com forte aceitação pelos clientes.

    Contras: Gestão sem autonomia, Liderança desacreditada perante aos colaboradores, turnover extremamente alto, planejamento estratégico tardio e sem efeitos diretivos. Salários divididos (parte carteira de trabalho e outra em espécie)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Gratidão

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa familiar, que se importa com seus colaboradores, respeitam e valorizam. Proporciona oportunidade de crescimento, aprendizado e um ambiente tranquilo.

    Contras: Alguns gerentes que nao se importam com a loja, falam super bem mais não fazem nada e infelizmente a diretoria nao vê e esses estão prejudicando muito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Bom ambiente, mas carente de reconhecimento e remuneração

    Analista Administrativo

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente de trabalho sem muita hostilidade, com pessoas agradáveis. A área de recursos humanos está sempre criando algo para entretenimento dos funcionários.

    Contras: Diretoria extremamente centralizadora. A impressão que se tem, é de que os gestores são extremamente incompetentes e "cegam" a diretoria para conseguir sobreviver na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Pense bem antes de aceitar uma proposta dessa empresa

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa em momento de crescimento, porém bem desestruturada sobre suas intenções e estratégias para tal propósito. Plano de expansão conservador.

    Contras: Utiliza-se de discurso sobre valorização de pessoas e relacionamentos, mas atua de maneira totalmente oposta. Gestores com egos inflados e pouco produtivos. Falta de investimento em desenvolvimento de equipe e contratação exagerada de funcionários sem direcionamento bem definido, gerando ociosidade e insatisfação. Salários baixos, atrasos constantes de pagamento e pagamento complementar fora CLT, gerando erros de cálculos, são outros pontos negativos da empresa. Diretores centralizadores e com dificuldade de aceitar novas idéias.

    Conselhos para presidência: Invistam mais em seus funcionários, valorizem novas idéias (pensem fora da caixa), estudem suas contratações, observem o comportamento de seus gestores e escutem mais as opiniões dos liderados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom

    RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: A Daju é uma empresa que tem bons preços e boas condições de compras para os funcionários por meio de pagamento no desconto de salário em folha

    Contras: A gestão é confusa. Nunca se sabia a quem responder. É bem dificil de realizar o trabalho sem o feedback correto, apenas com informações desencontradas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa com potencial mas que requer urgentemente se reinventar

    Analista de Criação

    Curitiba, PR


    Prós: Flexibilidade de jornada de trabalho, sem muito rigor a uso de roupa para trabalho, facilidade de contatar os diretores e ótimo trabalho em equipe do setor de marketing.

    Contras: Diretores muito centralizadores e pragmáticos, dificuldade em convencer ou persuadir de certas estratégias para a empresa, má distribuição de funções e salários entre cargos de alto escalão e operacionais e visão muito retrógrada de valores e virtudes.

    Conselhos para presidência: Precisa reavaliar toda a cultura que deixou se desenvolver, como forma e metodologia de trabalho: desenvolvimento de processos e projetos junto a forma operacional de trabalhar. Desenvolver cultura de valorização e reconhecimento dos funcionários. Pensar mais profissionalmente e empresarial, e deixar pouco de lado a cultura patriarcal e familiar de conduzir a empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótimo lugar!

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente de trabalho, todos os colaboradores tem um bom relacionamento. Os proprietários são pessoas muito legais e queridas. Além disso a empresa está crescendo.

    Contras: Poderiam ter mais benefícios, uma estrutura de cargos e salários, assim saberíamos o que é preciso fazer para crescer. Mas os pontos negativos não sobressaem aos positivos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Daju