Como é trabalhar na Daju?

Bom

RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Daju é uma empresa que tem bons preços e boas condições de compras para os funcionários por meio de pagamento no desconto de salário em folha

Contras: A gestão é confusa. Nunca se sabia a quem responder. É bem dificil de realizar o trabalho sem o feedback correto, apenas com informações desencontradas

Empresa com potencial mas que requer urgentemente se reinventar

Analista de Criação

Prós: Flexibilidade de jornada de trabalho, sem muito rigor a uso de roupa para trabalho, facilidade de contatar os diretores e ótimo trabalho em equipe do setor de marketing.

Contras: Diretores muito centralizadores e pragmáticos, dificuldade em convencer ou persuadir de certas estratégias para a empresa, má distribuição de funções e salários entre cargos de alto escalão e operacionais e visão muito retrógrada de valores e virtudes.

Conselhos para presidência: Precisa reavaliar toda a cultura que deixou se desenvolver, como forma e metodologia de trabalho: desenvolvimento de processos e projetos junto a forma operacional de trabalhar. Desenvolver cultura de valorização e reconhecimento dos funcionários. Pensar mais profissionalmente e empresarial, e deixar pouco de lado a cultura patriarcal e familiar de conduzir a empresa.

Ótimo lugar!

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho, todos os colaboradores tem um bom relacionamento. Os proprietários são pessoas muito legais e queridas. Além disso a empresa está crescendo.

Contras: Poderiam ter mais benefícios, uma estrutura de cargos e salários, assim saberíamos o que é preciso fazer para crescer. Mas os pontos negativos não sobressaem aos positivos.

Prós: Ben Benefícios e treinamentos, rh muito bom, empresa familiar q esta tentando corrigir os erros através das opiniões e sugestões dos funcionários

Contras: Vendedores totalmente despreparados, assustam os clientes e nao tem postura nenhuma. As operadoras de caixa só trabalham organizando a loja e a maior parte dos gerentes só sabem olhar torto, sem explicacao!

Conselhos para presidência: Dar mais atenção a todas as lojas, nao somente a do água verde

Gosto do meu trabalho mas poderia melhorar

Caixa

Prós: Companheirismo dos colaboradores, bom senso em relação as nossas necessidades de folga e etc, premiações e motivações com gincanas e sorteios.

Contras: Banco de horas, horas trabalhadas a mais da jornada poderia ser paga com valores ajustados e não pegar em folga, uniformes poderia ser mais social e completo,

Conselhos para presidência: Ter mais consideração com relação aos horários combinados

Não voltaria a trabalhar lá

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável. Pagamento em dia. Bom relacionamento entre os funcionários. Empresa em expansão em Curitiba e com uma gama grande de produtos.

Contras: Empresa familiar com uma administração muito confusa. Cada diretor não sabe qual sua real função. Muito desorganizada. Não tem plano de carreira.

Muitas coisas pra melhorar ainda

Motorista Entregador

Prós: Não atrasa pagamento os benefícios vem certinho extras pago certo manutenção dos caminhões certinho também mais aí dá tem muito pra melhorar ainda

Contras: O funcionário não é valorizado pelo q faz não tem opiniões sobre algo q não agrada reclamação nunca é levado a diante colegas de trabalho não tem respeito um pelo outros

Conselhos para presidência: Manter a paz no local de trabalho respeitar uns aos outros ter companheirismo entre colegas e diretores pra um bom funcionamento dá empresa

Pior empresa pra se trabalhar

Assistente de Logística

Prós: Flexilidade é um ponto positivo, esta bem localizada tem fácil acesso pra vir trabalhar o convívio com os colegas de trabalho e bem legal comunicação otima entre setores.

Contras: Sem estrutura, sem layout de loja não tem Adequação de cargos e salários. Empresa familiar ainda esta tudo na mão dos donos, sem visão sem missão sem ERP para trabalhar tudo ainda no excel.

Conselhos para presidência: Olha os cargos e salarios de todos os funcionarios pois esta bem abaixo da media no Brasil, sem estrutura para trabalhar, sem um ERP descente ainda e tudo no Excel.

Tem que evoluir

Gerente

Prós: Ambiente agradável...flexibilidade, horários bem definidos..

Contras: Seriedade com o colaborador...sinceridade...falta de estrutura organizacional

Conselhos para presidência: Estruturar...

Bastante a ser melhorado

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho , pessoas gentis e interessadas em ajudar

Contras: Empresa ainda não estruturada, muitas oportunidades, porém não há definições estratégicas claras

Daju