Como é trabalhar na Daju?

Horrível

Jovem Aprendiz

Prós: A humanidade presente no espaço. Muitas vezes sente-se aquele acolhimento em certas situações, além de alguns funcionários serem muito legais (dependendo do setor).

Contras: Falta de reconhecimento, falta de organização (convenhamos, estressa totalmente) querer algo da noite pro dia sendo que não há comunicação pra te informar ou prevenir, para fazer as atividades antecipadamente e entregar com o prazo prolongado.

Conselhos para presidência: Que se organizem e procurem saber mais o significado da palavra antecipação.

Boa Empresa

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Gestores competentes no CD, liberdade para exercer a função, uma empresa que me deu oportunidade de enriquecer meu curriculo, sai pois eu precisava ganhar um pouco mais.

Contras: Salário um pouco baixo, carga horaria um tanto puxada, dificuldade de crescimento na empresa. No geral mesmo com os pontos negativos era uma boa empresa para trabalhar.

avaliacão Daju

Auxiliar de Loja

Prós: empresa onde o funcionário é bem recebido e é tratado com respeito. onde a grande maioria dos outros funcionarios te ajudam quando é novato.

Contras: gerentes são atrapalhados e não conseguem se entender entre eles... os horarios de trabalho são muito ruins e igualmente os dias. muitos dias trabalhados para um salário baixo, pelo menos quem trabalha nas áreas mais comuns e sendo que são os que mais trabalham.

Conselhos para presidência: arrumar um horario melhor de fechamento de loja. funcionarios trabalham de domingo á domingo, isso gera um tremendo desanimo.

Falta credibilidade

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com forte cultura familiar fazendo com que os colaboradores tenham o sentimento de acolhimento, tornando assim um ponto positivo para a empresa. Estrategia de marketing estruturado com forte aceitação pelos clientes.

Contras: Gestão sem autonomia, Liderança desacreditada perante aos colaboradores, turnover extremamente alto, planejamento estratégico tardio e sem efeitos diretivos. Salários divididos (parte carteira de trabalho e outra em espécie)

Gratidão

Prós: Empresa familiar, que se importa com seus colaboradores, respeitam e valorizam. Proporciona oportunidade de crescimento, aprendizado e um ambiente tranquilo.

Contras: Alguns gerentes que nao se importam com a loja, falam super bem mais não fazem nada e infelizmente a diretoria nao vê e esses estão prejudicando muito.

Bom ambiente, mas carente de reconhecimento e remuneração

Analista Administrativo

Prós: Ambiente de trabalho sem muita hostilidade, com pessoas agradáveis. A área de recursos humanos está sempre criando algo para entretenimento dos funcionários.

Contras: Diretoria extremamente centralizadora. A impressão que se tem, é de que os gestores são extremamente incompetentes e "cegam" a diretoria para conseguir sobreviver na empresa.

Pense bem antes de aceitar uma proposta dessa empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa em momento de crescimento, porém bem desestruturada sobre suas intenções e estratégias para tal propósito. Plano de expansão conservador.

Contras: Utiliza-se de discurso sobre valorização de pessoas e relacionamentos, mas atua de maneira totalmente oposta. Gestores com egos inflados e pouco produtivos. Falta de investimento em desenvolvimento de equipe e contratação exagerada de funcionários sem direcionamento bem definido, gerando ociosidade e insatisfação. Salários baixos, atrasos constantes de pagamento e pagamento complementar fora CLT, gerando erros de cálculos, são outros pontos negativos da empresa. Diretores centralizadores e com dificuldade de aceitar novas idéias.

Conselhos para presidência: Invistam mais em seus funcionários, valorizem novas idéias (pensem fora da caixa), estudem suas contratações, observem o comportamento de seus gestores e escutem mais as opiniões dos liderados.

Bom

RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Daju é uma empresa que tem bons preços e boas condições de compras para os funcionários por meio de pagamento no desconto de salário em folha

Contras: A gestão é confusa. Nunca se sabia a quem responder. É bem dificil de realizar o trabalho sem o feedback correto, apenas com informações desencontradas

Empresa com potencial mas que requer urgentemente se reinventar

Analista de Criação

Prós: Flexibilidade de jornada de trabalho, sem muito rigor a uso de roupa para trabalho, facilidade de contatar os diretores e ótimo trabalho em equipe do setor de marketing.

Contras: Diretores muito centralizadores e pragmáticos, dificuldade em convencer ou persuadir de certas estratégias para a empresa, má distribuição de funções e salários entre cargos de alto escalão e operacionais e visão muito retrógrada de valores e virtudes.

Conselhos para presidência: Precisa reavaliar toda a cultura que deixou se desenvolver, como forma e metodologia de trabalho: desenvolvimento de processos e projetos junto a forma operacional de trabalhar. Desenvolver cultura de valorização e reconhecimento dos funcionários. Pensar mais profissionalmente e empresarial, e deixar pouco de lado a cultura patriarcal e familiar de conduzir a empresa.

Ótimo lugar!

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho, todos os colaboradores tem um bom relacionamento. Os proprietários são pessoas muito legais e queridas. Além disso a empresa está crescendo.

Contras: Poderiam ter mais benefícios, uma estrutura de cargos e salários, assim saberíamos o que é preciso fazer para crescer. Mas os pontos negativos não sobressaem aos positivos.

Daju