Como é trabalhar na Daitan Honda?

Assistente Administrativo

Prós: Clima ótimo para trabalhar muito harmonioso, localização boa e oportunidade para crescimento. .

Contras: Empresa com péssimos benefícios, pelo nome que se tem deveria ter melhores condições para os funcionários, vr muito abaixo do mercado. .

Recomendo fortemente pela flexibilidade com foco em resultados

Product Manager

Campinas, SP

Prós: A empresa é bem preocupada com melhoria da qualidade de vida e com retenção de talentos. Há bastante flexibilidade de horário e local de trabalho para quem se mostra confiável e ponta-firme. Há grande variedade de locais para almoçar.

Contras: Laptops para todos deveria ser uma política padrão da empresa, e não a exceção. A empresa precisa trazer mais gente sênior e com boa formação em grandes universidades para darem o norte para os mais novos.

Conselhos para presidência: Mais laptops, mais confiança, mais gente sênior.

Razoável

Assistente Administrativo

Prós: Empresa familiar, bem estruturada, salário compatível com o mercado, estabilidade de emprego .

Contras: Sem plano de carreira, sem incentivo para o funcionário e os benefícios são muito ruins. .

Ótima empresa, salário atrativo mas se defasa

Programador Sênior

Campinas, SP

Prós: Reconhecimento de esforço, flexibilidade de horário de trabalho, flexibilidade de local de trabalho, funcionários competentes, disseminação de informações entre todos os funcionários.

Contras: Embora haja reconhecimento de esforço, e algas recompensas, o salário pode ficar defasado rapidamente pois o aumento salarial não aumenta de acordo com o aumento de responsabilidades.

Uma empresa que tem tudo para ser excelente para se sujeita a ser ruim

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa efetua os pagamentos em dia e tem uma equipe de RH excelente que está sempre disposto a ajudar em todos os sentidos, diferente do que fazem todos os gestores.

Contras: Empresa joga o funcionário em fofo cruzado sem oferecer o mínimo de aprendizado suficiente. Não oferece plano de carreira e os benefícios que se diz oferecer são ridículos. Pouca valorização profissional. Gestores totalmente despreparados para lhe dar com pessoas.

Conselhos para presidência: Reveja a sua equipe gerencial. Um gestor não deve atender somente a sua diretoria, mais a sua equipe também.

Tive a oportunidade de aprender muito nessa empresa, porém fui muito desvalorizada.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa oferece alguns cursos profissionalizantes no ramo automotivo para melhor desempenho função exercida. Inclusive arca com despesas de hotel. Oferece café da manhã. Boas instalações.

Contras: Benefícios simplesmente não há. Convênio médico com alta co-participação. Não há plano de carreira para os funcionários, nem cumprimento da palavra quando prometido. A gestão especialmente da unidade da Pompéia é péssima.

Nome e prestígio no mercado

Vendedor

Prós: Pagamento em dia motivação continua em alcançar as metas

Contras: Gestão fraca, falta de produto

Daitan Honda