Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Daitan Group

Como foi a entrevista de emprego?

• 86%

• 13%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 6%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Daitan Group

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Especialista em Desenvolvimento Pleno

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Daitan Group.

Entrevista: Processo e feedback rápidos, uma experiência boa na realização de provas técnicas presencial. Os entrevistadores foram bem profissionais e compreensivos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Desenhe uma arquitetura na aws
    R: Realizei o desenho.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Daitan Group, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Interessante. Houve abordagem primeiramente por parte do recrutador para ver as tecnologias que eu usava e medir nível de inglês. Posteriormente, falei com uma pessoa do time de Hiring que agendou uma entrevista técnica, e poucos dias depois, fez umas perguntas pessoais e trouxe o feedback positivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas específicas sobre REST.

Negociação: Não. Aceitei a oferta.

Entrevista de emprego para Estágio em Desenvolvimento

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Bastante especifico em relação a conteúdos técnicos, perguntas variadas sobre temas como orientação a objetos, Banco de dados, Sistemas Operacionais, e assuntos diversos que podem ser visto em uma graduação na área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você escolheu computação?
    R: Sempre tive afinidade e tomei gosto pela área

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista Jr

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Daitan Group, no mês de março de 2018.

Entrevista: Muito bom. Todo o meu processo foi feito de maneira remota. Cumpriram todos os horários combinados, todos muito atenciosos, me deixaram bastante confortável.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas normais sobre experiência, estudo, algumas perguntas técnicas... Análise de portfólio.

Entrevista de emprego para Estagiário de TI

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Daitan Group, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Bastante justo. Tanto a prova teórica quanto a entrevista. Fiz o processo numa feira de recrutamento da faculdade, então talvez o processo em outros casos difira.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você explicaria polimorfismo?
    R: Expliquei dando um exemplo conceitual em JAVA

Negociação: Não. A proposta foi feita pela empresa e aceita por mim.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Daitan Group, no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo seletivo teve algumas fases, mas todas descomplicadas e bem rápidas. (1) Tive um contato telefônico o qual conversei em inglês em uma parte dele. (2) Depois de +- uma semana foi marcada uma reunião com técnicos por Skype para perguntas técnicas e também um pouco sobre a minha vida, mas agora falando em inglês. (3a) Marcaram então uma entrevista presencial que tive metade do tempo com uma funcionária do RH que aplicou uma prova tipo de psicotécnico. (3b) A segunda metade foi com o gerente e um tech lead com algumas outras perguntas técnicas mas um pouco mais também do meu perfil como pessoa e bem descontraído. (4) Após 2-3 dias me fizeram uma proposta formal com 24h de validade para aceite ou recusa (que iria para uma nova negociação). Como a proposta foi dentro do esperado, aceitei.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que é closure? Qual a diferença de Array e Lista? Lista e Pilha?

Negociação: Não negociei o salário pois a proposta salarial mais os benefícios oferecidos chegavam em minha pretensão salarial.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Daitan Group, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Teste de personalidade com RH, entrevista com gestores apresentação da empresa da bolsa e benefícios. Bolsa de R$ 15,73h, VR R$ 740,00 Mês, Convênio Médico e Odontológico. No geral uma entrevista prática individual sem dinâmicas ou otras coisas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você consegue trabalhar com grande volume e fazer atividades simultaneamente?

• Recebi

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Front-end Júnior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Daitan Group, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Um processo justo e ágil. Começou com uma conversa por telefone com uma parte conversando em inglês. No dia seguinte obtive resposta positiva e fui convidado pra uma entrevista técnica. A entrevista técnica presencial foi um pouco extensa, com perguntas bem específicas. Em seguida fiz um teste psicológico, mas nada demais. Gostei do processo seletivo no geral.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conversas em inglês tanto por telefone como na entrevista técnica.
    R: Conversei tranquilamente.

Negociação: Pedi um valor mínimo e eles fizeram uma oferta com um valor um pouco maior. O salário é bom e os benefícios são ótimos.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 23 dias. Foi entrevistado na empresa Daitan Group, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Me candidatei online, mas fui chamado para participar do processo seletivo aproximadamente seis meses depois. Entrevista bem tranquila e direta ao ponto. Todas as etapas explicadas de antemão, e sem enrolação. Começou com uma conversa por texto por Skype com a recrutadora do RH (pois eu não podia conversar por voz), para dar um overview sobre a empresa, a vaga e minhas ambições. Foi feita uma pré triagem para as vagas da empresa, de acordo com tecnologias que tenho experiência, idioma, se tenho passaporte ou não, etc. Após isso, foi marcada uma entrevista técnica por voz no Skype, com um gerente e um desenvolvedor. A entrevista consistia em perguntas de fundamentos de computação, processos, programação (incluindo design patterns) e CSS (a vaga era para front-end); também houve uma parte em inglês. Foram citados alguns casos reais, e quais seriam minhas ações caso acontecesse comigo. Após isso fui chamado para uma entrevista presencial, que quando chegou no local fiquei sabendo que era com uma psicóloga, que perguntou coisas da minha vida e no fim revelou a proposta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a diferença entre processos e threads?

Negociação: Não negociei pois a proposta foi maior que minha pretensão.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Daitan Group, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Candidatei-me online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Realizei uma prova bem técnica em Campinas-SP com duração de 3 horas. Prova de dev com 10 questões, sendo uma de desenvolver um código. Toda em inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Que matéria eu mais gostei no curso e por qual motivo?

• Não Recebi

Daitan Group

Descrição:Daitan é a escolha do parceiro-de-consultoria e desenvolvimento de empresas de tecnologia. Desde 2004, a competência e experiência do Daitan ajudou uma variedade de negócios, a partir de startups de software para amadurecer os prestadores de serviços de comunicações, a crescer através da inovação tecnológica. Se eles precisam de disponibilidade de 99,999% ou 100% de velocidade e agilidade, eles contam com Daitan para projetar, desenvolver, implementar e apoiar as suas mais recentes inovações tecnológicas.