Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Daitan Group

11 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 1 avaliação

O plano de saúde é Unimed. Não tenho muito a reclamar deste plano, pois não necessitei de muito dele. Mas no que precisei (fisioterapia) ele me atendeu.

Avaliações gerais dos benefícios

11 avaliações

Especialista em Desenvolvimento de Software - Campinas, SP

Os benefícios são muito bons, nessa parte a empresa está de parabéns em relação as outras. Atualmente o VR é de E$ 33 diário, e somando com o VA o valor fica em torno de R$ 700.

Product Manager - Campinas, SP

Vales alimentação e refeição com valor acima da média de mercado na região, com possibilidade de redistribuir Auxílio creche e auxílio PCD (para dependes com deficiência).

Funcionário - Campinas, SP

Os benefícios são melhores que a média do mercado, a empresa está sempre procurando um algo a mais como diferencial. Poderia ter Gym pass aos funcionários

Funcionário - Campinas, SP

Os benefícios sao bem completos e os valores muito bons, principalmente o vale refeiçao. Temos participacao nos lucros, convenios medico e odontológico, convenio com farmacia e varios outros estabelecimentos. Trabalhamos em horario flexivel e é possivel faze home office ocasionais. Sala de games, refeitório, frutas e snacks.

Arquiteto de Sistemas - Ex-funcionário - Campinas, SP

A vantagem é previdência privada com contra-partida da empresa. Os demais benefícios são os encontrados em outras empresas de mesmo porte e finalidade. Algumas pessoas possuem participação em quotas da empresa mas isso é obscuro e confuso. Ao serem questionados os diretores sempre desconversam.

Especialista de Desenvolvimento II - Ex-funcionário - Campinas, SP

VR e VA somando cerca de 1000 reais, sendo 10% descontado no salário. Plano de saúde e odontológico bons para a região, nacionais e sem co-participação. PLR baixo mas existe. Contato diário com empresas internacionais.

Especialista/Desenvolvedor - Campinas, SP

Muito bons, empresa com muitos benefícios, ótimo reconhecimento e cheia de oportunidades. Grande diversidade de pessoas, culturas, projetos e ótima politica interna.

Analista Pleno - Ex-funcionário - Campinas, SP

salário razoável , ambiente de trabalho onde se pode atuar em projetos diferentes, mas a empresa nao oferece ressarcimento de gasolina, transporte ou qualquer coisa do tipo

Gerente Sênior - Campinas, SP

previdência até 5% do salário Vale alimentação mais vale refeição ~ R$750,00 Creche é uns R$300,00 por filho Unimed quarto privativo ou familiar

Programador de FullStack - Campinas, SP

Vale alimentação e refeição com um bom valor, plano de saúde, dentário, estacionamento (meio longe), programas de esportes, contribuição de 100% na previdência privada ( muito bom)

Saiba mais

• Estacionamento
  • Snack e Bebidas
  • Jornada flexível
  • Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Auxílio-Creche
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Vale-Refeição
  • Declarados

Daitan Group

Descrição:Daitan é a escolha do parceiro-de-consultoria e desenvolvimento de empresas de tecnologia. Desde 2004, a competência e experiência do Daitan ajudou uma variedade de negócios, a partir de startups de software para amadurecer os prestadores de serviços de comunicações, a crescer através da inovação tecnológica. Se eles precisam de disponibilidade de 99,999% ou 100% de velocidade e agilidade, eles contam com Daitan para projetar, desenvolver, implementar e apoiar as suas mais recentes inovações tecnológicas.