Como é trabalhar na Daitan Group?

Great

Campinas, SP

Prós: Benefícios, bom salário, clima, cuidado com os colaboradores, ótimos programas internos, flexibilidade de horário, possibilidades no exterior.

Contras: Precisam estruturar melhor plano de carreira. Por estar dividida em 4 prédios distintos fica difícil a integração entre os times, mas não chega a ser um grande problema.

Daitan cresceu, mas não soube crescer.

Especialista em Desenvolvimento C

Campinas, SP

Prós: 1. Projetos internacionais que permitem viagens 2. Previdência privada Bradesco 3. Horário flexível 4) Boa localização (ao lado do Galleria Shopping) 5) Bons valores de VR e VA

Contras: 1.) Empresa cresceu muito em virtude do dólar e gerou muitos silos i.e. pontos isolados de comunicação. 2) Promoveu a contratação de alguns poucos gestores tradicionais de “mercado”, hoje com menos de 3~4 anos de Daitan e que são altamente tóxicos aos colaboradores, apesar do bom desempenho financeiro de seus projetos no curto prazo. 3) Dica é ficar em projetos cujos gerentes/diretores tenham mais de 10 anos de casa, pois estes representam melhor o jeito Daitan.

Muito boa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Muito bem estruturada, com profissionais qualificados para o serviço. Ótimos benefícios e um plano de carreira excelente. A empresa tem também um programa de integração muito receptivo, no qual você conhece todos os setores da empresa.

Contras: Precisa melhorar o campo de visão de alguns funcionários, para que eles entendam que todos são parte de um mesmo time, procurar passar mais feedbacks.

Uma das melhoras empresas de TI para se trabalhar.

Especialista em Desenvolvimento de Software

Campinas, SP

Prós: Benefícios, flexibilidade de horário, time experiente, projetos desafiantes, remuneração compatível, reconhecimento profissional, auxílio mudança, estacionamento grátis. Além do que os superiores se importam com a qualidade de vida dos funcionários, e pra isso existe uma equipe de Well being focada apenas nisso.

Contras: Não consigo ver muitos pontos negativos. Existem clientes que possuem certa burocracia quanto à tecnologia a ser usada em seus projetos e nem todas tem a intenção de mudar. Certas resistências como essas acabam reduzindo minimamente a motivação dos desenvolvedores.

A melhor empresa de software brasileira

Especialista em Desenvolvimento Pleno

Campinas, SP

Prós: A Daitan possui um ambiente de desafios técnicos contantes, mas ao mesmo tempo está sempre promovendo formas para que o funcionário sempre se atualize e melhore. Além disso é uma empresa que reconhece o esforço aplicado com aumentos salarias e progressão de carreira.

Contras: Eu não acho que a Daitan tenha pontos negativos, é claro que sempre vão existir circunstancias que não são as ideais, contudo sempre que isso ocorre a empresa é aberta ao dialogo para corrigir a situação.

Um bom lugar para trabalhar

Prós: Empresa com ambiente de trabalho muito saudável, permite que você busque seu caminho para crescer. Ótimos profissionais em todos os níveis, todos trabalhando de forma muito justa e ética.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo em especial para destacar. Os problemas enfrentados nesta empresa são os mesmos enfrentados em todas as outras.

Não muito bom mas também não é um inferno

Campinas, SP

Prós: Bom salário, projetos interessantes, times auto gerenciáveis e extremamente bons técnicamente. A empresa se preocupa com o bem estar dos funcionários, contanto que não sejam estagiários.

Contras: Plano de carreira e de efetivação para estagiários lentíssimo. Preenchem cargos demais de gerência quando podiam estar contratando e valorizando funcionários que realmente geram valor para os projetos.

Conselhos para presidência: Menos gerência, mais oportunidade de crescimento para bons funcionários, menos ganância e condiz mais as atitudes das empresas com os valores que dizem seguir.

Muito bom oportunidade, dificil de entrar.

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, cultura de desenvolvimento muito boa também. Ótimas oportunidades e tecnologias para o desenvolvimento de software.

Contras: Crescimento muito rápido resultando em muita demanda de novos funcionários, entretanto a qualidade desses funcionários não esta a par com os atuais.

Bom, mas podia ser melhor

Desenvolvedor

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito amigável. Bom Team-Work. Várias atividades extras. Salário bom para estagiário. Investe em cuso de inglês para os funcionários Boa localização

Contras: Tecnologias utilizadas depende do clitente, pois a empresa é terceirizadora de mão de obra. Cargos e salários que demoram a se atualizar. No atual cenário da economia, tudo aumenta.

Bom

Tester

Campinas, SP

Prós: Benefícios, ambiente agradável de se trabalhar, Unimed, plr, valorização do funcionário com bônus. Boa localização, interação com os clientes.

Contras: Não há plano de carreira, mesmo trabalhando um bom tempo na empresa anos não tem a valorização do funcionário. Muita disputa em certos casos.

Conselhos para presidência: Plano de carreira. Valorizar funcionários de mais tempo.

Daitan Group

Descrição:Daitan é a escolha do parceiro-de-consultoria e desenvolvimento de empresas de tecnologia. Desde 2004, a competência e experiência do Daitan ajudou uma variedade de negócios, a partir de startups de software para amadurecer os prestadores de serviços de comunicações, a crescer através da inovação tecnológica. Se eles precisam de disponibilidade de 99,999% ou 100% de velocidade e agilidade, eles contam com Daitan para projetar, desenvolver, implementar e apoiar as suas mais recentes inovações tecnológicas.