Como é trabalhar na Daitan Group?

Gosto muito de trabalhar aqui

Software Development Specialist

Campinas, SP

Prós: O ambiente de trabalho na empresa é muito bom, com um time de pessoas que gostam de trabalhar em equipe. Há a possibilidade de fazer home office e banco de horas, o que me ajudou a trabalhar e estudar ao mesmo tempo. A empresa está crescendo bastante mesmo em tempo de crise.

Contras: A infraestrutura de computadores ainda não é tão boa. Poderiam ter dois monitores por pessoa (mas estão em processo de fornecer 2 monitores por pessoa de acordo com o tempo de casa). Dependendo do projeto que você cair pode ser bem chato, mas conversando é possível mudar de projeto.

Conselhos para presidência: Acho que tudo está ok. Poderiam investir mais em infraestrutura (talvez seja culpa dos valores alto dos alugueis dos prédios do Galleria).

Essa é uma ótima empresa!

Campinas, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala. O escritório é bem localizado.

Contras: Não acredito que essa empresa possui muitos pontos negativos. Mas estou a pouco tempo na empresa para ter tido contato com potenciais desvantagens.

Great Place to Work

Campinas, SP

Prós: Ambiente positivo para o colaborador e benefícios competitivos e correspondentes ao que o mercado oferece, além de fazer com os profissionais se desenvolvam

Contras: Acredito que não há pontos negativos nessa empresa, pois não consigo encontrar ponto que possam ser melhorados aqui dentro. é uma excelente empresa

Excelente empresa e uma ótima oportunidade de crescimento profissional

Especialista em Desenvolvimento de Software

Campinas, SP

Prós: Ambiente excelente, ótimos benefícios e programas internos, os projetos que são desenvolvidos e as oportunidades de contato com novas tecnologias, premiação do Great Place To Work.

Contras: Salários abaixo da média do mercado, uma falta de definição clara nos critérios de promoção e nos planos de carreira. Projetos espalhados pelos diversos prédios do office, dificulta a integração.

Ótimo lugar para se trabalhar

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Mentalidade Great Places to Work, possuindo vários mimos como barrinhas de cereal, bolachas, festas mensais para comemorar os aniversariantes, brinde de datas comemorativas, entre outros.

Contras: Não vi nada de ruim na empresa, o máximo que consigo pensar é a distribuição dos prédios que dificultam um pouco o deslocamento, mas nada de mais.

Qualidade de vida e desenvolvimento pessoal e técnico

Campinas, SP

Prós: Clima de amizade e ajuda mútua entre os profissionais, "experiência internacional" - reuniões diárias em inglês com clientes, maioria dos clientes no Vale do Silício, resto dos EUA ou Inglaterra, maioria ou usando ou migrando para tecnologias de ponta, oportunidade para sugerir tecnologias e até arquitetura de produtos dos clientes, frutas à vontade, horário flexível, localização (facilidade de acesso e proximidade do shopping Galleria), informalidade

Contras: Algumas salas poderiam ter a infra renovada (carpetes, por exemplo). A confidencialidade de alguns projetos prejudica um pouco a troca de experiência, mas a empresa tem trabalhado para a troca de conhecimento em tecnologias e práticas.

Ótima empresa para se trabalhar

UX Designer

Campinas, SP

Prós: Benefícios, salário, qualidade de vida, horário flexível, possibilidade de home office, ambiente de trabalho, programas de incentivo, programas de reconhecimento, contato direto com o cliente, localização: ao lado do shopping Galleria.

Contras: Não possui fretado, o estacionamento (para que estaciona no bolsão do shopping Galleria) é um pouco distante, tornando-se um probleminha em dias de chuva, por exemplo.

Excelente lugar para trabalhar

Desenvolvedor de Software Júnior

Campinas, SP

Prós: - Elevada qualidade técnica. É possível aprender muito com as pessoas ao redor. - Boa atitude/postura em relação ao trabalho. Não há comodidade. - Reconhecimento e valorização dos funcionários. - Contato direto com clientes/parceiros internacionais. - Horários flexíveis.

Contras: - Na maioria dos casos, a decisão final sobre aspectos técnicos do projeto cabe ao cliente, cabendo a você apenas acatar e fazer o que este deseja, mesmo tendo uma forte opinião contrária. - Infraestrutura, no geral, deveria ser melhor (e.g., qualidade de internet)

Ótima empresa.

Analista de Testes Pleno

Campinas, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com alta pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Alguns gerentes, sem senso de gerência de pessoas.Várias fusões e, pelo setor de ti estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Uma ótima empresa!

Especialista em Desenvolvimento de Software

Campinas, SP

Prós: Empresa com espirito jovem e muitas oportunidades de crescimento. Trabalho com tecnologias de ponta. .

Contras: Alguns projetos podem estar um pouco defasados. .

Daitan Group

Descrição:Daitan é a escolha do parceiro-de-consultoria e desenvolvimento de empresas de tecnologia. Desde 2004, a competência e experiência do Daitan ajudou uma variedade de negócios, a partir de startups de software para amadurecer os prestadores de serviços de comunicações, a crescer através da inovação tecnológica. Se eles precisam de disponibilidade de 99,999% ou 100% de velocidade e agilidade, eles contam com Daitan para projetar, desenvolver, implementar e apoiar as suas mais recentes inovações tecnológicas.