Como é trabalhar na Daitan Group?

Ótima empresa para se trabalhar

UX Designer

Campinas, SP

Prós: Benefícios, salário, qualidade de vida, horário flexível, possibilidade de home office, ambiente de trabalho, programas de incentivo, programas de reconhecimento, contato direto com o cliente, localização: ao lado do shopping Galleria.

Contras: Não possui fretado, o estacionamento (para que estaciona no bolsão do shopping Galleria) é um pouco distante, tornando-se um probleminha em dias de chuva, por exemplo.

Excelente lugar para trabalhar

Desenvolvedor de Software Júnior

Campinas, SP

Prós: - Elevada qualidade técnica. É possível aprender muito com as pessoas ao redor. - Boa atitude/postura em relação ao trabalho. Não há comodidade. - Reconhecimento e valorização dos funcionários. - Contato direto com clientes/parceiros internacionais. - Horários flexíveis.

Contras: - Na maioria dos casos, a decisão final sobre aspectos técnicos do projeto cabe ao cliente, cabendo a você apenas acatar e fazer o que este deseja, mesmo tendo uma forte opinião contrária. - Infraestrutura, no geral, deveria ser melhor (e.g., qualidade de internet)

Ótima empresa.

Analista de Testes Pleno

Campinas, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com alta pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Alguns gerentes, sem senso de gerência de pessoas.Várias fusões e, pelo setor de ti estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Uma ótima empresa!

Especialista em Desenvolvimento de Software

Campinas, SP

Prós: Empresa com espirito jovem e muitas oportunidades de crescimento. Trabalho com tecnologias de ponta. .

Contras: Alguns projetos podem estar um pouco defasados. .

Melhor empresa que já trabalhei até agora

Analista Desenvolvedor

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho, Colegas, Salário, pacote de benefícios, evolução profissional, valorização do funcionário, experiência no exterior e contato próximo com clientes, qualidade de vida.

Contras: Os equipamentos disponibilizados para os desenvolvedores poderiam ser melhores, mas nada que afete a produtividade atualmente. Se tivesse um escritório único melhoraria ainda mais o ambiente de trabalho.

Ótima empresa ( com ressalvas )

Especialista em Testes de Sistemas

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho amigável, colegas de trabalho extremamentes capazes. Sinto que estou trabalhando com a "nata" das pessoas do ramo. A empresa dá bastante oportunidade de crescimento ( embora não exista um plano de carreira bem estruturado )

Contras: Muita influência pessoal do CEO em projetos que visivelmente não tem retorno financeiro. O plano de carreira é reclamação frequente entre os funcionários ( principalmente entre os mais velhos de casa ). Péssima infra-estrutura sanitária, os banheiros não comportam a quantidade de pessoas em alguns prédios - está muito aquém em termos de qualidade e higiene.

Excelente ambiente profissional, colegas de trabalho sensacionais

Campinas, SP

Prós: É uma empresa com um excelente ambiente de trabalho, sem politicagem, repleta de profissionais altamente qualificados e que nos dá a oportunidade de trabalhar com tecnologias de ponta no desenvolvimento de software para clientes internacionais.

Contras: As instalações prediais impõem algumas restrições para modernização dos ambientes (e.g., banheiros pequenos, condomínio um pouco antigo), mas é perceptível o esforço da empresa em promover melhorias contínuas para tornar nosso espaço cada vez mais agradável.

Empresa incrível que realmente é justa com seu funcionário.

Especialista em Desenvolvimento

Campinas, SP

Prós: É uma empresa dinâmica, aonde reconhece bem seus funcionários e age de forma justa, exigindo um trabalho que é justamente recompensado. Ótimos benefícios, com certeza acima do mercado da média da cidade aonde se encontra. Oportunidades de desenvolvimento pessoal com aulas gratuitas de inglês, fora oportunidades de conhecer o exterior que já foram impostas pra mim logo que entrei na empresa.

Contras: Por oferecer serviço à clientes externos, ela pode limitar-se em implantação de novas culturas e novas tecnologias, devido à pré determinação do cliente. Isso causa em determinados pontos, uma certa forte dependencia da cultura das empresas nas quais se está trabalhando.

Conselhos para presidência: Sempre aprimorar programas e projetos voltados para os próprios funcionários, pois estes são a engrenagem da empresa.

Um lugar espetacular para se trabalhar. Excelentes profissionais.

Analista de Sistemas Júnior

Campinas, SP

Prós: Empresa com cultura de portas abertas. Frutas, barras de cereais e café livre para todos os funcionários. Vale refeição e alimentação bastante alto.

Contras: O estacionamento dos funcionários é localizado em um bolsão um pouco distante dos prédios da empresa (5 min de caminhada). As vagas são descobertas. Tirando isso amo esta empresa.

Uma ótima empresa

Analista de Redes IIEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Reconhecimento Profissional, oportunidade e muitos benefícios. O meu gerente era uma pessoa muito capacitada, porém, acreditava demais em contos de fadas e não tinha experiência em telecomunicações.

Contras: Os coordenadores de projetos de Telecom não tem a menor ideia do que fazem! Precisa de uma maior interação entre as áreas. O time de PS é distante do restante da empresa!

Conselhos para presidência: Repense os cargos de coordenadoria da empresa para os projetos de telecom. Em Especial no projeto NOKIA - TELEFÔNICA

Daitan Group

Descrição:Daitan é a escolha do parceiro-de-consultoria e desenvolvimento de empresas de tecnologia. Desde 2004, a competência e experiência do Daitan ajudou uma variedade de negócios, a partir de startups de software para amadurecer os prestadores de serviços de comunicações, a crescer através da inovação tecnológica. Se eles precisam de disponibilidade de 99,999% ou 100% de velocidade e agilidade, eles contam com Daitan para projetar, desenvolver, implementar e apoiar as suas mais recentes inovações tecnológicas.