Como é trabalhar na Daitan Group?

Excelente oportunidade de aprendizado

Campinas, SP

Prós: Horário flexível; ambiente saudável e com muito incentivo à colaboração; boa oportunidade de aprendizado em várias áreas. Diversos projetos com tecnologias variadas, facilidade de mudar de projetos caso haja vontade de aprender alguma tecnologia ou atuar em outra área.

Contras: Acesso de ônibus não é tão simples; pontos de alimentação próximos são em geral caros; alguns projetos são um pouco confusos, por envolverem clientes que têm uma organização pior que a da empresa.

Pra quem quer ser valorizado e atuar com cliente internacional

UI/UX Designer Sênior

Campinas, SP

Prós: A empresa é bem localizada (fica na Rodovia Dom Pedro, colada no Shopping Galleria, em Campinas/SP), a infraestrutura não deixa nada a desejar, tem uma internet especial dedicada para o trabalho e um wi-fi livre, fornece estacionamento, tem refeitório, microondas, ar condicionado, equipamentos de qualidade e com manutenção em dia. O salário é competitivo e os benefícios são diferenciados (por exemplo, home office, prêmios em dinheiro por recomendações, free food etc). O quadro de funcionários é grande e diversificado, com espaço para todos os perfis. Os times se interagem muito bem e os colegas de equipe são talentosos e sempre dispostos a ajudar. Nunca me senti sobrecarregado porque sempre teve alguém pra dividir as demandas. É uma ótima oportunidade pra quem quer desenvolver maturidade profissional no mercado de tecnologia porque todos os projetos são para clientes internacionais.

Contras: O Ar Condicionado tem hora que é demais (tem que ter sempre uma blusa). Podia ter mais variedade e quantidade de comida. Tem café normal, mas seria bom uma Nespresso (e as cápsulas).

Excelente empresa

Santana de Parnaíba, SP

Prós: São preocupados com a satisfação dos funcionários. Empresa honesta.Sairei com aperto no coração. Indico tranquilamente.

Contras: Não pagam reembolso de gasolina,pedagio,estacionamento. Esse foi o meu descontentamento. Mas no demais é uma excelente empresa.Não posso reclamar

Gosto muito de trabalhar aqui

Software Development Specialist

Campinas, SP

Prós: O ambiente de trabalho na empresa é muito bom, com um time de pessoas que gostam de trabalhar em equipe. Há a possibilidade de fazer home office e banco de horas, o que me ajudou a trabalhar e estudar ao mesmo tempo. A empresa está crescendo bastante mesmo em tempo de crise.

Contras: A infraestrutura de computadores ainda não é tão boa. Poderiam ter dois monitores por pessoa (mas estão em processo de fornecer 2 monitores por pessoa de acordo com o tempo de casa). Dependendo do projeto que você cair pode ser bem chato, mas conversando é possível mudar de projeto.

Conselhos para presidência: Acho que tudo está ok. Poderiam investir mais em infraestrutura (talvez seja culpa dos valores alto dos alugueis dos prédios do Galleria).

Essa é uma ótima empresa!

Campinas, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala. O escritório é bem localizado.

Contras: Não acredito que essa empresa possui muitos pontos negativos. Mas estou a pouco tempo na empresa para ter tido contato com potenciais desvantagens.

Great Place to Work

Campinas, SP

Prós: Ambiente positivo para o colaborador e benefícios competitivos e correspondentes ao que o mercado oferece, além de fazer com os profissionais se desenvolvam

Contras: Acredito que não há pontos negativos nessa empresa, pois não consigo encontrar ponto que possam ser melhorados aqui dentro. é uma excelente empresa

Excelente empresa e uma ótima oportunidade de crescimento profissional

Especialista em Desenvolvimento de Software

Campinas, SP

Prós: Ambiente excelente, ótimos benefícios e programas internos, os projetos que são desenvolvidos e as oportunidades de contato com novas tecnologias, premiação do Great Place To Work.

Contras: Salários abaixo da média do mercado, uma falta de definição clara nos critérios de promoção e nos planos de carreira. Projetos espalhados pelos diversos prédios do office, dificulta a integração.

Ótimo lugar para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Mentalidade Great Places to Work, possuindo vários mimos como barrinhas de cereal, bolachas, festas mensais para comemorar os aniversariantes, brinde de datas comemorativas, entre outros.

Contras: Não vi nada de ruim na empresa, o máximo que consigo pensar é a distribuição dos prédios que dificultam um pouco o deslocamento, mas nada de mais.

Qualidade de vida e desenvolvimento pessoal e técnico

Campinas, SP

Prós: Clima de amizade e ajuda mútua entre os profissionais, "experiência internacional" - reuniões diárias em inglês com clientes, maioria dos clientes no Vale do Silício, resto dos EUA ou Inglaterra, maioria ou usando ou migrando para tecnologias de ponta, oportunidade para sugerir tecnologias e até arquitetura de produtos dos clientes, frutas à vontade, horário flexível, localização (facilidade de acesso e proximidade do shopping Galleria), informalidade

Contras: Algumas salas poderiam ter a infra renovada (carpetes, por exemplo). A confidencialidade de alguns projetos prejudica um pouco a troca de experiência, mas a empresa tem trabalhado para a troca de conhecimento em tecnologias e práticas.

Ótima empresa para se trabalhar

UX Designer

Campinas, SP

Prós: Benefícios, salário, qualidade de vida, horário flexível, possibilidade de home office, ambiente de trabalho, programas de incentivo, programas de reconhecimento, contato direto com o cliente, localização: ao lado do shopping Galleria.

Contras: Não possui fretado, o estacionamento (para que estaciona no bolsão do shopping Galleria) é um pouco distante, tornando-se um probleminha em dias de chuva, por exemplo.

Daitan Group

Descrição:Daitan é a escolha do parceiro-de-consultoria e desenvolvimento de empresas de tecnologia. Desde 2004, a competência e experiência do Daitan ajudou uma variedade de negócios, a partir de startups de software para amadurecer os prestadores de serviços de comunicações, a crescer através da inovação tecnológica. Se eles precisam de disponibilidade de 99,999% ou 100% de velocidade e agilidade, eles contam com Daitan para projetar, desenvolver, implementar e apoiar as suas mais recentes inovações tecnológicas.