Como é trabalhar na Daitan Group?

Empresa bifocal: foco no cliente + foco no colaborador.

Product Manager

Campinas, SP

Prós: A empresa tem uma política genuína de portas abertas. O departamento de “RH” faz um interessante acompanhamento inicial dos novatos nos primeiros meses. Frutas e biscoitos mais máquina de café coado à vontade são uma detalhe que torna o ambiente muito agradável. Localização é ótima, com fácil acesso pela Dom Pedro e, para o almoço, acesso a ótimos restaurantes, caros e baratos. Possibilidade de entrega de marmita na própria empresa ajuda quem quer economizar. Dois monitores grandes por funcionário é padrão da empresa. Possibilidade de mudar de projeto e de área sem sair da empresa. Bom plano de saúde (Unimed) e odontológico (Uniodonto).

Contras: Banheiros são limpos e amplos, mas são individuais e apenas 2 para mais de 30 pessoas em cada sala. O fato de o banheiro ser dentro das salas é fator de constrangimento para algumas pessoas, notadamente mulheres.

Conselhos para presidência: Continuem valorizando os funcionários. Avaliem a possibilidade de mais flexibilidade com home office, o que exigiria mais laptops.

Daitan Group

Descrição:Daitan é a escolha do parceiro-de-consultoria e desenvolvimento de empresas de tecnologia. Desde 2004, a competência e experiência do Daitan ajudou uma variedade de negócios, a partir de startups de software para amadurecer os prestadores de serviços de comunicações, a crescer através da inovação tecnológica. Se eles precisam de disponibilidade de 99,999% ou 100% de velocidade e agilidade, eles contam com Daitan para projetar, desenvolver, implementar e apoiar as suas mais recentes inovações tecnológicas.