Como é trabalhar na Daitan Group?

Gosto muito de trabalhar aqui

Software Development Specialist

Campinas, SP

Prós: O ambiente de trabalho na empresa é muito bom, com um time de pessoas que gostam de trabalhar em equipe. Há a possibilidade de fazer home office e banco de horas, o que me ajudou a trabalhar e estudar ao mesmo tempo. A empresa está crescendo bastante mesmo em tempo de crise.

Contras: A infraestrutura de computadores ainda não é tão boa. Poderiam ter dois monitores por pessoa (mas estão em processo de fornecer 2 monitores por pessoa de acordo com o tempo de casa). Dependendo do projeto que você cair pode ser bem chato, mas conversando é possível mudar de projeto.

Conselhos para presidência: Acho que tudo está ok. Poderiam investir mais em infraestrutura (talvez seja culpa dos valores alto dos alugueis dos prédios do Galleria).

Daitan Group

Descrição:Daitan é a escolha do parceiro-de-consultoria e desenvolvimento de empresas de tecnologia. Desde 2004, a competência e experiência do Daitan ajudou uma variedade de negócios, a partir de startups de software para amadurecer os prestadores de serviços de comunicações, a crescer através da inovação tecnológica. Se eles precisam de disponibilidade de 99,999% ou 100% de velocidade e agilidade, eles contam com Daitan para projetar, desenvolver, implementar e apoiar as suas mais recentes inovações tecnológicas.