Como é trabalhar na Daitan Group?

Exige muito, mas paga bem!

Especialista em Desenvolvimento de Sistemas A3

Campinas, SP

Prós: Vários incentivos ao bom trabalho e a crescer na carreira. Ótimas bonificações, vários times diferentes para integrar (você não precisa sair da empresa, se algo não estiver indo bem, basta mudar de time)

Contras: Muito rigoroso o critério de contratação (não necessariamente um ponto negativo, mas afeta). Algumas pessoas indicadas (profissionais realmente bons) derrapam em pequenas coisas (como por exemplo no nivel de inglês) e acabam não sendo contratados na Daitan (caso recente, um amigo meu foi pra uma grande empresa em São Paulo após não passar na Daitan) o que desestimula a indicar pessoas. Em alguns time, falta INOVAÇÃO! Mas isso depende também da demanda do cliente, então é de se entender!

Conselhos para presidência: As vezes, alguns "presentinhos" soam como gameficação, sei que é difícil, mas se houver alguma forma de motivar sem parecer q está ganhando um "Biscoito Scooby", seria ótimo!

Daitan Group

Descrição:Daitan é a escolha do parceiro-de-consultoria e desenvolvimento de empresas de tecnologia. Desde 2004, a competência e experiência do Daitan ajudou uma variedade de negócios, a partir de startups de software para amadurecer os prestadores de serviços de comunicações, a crescer através da inovação tecnológica. Se eles precisam de disponibilidade de 99,999% ou 100% de velocidade e agilidade, eles contam com Daitan para projetar, desenvolver, implementar e apoiar as suas mais recentes inovações tecnológicas.