Como é trabalhar na Daitan Group?

Excelente empresa, salário nem tanto...

Programador de FullStack

Campinas, SP

Prós: Oportunidade de falar inglês diariamente. Uso efetivo de scrum e metodologias ágeis. Foco em excelência técnica. Ótimo relacionamento interpessoal.

Contras: O salário poderia ser mais alto para manter os melhores profissionais. A cultura de diversidade e respeito precisa ser absorvida pelos funcionários de maneira real (a empresa tenta..).

Conselhos para presidência: Intensificar o programas de diversidade e respeito, principalmente nos cargos de gerência. Valorizar os talentos existentes com melhorias saláriais, mesmo quando não requisitadas.

Daitan Group

Descrição:Daitan é a escolha do parceiro-de-consultoria e desenvolvimento de empresas de tecnologia. Desde 2004, a competência e experiência do Daitan ajudou uma variedade de negócios, a partir de startups de software para amadurecer os prestadores de serviços de comunicações, a crescer através da inovação tecnológica. Se eles precisam de disponibilidade de 99,999% ou 100% de velocidade e agilidade, eles contam com Daitan para projetar, desenvolver, implementar e apoiar as suas mais recentes inovações tecnológicas.