Como é trabalhar na Daitan Group?

Empresa incrível que realmente é justa com seu funcionário.

Especialista em Desenvolvimento

Campinas, SP

Prós: É uma empresa dinâmica, aonde reconhece bem seus funcionários e age de forma justa, exigindo um trabalho que é justamente recompensado. Ótimos benefícios, com certeza acima do mercado da média da cidade aonde se encontra. Oportunidades de desenvolvimento pessoal com aulas gratuitas de inglês, fora oportunidades de conhecer o exterior que já foram impostas pra mim logo que entrei na empresa.

Contras: Por oferecer serviço à clientes externos, ela pode limitar-se em implantação de novas culturas e novas tecnologias, devido à pré determinação do cliente. Isso causa em determinados pontos, uma certa forte dependencia da cultura das empresas nas quais se está trabalhando.

Conselhos para presidência: Sempre aprimorar programas e projetos voltados para os próprios funcionários, pois estes são a engrenagem da empresa.

Daitan Group

Descrição:Daitan é a escolha do parceiro-de-consultoria e desenvolvimento de empresas de tecnologia. Desde 2004, a competência e experiência do Daitan ajudou uma variedade de negócios, a partir de startups de software para amadurecer os prestadores de serviços de comunicações, a crescer através da inovação tecnológica. Se eles precisam de disponibilidade de 99,999% ou 100% de velocidade e agilidade, eles contam com Daitan para projetar, desenvolver, implementar e apoiar as suas mais recentes inovações tecnológicas.