Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Daitan Group?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Estável mas não inspira

    Desenvolvedor

    Campinas, SP


    Prós: A liderança é competente e busca excelência no trabalho do time. Isso faz com que a empresa seja um ótimo lugar para quem não tem medo de aprender e deseja alavancar sua carreira. É notável a evolução das pessoas dentro da empresa. O reconhecimento é realmente dado aos melhores e não existe politicagem fora da diretoria e a política de portas abertas realmente funciona. É uma empresa estável, bons profissionais dificilmente serão demitidos.

    Contras: O CEO/Presidente é um ótimo vendedor, mas um péssimo empreendedor e tornou diretoria da empresa resistente a novas ideias. A empresa está sendo ultrapassada pelo mercado e não está envelhecendo bem: O espaço físico parece sempre improvisado, a menos que você seja diretor ou VP. Os equipamentos são medianos e por vezes dificultam o trabalho. Os profissionais são de ótimo nível mas fica difícil ser competitivo com um desktop com 8gb de RAM sem SSD. Não tem como ter orgulho da empresa quando mesmo em eventos de tecnologia eu preciso explicar que não trabalho no restaurante japonês ou concessionária de carros com o mesmo nome.

    Conselhos para presidência: Parem de gastar dinheiro com as ideias falhas do CEO e contratem um time de produto de verdade da próxima vez. Invistam em um time de branding, ninguém sabe o que é a Daitan!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Daitan Group

Descrição:Daitan é a escolha do parceiro-de-consultoria e desenvolvimento de empresas de tecnologia. Desde 2004, a competência e experiência do Daitan ajudou uma variedade de negócios, a partir de startups de software para amadurecer os prestadores de serviços de comunicações, a crescer através da inovação tecnológica. Se eles precisam de disponibilidade de 99,999% ou 100% de velocidade e agilidade, eles contam com Daitan para projetar, desenvolver, implementar e apoiar as suas mais recentes inovações tecnológicas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?