Como é trabalhar na Daitan Group?

Great Place to Work

Campinas, SP

Prós: Ambiente positivo para o colaborador e benefícios competitivos e correspondentes ao que o mercado oferece, além de fazer com os profissionais se desenvolvam

Contras: Acredito que não há pontos negativos nessa empresa, pois não consigo encontrar ponto que possam ser melhorados aqui dentro. é uma excelente empresa

Excelente empresa e uma ótima oportunidade de crescimento profissional

Especialista em Desenvolvimento de Software

Campinas, SP

Prós: Ambiente excelente, ótimos benefícios e programas internos, os projetos que são desenvolvidos e as oportunidades de contato com novas tecnologias, premiação do Great Place To Work.

Contras: Salários abaixo da média do mercado, uma falta de definição clara nos critérios de promoção e nos planos de carreira. Projetos espalhados pelos diversos prédios do office, dificulta a integração.

Ótimo lugar para se trabalhar

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Mentalidade Great Places to Work, possuindo vários mimos como barrinhas de cereal, bolachas, festas mensais para comemorar os aniversariantes, brinde de datas comemorativas, entre outros.

Contras: Não vi nada de ruim na empresa, o máximo que consigo pensar é a distribuição dos prédios que dificultam um pouco o deslocamento, mas nada de mais.

Empresa boa, mas nada surpreendente

UI/UX Designer Especialista

Campinas, SP

Prós: As pessoas são muito qualificadas, então não há problemas nesse quesito. A empresa investe bastante em pequenos eventos para os funcionários, como cursos, treinamentos e comemorações

Contras: A empresa não tem uma cultura muito forte nem disseminada entre os funcionários. Apesar de trabalhar com tecnologia não tem nenhuma relação com startup, está mais próxima de uma empresa tradicional

Excelente e com ambientes variados!

Desenvolvedor de Sistemas Sênior

Campinas, SP

Prós: A empresa é demais! Ótima cultura e pessoal atencioso. Estações de trabalho relativamente boas. Certa flexibilidade no horário e preocupação com as pessoas. Se você der sorte de cair num projeto legal, vai desenvolver coisas legais.

Contras: O principal ponto negativo é que trabalhamos para um cliente externo, que muitas vezes impõem suas vontades ao invés de tentar melhorar a qualidade do produto e do código.

Excelente escolha para profissionais bobs

Especialista

Campinas, SP

Prós: Trabalhar com pessoas muitos experientes no que fazem, liberdade para fazer algumas escolhas, comunicação direta com gerentes, diretores, entre outros.

Contras: Projetos enormes com poucos gerentes, espaço reduzido a favor de Open Spaces, refeitório pequeno, excesso de trabalho para pessoas de alguns setores, sistema de ar-condicionado muito barulhento.

Excelente empresa, salário nem tanto...

Programador de FullStack

Campinas, SP

Prós: Oportunidade de falar inglês diariamente. Uso efetivo de scrum e metodologias ágeis. Foco em excelência técnica. Ótimo relacionamento interpessoal.

Contras: O salário poderia ser mais alto para manter os melhores profissionais. A cultura de diversidade e respeito precisa ser absorvida pelos funcionários de maneira real (a empresa tenta..).

Conselhos para presidência: Intensificar o programas de diversidade e respeito, principalmente nos cargos de gerência. Valorizar os talentos existentes com melhorias saláriais, mesmo quando não requisitadas.

Qualidade de vida e desenvolvimento pessoal e técnico

Campinas, SP

Prós: Clima de amizade e ajuda mútua entre os profissionais, "experiência internacional" - reuniões diárias em inglês com clientes, maioria dos clientes no Vale do Silício, resto dos EUA ou Inglaterra, maioria ou usando ou migrando para tecnologias de ponta, oportunidade para sugerir tecnologias e até arquitetura de produtos dos clientes, frutas à vontade, horário flexível, localização (facilidade de acesso e proximidade do shopping Galleria), informalidade

Contras: Algumas salas poderiam ter a infra renovada (carpetes, por exemplo). A confidencialidade de alguns projetos prejudica um pouco a troca de experiência, mas a empresa tem trabalhado para a troca de conhecimento em tecnologias e práticas.

de forma geral é uma boa empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: oferece excelentes beneficios, o clima organizacional é ótimo, os horários são flexiveis, a empresa demonstra preocupação com os funcionários .

Contras: os gerentes precisam de uma preparação maior, ainda é necessário melhorar o plano de carreiro oferecido aos colobaradores, a infraestrurura não consegue atender portadores de deficiência.

Empresa com potencial de ser um bom lugar para trabalhar, porém ainda tem que melhorar

Especialista de Desenvolvimento de Sistemas

Campinas, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade para os funcionários, sendo que se o cliente cancela a vaga, o funcionário tem grande chance de ser realocado em outro projeto. No geral, as pessoas que trabalham na Daitan são bem humoradas e divertidas. Oportunidade de fazer parte de uma equipe com profissionais internacionais, trabalhando diariamente lado a lado com o cliente (que na grande maioria é estrangeiro).

Contras: As instalações físicas e infraestrutura não são boas, a empresa é constituída por um conjunto de salas alugadas, cada uma diferente da outra. No geral essas salas são apertadas e barulhentas. A internet tem problemas regularmente e ocorre falta de energia com alguma frequência. A empresa tenta forçar uma cultura de ser "cool" mas não é bem verdade. Recebemos palestras sobre os valores da empresa e nessas palestras nos é apresentado que tudo é lindo, porém os valores não são seguidos, principalmente pelos níveis superiores.

Daitan Group

Descrição:Daitan é a escolha do parceiro-de-consultoria e desenvolvimento de empresas de tecnologia. Desde 2004, a competência e experiência do Daitan ajudou uma variedade de negócios, a partir de startups de software para amadurecer os prestadores de serviços de comunicações, a crescer através da inovação tecnológica. Se eles precisam de disponibilidade de 99,999% ou 100% de velocidade e agilidade, eles contam com Daitan para projetar, desenvolver, implementar e apoiar as suas mais recentes inovações tecnológicas.