Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dairy Partners Americas?

15 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    4.40
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    2.60

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 19 dias

    Aprendizado

    Analista de Trade Marketing Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa te permite aprender e inovar. Além de ser horizontal e reconhecer os talentos. Recomendaria a DPA para amigos pois admiro demais a empresa!

    Contras: Falta de conexão entre as áreas; Mudanças repentinas; Processos não estão 100% desenhados e algumas áreas fazem as mesmas atividades que outras por falta de alinhamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Um Caos diário

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem a vantagem de vender um produto Nestlé e por isso segue padrões de qualidade rigorosos, e parou aí.. não vejo mais pontos positivos e mais pontos negativos, infelizmente.

    Contras: 1) estrutura enxuta, você tem que fazer tudo e tem a sensação de apagar incêndio todos os dias; 2) existe um competição interna entre os gerentes para quem aparece mais, ambiente nada amigável para novos entrantes; 3) management totalmente confuso e inexperiente, um negócio de 1 bilhão de reais sendo administrado como se fosse uma startup; gerando estresse em cadeia 4) por se tratar de uma Joint venture, existe a sensação de que nem a Nestlé e nem a Fonterra se importa com o negócio e aí fica muito subjetivo as aderências para política e as possibilidades de movimentação interna 5) existe tantas reunião de alinhamento (seg a sex) que você quase não tem tempo para executar o trabalho, quando acabam as reuniões de alinhamento já começaram os follow ups. 6) RH totalmente despreparado, a Diretora bem Júnior.

    Conselhos para presidência: Reconhecer as pessoas que realmente entregam resultados e trabalho de qualidade e não as pessoas que tentam vender;

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Coordenador de vendas

    Coordenador de Vendas Indireta

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo salário e benefícios, projeção de crescimento, possibilidade de migrar para outras funções e reconhecimento por conta de um bom desempenho.

    Contras: Pessoas imaturas comandando o negócio, turnover muito alto na alta gerência, portanto, o negócio fica sem estabilidade. Concorrência interna é pior que a externa.

    Conselhos para presidência: Mais maturidade dos líderes e menor turnover.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ousadia

    Técnico em Segurança do Trabalho

    Garanhuns, PE


    Prós: Os benefícios e o salário é muito bom. A equipe se desempenha para serem os melhores. O controle de qualidade e a segurança dos alimentos e eficiente e rigoroso.

    Contras: Os líderes não sabem fazer coaching e Feedback. A empresa não tem um programa de plano de carreira e nem tem trabalhos que motivem os colaboradores e que envolva a sociedade e se tiver é inconsistente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    boa

    Auxiliar

    Araras, SP


    Prós: bons benéficos salário ótimo e boa participação de lucro,está entre as melhores empresas da cidade

    Contras: sistema de escala 6x2 atualmente em processo de automação,diminuindo o número de funcionários

    Conselhos para presidência: segurar seus funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    ótimo salario, incríveis benefícios

    Analista Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: o salário é muito bom, bem alinhado ao mercado e o pacote de benefícios sem igual

    Contras: plano de carreira começou a ser estruturado recentemente, mapearam está necessidade numa pesquisa de clima feita

    Conselhos para presidência: desenvolver planos para os analistas, eles são os alicerces do negócio

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa

    Analista de Suporte Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos beneficios, visto que somos do grupo Nestlé, salários compatíveis, bons recursos tecnologicos, escritórios bem localizados, e o estacionamentos q ajuda muito.

    Contras: Muitos chefes e quase nenhun lider, não existe avaliação e plano de desenvolvimento, além da falta de definição de diretrizes, faz com que otimos profissionais se desmotivem.

    Conselhos para presidência: Inspire lideres, e acabe com esse monte de "chefes".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    satisfatória

    Técnico MecânicoEx-funcionário, saiu em 2015

    Araras, SP


    Prós: bons benefícios e ambiente de trabalho agradável,plano de saúde e farmácia,participação nos lucros e resultados,novas tecnologias e inovações.

    Contras: plano de carreira,muitos cargos de chefia,muitas certificações e auditorias, qualidade de vida,oportunidades desiguais entre seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa vai ser líder de mercado em 5 anos

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Motivacao e foco em crescimento, empresa tem uma estratégia definida para os próximos anos! Todas as metas são desmembradas com equilíbrio entre a audácia e o que é possível!

    Contras: Não que seja um ponto negativo, mas é a questão de maturidade de processo, em cada momento precisa de uma parada para avaliar os pontos de desvio no plano de crescimento.

    Conselhos para presidência: Mantenha esse foco e investimento, o resto é sucesso!!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa, porém falta gestão

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios que são iguais aos efetivos da Nestlé, horário flexível e short Friday.

    Contras: Gerência deficiente, não são líderes para o patamar da empresa, e infelizmente tornou-se uma panelinha difícil de destruir.

    Conselhos para presidência: Chequem se realmente possuem líderes capacitados, muitos possuem pensamento ultrapassado, e não respeitam seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Dairy Partners Americas

Descrição:A Dairy Partners Americas é uma joint venture entre a Nestlé e a Fonterra. Dairy Partners Americas fez uma parceria com a Brasil Foods e Itambé, dois principais produtores de alimentos do Brasil, para compartilhar as melhores práticas. Juntas, as três empresas têm trabalhado com a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais para definir um conjunto de normas comuns. As empresas ajudam os seus fornecedores a atender a esses padrões em todas as regiões do Brasil onde eles compram leite. Seu objetivo é acelerar a produção de leite durante a melhoria das práticas de criação de gado leiteiro em todo o país, incentivando outras organizações a adotar as mesmas normas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?