Como é trabalhar na Daimler AG (Mercedes Benz)?

Bom fucionario

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

Rondonópolis, MT

Prós: Os ponto positivos ganhei diciprina respeito aprendi que ser humilde vai longe reconheçe que eu tambem erro como todos apredendi a me comunica com as pessoa a trata bem os demas e ganhei uma gandre experiencia na areaa

Contras: Meu pontos negativo foi nao chega ate aonde eu quis por a empressa nao oferece mas do que eu quero busco muito mas do que ela poderia me da busco algo mas alem . Gostaria de um cargo maior mas ela nao podia me oferece

Conselhos para presidência: Nem um até intao por nao conhecer o trabalho que voces faz . Nao posso ajudalos seu eu nao ver a luta

Otima Empresa Recomendo

MontadorEx-funcionário, saiu em 1999

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Trabalhei na Usinagem um otimo lugar pra Trabalhar com otimas chances de carreira com bons beneficios e grandes oportunidades um ambiente agradavel

Contras: muita burocracia interna e pouca flexibilidade quanto a horarios se vc nao estudar a chance de vc ser dispensado e gigantesca entao nao pare de estudar por nada

Conselhos para presidência: Estude sempre nunca pare de estudar quanto mais estudo melhor

Ótima empresa

Auxiliar Administrativo

Presidente Prudente, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar Patrões dedicados Obrigações em dia Não atrasa pagamentos Tem boa fama na cidade Ótima equipe de trabalho Funcionários dedicados

Contras: Carga horária puxada Excesso de serviço Clientes chatos Cobrança alta de serviços bem realizados Lugar um pouco pequeno para o tamanho da mesma

Aguardando mudanças

Montador

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Reconhecimento por ser uma empresa multinacional, ambiente de trabalho saudável e colaboradores motivados e empenhados nas tarefas que são realizadas no dia a dia

Contras: É um ambiente que encontra-se em processo de renovação dos processos, para melhorar a eficiência produtiva e qualidade no processo de produção

Excelente empresa para se trabalhar e ter aprendizado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas motivadas, com nível de experiência bem alto, trabalho em equipe sempre. Bom refeitório, ótimo transporte fretado, visitas a fábrica aberto a toda família.

Contras: Poderiam dar mais chances de efetivação aos estagiários, mais palestras e um melhor plano de carreira estruturado para que saiam pro mercado preparados.

ótima empresa

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: empresa de grande porte, salario interessante, bons beneficios para funcionarios efetivos, plano de carreira, convenio com escolas de idiomas e universidades.

Contras: trabalhei como terceirizado e acreditei que tivesse condições de ser efetivado, porem não tive essa oportunidade mesmo trabalhando tão bem quanto um efetivo de muitos anos de casa.

Uma Otma empresa

Operador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Prós: É uma ótima empresa para trabalhar. Te desafia superar obstáculos. Uma verdadeira escola para profissionais de alta performance. Gestão muito eficaz para plano de negócios.

Contras: Contras: Os pontos a melhorar são: gestão de mudanças, gestão de talentos dentro da empresa e coerência na apresentação de indicadores de resultados.

Operador Multifuncional

Iracemápolis, SP

Prós: Como é tratado os assuntos internos, assistências planos de carreira Oportunidade qualidade dos produtos inovação limpeza Horário de trabalho flexível

Contras: Investir em treinamento dos.colaboradores transparência nos recrutamento internos, o salário é bem a baixo da categoria e oferecer mais benefícios

Conselhos para presidência: Comprir com as normas da empresa, ter comprometimento com a equipe fazer o trabalho com qualidade e eficiência. Ser motivado pontualidade tabem conta muito

Estagio excelente

Juiz de Fora, MG

Prós: Excelente empresa, com otimo ambiente de trabalho, fornece alpma possibilidade de aprendizagem e excelentes oportunidades de conhecimento, me acolheu super bem.

Contras: Dificil efetivação, e extremamente longe do centro da cidade, existe condução para ir, mas como o horario do estagiario e reduzido, precimamos voltar mais cedo e com isso nao aproveitamos o transporte da Mercedes, fazendo com que percamos uma hora de volta para cidade

Excelente Empresa.

Operador de Logística II

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Possibilidade de crescimento,salário bom plr,brinquedos para as crianças,fretado,refeitório no local,estágio no local um excelente centro médico.

Contras: Não vejo pontos negativos nessa empresa a nossa realidade está a anos luz da realidade do Brasil,sei que posso evoluir cada dia mais para sustento da minha família.

Conselhos para presidência: Liberar as evolução salarial.

Daimler AG (Mercedes Benz)

Descrição:A Mercedes-Benz é uma marca alemã de automóveis criada no início do século XX. Chegou ao Brasil na década de 50, com o caminhão L-312, primeira fabricado no país, em São Bernardo do Campo (SP). No Brasil, ainda possui a fábrica de Juiz de Fora (MG), inaugurada em 1999, onde passou a construir toda a sua linha de veículos para o país, além de exportar para outras localidades. Possui, na unidade, mais de mil funcionários diretos e indiretos.