Como é trabalhar na Daimler AG (Mercedes Benz)?

ótima empresa

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: empresa de grande porte, salario interessante, bons beneficios para funcionarios efetivos, plano de carreira, convenio com escolas de idiomas e universidades.

Contras: trabalhei como terceirizado e acreditei que tivesse condições de ser efetivado, porem não tive essa oportunidade mesmo trabalhando tão bem quanto um efetivo de muitos anos de casa.

Uma Otma empresa

Operador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Prós: É uma ótima empresa para trabalhar. Te desafia superar obstáculos. Uma verdadeira escola para profissionais de alta performance. Gestão muito eficaz para plano de negócios.

Contras: Contras: Os pontos a melhorar são: gestão de mudanças, gestão de talentos dentro da empresa e coerência na apresentação de indicadores de resultados.

Operador Multifuncional

Iracemápolis, SP

Prós: Como é tratado os assuntos internos, assistências planos de carreira Oportunidade qualidade dos produtos inovação limpeza Horário de trabalho flexível

Contras: Investir em treinamento dos.colaboradores transparência nos recrutamento internos, o salário é bem a baixo da categoria e oferecer mais benefícios

Conselhos para presidência: Comprir com as normas da empresa, ter comprometimento com a equipe fazer o trabalho com qualidade e eficiência. Ser motivado pontualidade tabem conta muito

Estagio excelente

Juiz de Fora, MG

Prós: Excelente empresa, com otimo ambiente de trabalho, fornece alpma possibilidade de aprendizagem e excelentes oportunidades de conhecimento, me acolheu super bem.

Contras: Dificil efetivação, e extremamente longe do centro da cidade, existe condução para ir, mas como o horario do estagiario e reduzido, precimamos voltar mais cedo e com isso nao aproveitamos o transporte da Mercedes, fazendo com que percamos uma hora de volta para cidade

Excelente Empresa.

Operador de Logística II

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Possibilidade de crescimento,salário bom plr,brinquedos para as crianças,fretado,refeitório no local,estágio no local um excelente centro médico.

Contras: Não vejo pontos negativos nessa empresa a nossa realidade está a anos luz da realidade do Brasil,sei que posso evoluir cada dia mais para sustento da minha família.

Conselhos para presidência: Liberar as evolução salarial.

Grande empresa

MontadorEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa possui um bom plano de carreira, ótima estrutura médica interna, o sindicato dá região é muito forte, o salário é muito alto comparado com outras empresas.

Contras: Na Mercedes, há muitos funcionários antigos que tem vícios de trabalho, não há uma boa política de promoção de pessoas, ramo muito sujeito a crise.

Ótimo

Mecânico

Belém, PA

Prós: É uma empresa séria e com uns profissionais muito capacitados. Tem um excelente atendimento do pós venda, o diagnóstico é feito dentro do prazo combinado.

Contras: Os preços muito alto, estoque de peças deixa a desejar. Voce encomenda uma peça e demora muito p chegar e as vezes não chega no prazo que foi combinado.

MontadorEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A média salarial é alta se comparado com outras empresas, bons benefícios, boa estabilidade de emprego. O chão de fábrica possui um sindicato forte,

Contras: A empresa possui uma má política de promoção. Há muitas pessoas que estão em cargas altos sem grande conhecimento. Muitas pessoas antigas em cargos altos.

Muito boa =)

São Bernardo do Campo, SP

Prós: É uma empresa que você vai encontrar muito aprendizado e gestores dispostos a ensinar. Os salários são muito bons, comparando com o mercado.

Contras: Um dos pontos negativos da empresa é que não existe muito a possibilidade de efetivação. Por uma empresa super tradicional, acaba perdendo algumas oportunidades de crescimento na área de comunicação.

Sabe sou deficiência auditivo coisa de boa

Operador de Máquinas CNCEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Gostaria de trabalho coisas mais legal de empresas.bom humor,ajudante ,com equipe e maravilhoso.colegas mais bacana.eu trabalhou de operador de máquina mais leve coisa não difícil.positivo acalma e alegre.

Contras: Alguma causa crise de empresa mbb.gosto de muito de mercedes benz .aconteceu o dia é difícil. Fica muito tempo ha 6anos.eu nao muito ponto negativo

Conselhos para presidência: Um lugar e maravilhoso de empresas variadade de trabalho.relacionamento equipe muito conselho de serviço mais leve.

Daimler AG (Mercedes Benz)

Descrição:A Mercedes-Benz é uma marca alemã de automóveis criada no início do século XX. Chegou ao Brasil na década de 50, com o caminhão L-312, primeira fabricado no país, em São Bernardo do Campo (SP). No Brasil, ainda possui a fábrica de Juiz de Fora (MG), inaugurada em 1999, onde passou a construir toda a sua linha de veículos para o país, além de exportar para outras localidades. Possui, na unidade, mais de mil funcionários diretos e indiretos.