Como é trabalhar na Daimler AG (Mercedes Benz)?

ótima escola de aprendizado para práticas Boas e principalmente ruins.

Gerente

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Segurança é um bom pacote de beneficios

Contras: Falta de profissionalismo em RH, falta de continuidade de uma plotica de longo prazo, poucas oportunidades para empregados locais, discriminação de empregados em momentos de redução de custo, falta de transparência, política faça o que eu mando mas não o que eu faço.

Conselhos para presidência: Criar uma política de Recursos Humanos eficiente e eficaz, profissionalizar, dar transparencia a estrategia da empresa de longo prazo, onde todos possam enxergar ou não sua contribuição, ter decisões locais focada em nosso mercado e criar ambiente de autonomia. (Um diretor nao pode fazer uma contratação externa sem a aprovação da Alemanha)

Daimler AG (Mercedes Benz)

Descrição:A Mercedes-Benz é uma marca alemã de automóveis criada no início do século XX. Chegou ao Brasil na década de 50, com o caminhão L-312, primeira fabricado no país, em São Bernardo do Campo (SP). No Brasil, ainda possui a fábrica de Juiz de Fora (MG), inaugurada em 1999, onde passou a construir toda a sua linha de veículos para o país, além de exportar para outras localidades. Possui, na unidade, mais de mil funcionários diretos e indiretos.