Como é trabalhar na Daimler AG (Mercedes Benz)?

Planejador de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2013

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pontualidade nos pagamentos; Liberdade para executar os trabalhos. Bom pacote de Beneficios

Contras: Administração fraca, com muito protecionismo, precisa promover pela competência; Há muitos administradores sem conhecimento da área em que atuam; RH com atuação muito fraca, inexpressivo.

Conselhos para presidência: A empresa necessita de diretoria e um corpo gerencial melhor qualificado e sem protecionismo. As interferências sindicais passaram do limite de negociações saudáveis e beiram a conchavos ( toma la da cá ), isto não é bom nem para a empresa e nem para os trabalhadores. Muita interferência política na condução da empresa.

Daimler AG (Mercedes Benz)

Descrição:A Mercedes-Benz é uma marca alemã de automóveis criada no início do século XX. Chegou ao Brasil na década de 50, com o caminhão L-312, primeira fabricado no país, em São Bernardo do Campo (SP). No Brasil, ainda possui a fábrica de Juiz de Fora (MG), inaugurada em 1999, onde passou a construir toda a sua linha de veículos para o país, além de exportar para outras localidades. Possui, na unidade, mais de mil funcionários diretos e indiretos.