Como é trabalhar na Daimler AG (Mercedes Benz)?

Obter seu prôprio respeito e segurança de vida profissional.

Ex-funcionário, saiu em 1996

Indaiatuba, SP

Prós: O de ser um profissional e conquistar todos os méritos e respeito em uma grande empresa até mesmo no exterior sou muito grato pelos 28 anos que passei junto da família mercedes bens.

Contras: O motivo de ter deixado a empresa pós seu encerramento em campinas ( a contra gosto ).

Conselhos para presidência: Fazer sempre acompanhamento de seus colaboradores para não deixar acontecer o mesmo que aconteceu em campinas muitos cargos foram criados sem necessidades....( muito cacique para pouco índios...)...Cuidar de gastos de viagens...Gastos de carros e combustível...E quando for fazer redução de gastos....Comece de cima para baixo pois é aqui em baixo que se tira do vermelho.....Eu vi e aprendi muito quando fiquei três anos no méxico pela empresa.

Daimler AG (Mercedes Benz)

Descrição:A Mercedes-Benz é uma marca alemã de automóveis criada no início do século XX. Chegou ao Brasil na década de 50, com o caminhão L-312, primeira fabricado no país, em São Bernardo do Campo (SP). No Brasil, ainda possui a fábrica de Juiz de Fora (MG), inaugurada em 1999, onde passou a construir toda a sua linha de veículos para o país, além de exportar para outras localidades. Possui, na unidade, mais de mil funcionários diretos e indiretos.