Como é trabalhar na Daimler AG (Mercedes Benz)?

Sua uma estrela dentro da estrela MBB

Técnico de Manutenção

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Satisfação em fazer parte de uma grande marca. Participar de um processo sinônimo de qualidade, sofisticação e requinte. Acesso as tecnologias empregadas na manufatura me preparando profissionalmente no que há mais avançado no mercado.

Contras: Não há uma política de carreira dentro da companhia no brasil. Sua acensão depende de valores não muito claros. Dificultando o crescimento dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Olhe para o potencial de cada um dentro da companhia. Certamente há soluções e potenciais mais próximo do que vc imagina.

Daimler AG (Mercedes Benz)

Descrição:A Mercedes-Benz é uma marca alemã de automóveis criada no início do século XX. Chegou ao Brasil na década de 50, com o caminhão L-312, primeira fabricado no país, em São Bernardo do Campo (SP). No Brasil, ainda possui a fábrica de Juiz de Fora (MG), inaugurada em 1999, onde passou a construir toda a sua linha de veículos para o país, além de exportar para outras localidades. Possui, na unidade, mais de mil funcionários diretos e indiretos.