Como é trabalhar na Daimler AG (Mercedes Benz)?

É uma ótima empresa se você conseguir resistir à acomodação....

Analista de Vendas

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ser perto de casa, ter estacionamento gratuito, ambiente agradável, estabilidade de emprego e jornada relativamente flexível.

Contras: A maioria dos gestores ainda é bem centralizadora, e dessa forma é difícil ter a oportunidade de encarar desafios. No momento, não estão dando aumento de salário para nenhum funcionário, mesmo para quem ganha muito abaixo da média.

Conselhos para presidência: É uma pena que a empresa tenha diminuído tanto o investimento em capacitação profissional. Na minha opinião, deveria voltar o investimento em graduação e aumentar as bolsas de idioma e pós graduação

Daimler AG (Mercedes Benz)

Descrição:A Mercedes-Benz é uma marca alemã de automóveis criada no início do século XX. Chegou ao Brasil na década de 50, com o caminhão L-312, primeira fabricado no país, em São Bernardo do Campo (SP). No Brasil, ainda possui a fábrica de Juiz de Fora (MG), inaugurada em 1999, onde passou a construir toda a sua linha de veículos para o país, além de exportar para outras localidades. Possui, na unidade, mais de mil funcionários diretos e indiretos.