Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Daimler AG (Mercedes Benz)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    MontadorEx-funcionário, saiu em 2009

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Muito bom trabalhar lá, experiência enriquecedora no sentido de lidar com diversas pessoas. Aprendizado pessoal muito grande. Benefícios muito bons, transporte ida/volta do trabalho a preço bastante justo. Alimentação nos restaurantes internos é muito boa. Flexibilidade para diferentes jornadas de trabalho, o fator humano é levado em consideração em todos os dias de seu trabalho.

    Contras: As oportunidades de carreira podem se mostrar um tanto quando burocratizadas ou sujeitas a algumas políticas internas que podem dificultar ou ainda postergar o crescimento profissional. Os funcionários que lá ingressaram pelo SENAI são subaproveitados, quem sabe por um interesse da própria empresa, de forma que o potencial de todos os alunos que lá foram treinados é grande tendo em vista o processo seletivo e o excepcional processo de formação pelo qual passaram enquanto o curso ministrado compunha-se de Aprendizagem Industrial e o Curso Técnico. Neste processo proporcionou-se uma base sólida de conhecimentos para a posterior aprendizagem de trabalhos mais complexos ou específicos que se fizessem necessários.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Daimler AG (Mercedes Benz)

Descrição:A Mercedes-Benz é uma marca alemã de automóveis criada no início do século XX. Chegou ao Brasil na década de 50, com o caminhão L-312, primeira fabricado no país, em São Bernardo do Campo (SP). No Brasil, ainda possui a fábrica de Juiz de Fora (MG), inaugurada em 1999, onde passou a construir toda a sua linha de veículos para o país, além de exportar para outras localidades. Possui, na unidade, mais de mil funcionários diretos e indiretos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?