Como é trabalhar na Daimler AG (Mercedes Benz)?

dedicação tem como consequencia desenvolvimento

Operador de Produção

São Bernardo do Campo, SP

Prós: um ambiente de trabalho totalmente amigavel onde todos juntos brincam e se ajudam,tanto entre o chão de fabrica quanto a chefia,nota-se que o suporte dado a qualquer um la é rapido e eficaz,nao existem pessoas menosprezadas e junto disso,um salario digno!

Contras: o ambiente é,em sua grande parte,extremo com relaçao as temperaturas,tornando-se um inferno nos dias de calor,e um frio intenso em epocas de inverno,os horarios sao flexiveis mas ao mesmo tempo limitados e a autonomia e muitos posto de trabalho é muito limitada,tornando os operadores dependentes de outros profissionais para quase todo tipo de alteração em seu posto.

Daimler AG (Mercedes Benz)

Descrição:A Mercedes-Benz é uma marca alemã de automóveis criada no início do século XX. Chegou ao Brasil na década de 50, com o caminhão L-312, primeira fabricado no país, em São Bernardo do Campo (SP). No Brasil, ainda possui a fábrica de Juiz de Fora (MG), inaugurada em 1999, onde passou a construir toda a sua linha de veículos para o país, além de exportar para outras localidades. Possui, na unidade, mais de mil funcionários diretos e indiretos.