Como é trabalhar na Daimler AG (Mercedes Benz)?

adquiri muita experiência na minha área, na qual foi desenvolvida por mim

Ex-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: liberdade de trabalho (pesquisas) ferramentas, amizades, cursos, transporte ,restaurante, limpeza, etc.

Contras: demora nas decisões, não reconhecimento da chefia perante os funcionários mais velhos com muita experiência, o qual os ensinou o serviço, falta de união entre áreas, parecem várias fábricas dentro de uma só.

Conselhos para presidência: trabalharia mais em cima do pós venda, daria mais atenção ao cliente, promoveria cursos e palestras a respeito do produto a todos os clientes, melhoraria o marketing das concessionárias, mais incentivo e promoções para os clientes.

Daimler AG (Mercedes Benz)

Descrição:A Mercedes-Benz é uma marca alemã de automóveis criada no início do século XX. Chegou ao Brasil na década de 50, com o caminhão L-312, primeira fabricado no país, em São Bernardo do Campo (SP). No Brasil, ainda possui a fábrica de Juiz de Fora (MG), inaugurada em 1999, onde passou a construir toda a sua linha de veículos para o país, além de exportar para outras localidades. Possui, na unidade, mais de mil funcionários diretos e indiretos.