Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Daiichi-Sankyo?

14 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.13
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    3.75
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Reestruturação da Empresa

    Funcionário


    Prós: A maioria das pessoas são divertidas e dá pra conciliar o ambiente de trabalho com bom humor.

    Contras: Ultimamente a maioria das coisas; sabemos que o mercado está fraco, Mas tem uma cobrança excessiva além do material humano existente, a hierarquia está ultrapassada a começar pelo modo de promoções ou classificações e o horário de trabalho está cansativo e com praticamente 1 dia de folga.

    Conselhos para presidência: Mais educação e preparado para os líderes de grupo e supervisão

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 13 dias

    Ótima empresa para alavancar na carreira.

    CoodernadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A Empresa Daiichi Sankyo está em franco crescimento e de muitas oportunidades para os novos funcionários que conseguirem entrar nela. O PLR é um dos melhores

    Contras: Não valoriza o funcionário individualmente. Muitas demissões são sem justificativa sendo que a decisão é exclusiva do gestor da área. Muitos grupos protegidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    empresa multinacional mas com perfil de nacional

    Analista de Pesquisa Clínica

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios. Empresa sólida com ótimos benefícios. RH presente. Ambiente agradável. Escritório ergonômico e preocupação com o bem estar dos funcionários.

    Contras: Empresa com planejamento limitado. Falta mais interação com a matriz. Há muitos cargos de chefia e a mentalidade de hierarquia é muito forte. Sem muita abertura para novas ideias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Uma empresa com grandes oportunidades, porém muito competitiva

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Empresa com boa localização, restaurante no local, plano de saúde e plano odontológico, plano de previdência privada, Participação em lucros, visa muita qualidade em seus processos, os produtos são produzidos com alto grau de qualidade, a empresa possui programas de desenvolvimento profissional para todos os níveis hierárquicos.

    Contras: Novos funcionários não são bem recepcionados no sentido de parceria em relação às atividades, a competitividade entre os funcionários é alta mesmo sendo uma empresa pequena, os processos visam bastante qualidade, contudo erros ganham uma atenção desproporcional, devido ao relativo pequeno número de funcionários, as relações pessoais atrapalham o bom desempenho das atividades, pois os conflitos entre os departamentos por vezes são resolvidos com parcialidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Ótima empresa para quem se adapta a cultura japonesa

    Analista Sênior

    Guarulhos, SP


    Prós: Ambiente tranquilo, grande exposição considerando que há poucos funcionários e mesmo analistas tem acesso a diretoria. Ótimos benefícios, PLR de até 3 salários. No geral há respeito com os funcionário e oportunidades de crescimento para aqueles que se destacam.

    Contras: Não que seja um ponto negativo, mas é sempre bom lembrar a influencia da cultura japonesa na companhia. Entenda a cultura e será visto como bom funcionário. Tomada de decisão é compartilhada, o que impacta na velocidade de tomada de decisão que é lenta e impacta nos resultados da empresa.

    Conselhos para presidência: Simples e pedido de grande parte de quem trabalha na Sankyo: ofereçam alimentos mais saudáveis no café da manhã como frutas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa empresa para se desenvolver

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios (VR, VA, previdência privada, etc.), ambiente de trabalho é bom, PLR atraente quando comparado com o mercado, oferece desafios contantes.

    Contras: O plano de saúde poderia ser melhor, a remuneração é baixa quando comparada com o mercado, demora para promoções e dificuldade de reter talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa excepcional.

    Representante de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Network bom, organização boa. Qualidade nos serviços oferecidos ao público.

    Contras: Comunicação não tão efetiva quanto desejada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente empresa

    Propagandista Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que valoriza seus empregados ,ótimos benefícios

    Contras: Alguns gestores pressionam demais seus funcionários a ponto de deixar um clima ruim .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Satisfatório

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa contém muitos benefícios e um PLR bom. Emendamos todos os feriados (compensamos esses dias na jornada anual de trabalho), o que confere ao colaborador uma qualidade de vida muito boa.

    Contras: Em comparação ao mesmo cargo de profissionais de outras empresas, é notório que a remuneração da empresa é bem mais baixo na área em que estou atuando.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Excelente empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Empresa extremamente ética, valoriza o funcionário ao máximo, ótimo ambiente de trabalho onde todos se ajudam e te respeitam. Ótimo salário e benefícios.

    Contras: Não é muito flexível quanto a horário, porém não impacta no ótimo ambiente de trabalho que a empresa possui. Difícil pensar em pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Daiichi-Sankyo

Descrição:A Daiichi Sankyo, companhia farmacêutica global com origem corporativa no Japão, dedica-se à criação e fornecimento de produtos farmacêuticos e serviços em 20 países para suprir as diversas necessidades médicas, tanto em mercados desenvolvidos quanto em desenvolvimento.

Site

RH: quer atrair bons talentos?