Como é trabalhar na Daiichi-Sankyo?

Excelente empresa

Propagandista Vendedor

Prós: Empresa que valoriza seus empregados ,ótimos benefícios

Contras: Alguns gestores pressionam demais seus funcionários a ponto de deixar um clima ruim .

Satisfatório

Analista Sênior

Prós: A empresa contém muitos benefícios e um PLR bom. Emendamos todos os feriados (compensamos esses dias na jornada anual de trabalho), o que confere ao colaborador uma qualidade de vida muito boa.

Contras: Em comparação ao mesmo cargo de profissionais de outras empresas, é notório que a remuneração da empresa é bem mais baixo na área em que estou atuando.

Excelente empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa extremamente ética, valoriza o funcionário ao máximo, ótimo ambiente de trabalho onde todos se ajudam e te respeitam. Ótimo salário e benefícios.

Contras: Não é muito flexível quanto a horário, porém não impacta no ótimo ambiente de trabalho que a empresa possui. Difícil pensar em pontos negativos.

Uma das melhores empresas para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Liberdade para desenvolver o trabalho, com baixa pressão, e um grande grau de investimento no funcionario

Contras: empresa com o ambiente muuito jovem, apesar de os gestores serem bem capacitados, a falta de maturidade nas equipes as vezes deixa o resultado a desejar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O Ambiente de trabalho e equipe, era o que mais me satisfaziam.

Contras: Não houve abertura de de vagas após término do contrato de estágio.

Boa empresa para se trabalhar

Coordenador

Prós: Gestão transparente e cumprimento da carga horária de trabalho

Contras: Obrigatoriedade de ferias coletivas de 20 dias

Uma boa empresa

Analista de Assuntos Regulatórios Pleno

Prós: Possibilita visão geral dos processos, interface grande com outros departamentos, foco em inovação

Contras: estrutura enxuta, férias coletivas

Ótima empresa para quem se adapta a cultura japonesa

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente tranquilo, grande exposição considerando que há poucos funcionários e mesmo analistas tem acesso a diretoria. Ótimos benefícios, PLR de até 3 salários. No geral há respeito com os funcionário e oportunidades de crescimento para aqueles que se destacam.

Contras: Não que seja um ponto negativo, mas é sempre bom lembrar a influencia da cultura japonesa na companhia. Entenda a cultura e será visto como bom funcionário. Tomada de decisão é compartilhada, o que impacta na velocidade de tomada de decisão que é lenta e impacta nos resultados da empresa.

Conselhos para presidência: Simples e pedido de grande parte de quem trabalha na Sankyo: ofereçam alimentos mais saudáveis no café da manhã como frutas.

Boa empresa para se desenvolver

Analista Sênior

Prós: Bons benefícios (VR, VA, previdência privada, etc.), ambiente de trabalho é bom, PLR atraente quando comparado com o mercado, oferece desafios contantes.

Contras: O plano de saúde poderia ser melhor, a remuneração é baixa quando comparada com o mercado, demora para promoções e dificuldade de reter talentos.

Empresa excepcional.

Representante de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Network bom, organização boa. Qualidade nos serviços oferecidos ao público.

Contras: Comunicação não tão efetiva quanto desejada.

Daiichi-Sankyo

Descrição:A Daiichi Sankyo, companhia farmacêutica global com origem corporativa no Japão, dedica-se à criação e fornecimento de produtos farmacêuticos e serviços em 20 países para suprir as diversas necessidades médicas, tanto em mercados desenvolvidos quanto em desenvolvimento.