Como é trabalhar na Daiichi-Sankyo?

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios são o principal ponto forte, difíceis de serem superados por outras empresas. Principalmente Participacao de Lucros. Ambiente Descontraído Pouca competitividade

Contras: A empresa carece de organização, alinhamento entre todos departamentos sob um único target e modelo de negócio. O ambiente descontraído dá margem para desrespeito. O salário é bem abaixo da média. O crescimento dentro de um departamento não segue um padrão ou regras. Alguns departamentos o crescimento é muito lento e quando ocorre não é embasado por resultados ou conduta profissional, mas por motivos aleatórios. Existe pouca flexibilidade de horário, não existe banco de horas.

Conselhos para presidência: Flexibilidade de horário Readequação salarial Programas motivacionais (premiações por desempenho) Programa de Desenvolvimento Profissional Principal, alinhamento interdepartamental.

Excelente empresa

Propagandista Vendedor

Prós: Empresa que valoriza seus empregados ,ótimos benefícios

Contras: Alguns gestores pressionam demais seus funcionários a ponto de deixar um clima ruim .

Satisfatório

Analista Sênior

Prós: A empresa contém muitos benefícios e um PLR bom. Emendamos todos os feriados (compensamos esses dias na jornada anual de trabalho), o que confere ao colaborador uma qualidade de vida muito boa.

Contras: Em comparação ao mesmo cargo de profissionais de outras empresas, é notório que a remuneração da empresa é bem mais baixo na área em que estou atuando.

Excelente empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa extremamente ética, valoriza o funcionário ao máximo, ótimo ambiente de trabalho onde todos se ajudam e te respeitam. Ótimo salário e benefícios.

Contras: Não é muito flexível quanto a horário, porém não impacta no ótimo ambiente de trabalho que a empresa possui. Difícil pensar em pontos negativos.

Uma das melhores empresas para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Liberdade para desenvolver o trabalho, com baixa pressão, e um grande grau de investimento no funcionario

Contras: empresa com o ambiente muuito jovem, apesar de os gestores serem bem capacitados, a falta de maturidade nas equipes as vezes deixa o resultado a desejar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O Ambiente de trabalho e equipe, era o que mais me satisfaziam.

Contras: Não houve abertura de de vagas após término do contrato de estágio.

Boa empresa para se trabalhar

Coordenador

Prós: Gestão transparente e cumprimento da carga horária de trabalho

Contras: Obrigatoriedade de ferias coletivas de 20 dias

Uma boa empresa

Analista de Assuntos Regulatórios Pleno

Prós: Possibilita visão geral dos processos, interface grande com outros departamentos, foco em inovação

Contras: estrutura enxuta, férias coletivas

Boa empresa para se trabalhar

Propagandista VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Produtos de excelentíssima qualidade, tem uma ótima imagem no mercado, bons salários e pacote de benefícios atrativos, a previdência privada para a força de vendas é um diferencial, além da política do veículo de trabalho ser de coparticipação, ou seja, a empresa paga 70% e você 30% do veículo ao longo da vigência do contrato de uso do veículo para a empresa, que são três anos, após passado o período, o veículo é seu.

Contras: A gestão não é totalmente imparcial, existe um certo grau de protecionismo dentro da empresa, onde ficam claro em reuniões e convenções. Eles acabam "protegendo" alguns e penalizando outros, ocorreu em um curto período um alto "turn over" por conta disso.

Conselhos para presidência: A diretoria deveria rever algumas atitudes de seus gestores e praticar uma gestão de pessoas mais agradável.

Bom lugar

Prós: Pontos que funcionam super bem são os benefícios, o salário é um dos melhores no mercado, shortfriday e home office funcionam super bem e sempre é seguido. O PLR é um dos melhores do mercado.

Contras: O ponto eletrônico ainda é uma das partes mais inflexíveis dentro do ramo farmacêutico. O Convênio não conseguimos dar um up grade caso o funcionário tenha interesse, já vem dado pela empresa sem direito de mudar.

Daiichi-Sankyo

Descrição:A Daiichi Sankyo, companhia farmacêutica global com origem corporativa no Japão, dedica-se à criação e fornecimento de produtos farmacêuticos e serviços em 20 países para suprir as diversas necessidades médicas, tanto em mercados desenvolvidos quanto em desenvolvimento.