• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Daiichi-Sankyo?

28 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Empresa muito preocupada com os colaboradores.

    Supervisor/Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Clima organizacional é ótimo. Empresa preocupada com a qualidade de vida. Possui muitos benefícios para os colaboradores, e uma ótima participação nos lucros e resultados.

    Contras: A empresa pode melhorar os planos de carreira, e estimular planos de sucessões internamente. Alguns processos de tomadas de decisões internas podem ser mais ágeis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma empresa boa para fazer carreira.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Perspectiva de crescimento Boa remuneração Reconhecimento Vida pessoal No geral e uma empresa boa para iniciar a carreira com bastante perspectiva para continuar.

    Contras: Localização Não tem por A localização da empresa e muito ruim ficando dependente de vans para os que utilizam transporte público, pois não há outra maneira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Excelente cultura e clima, mas extremamente burocrática.

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento de carreira, clima corporativo muito bom, a maioria das pessoas se respeitam existe uma relação muito cordial entre as pessoas, genuíno interesse em ajudar, os times são geralmente enxutos ágeis

    Contras: Apesar da operação local ter certa independência em relação a matriz, existe muitos processos burocráticos para uma empresa deste tamanho. (menor do que 450 funcionários) o que acaba travando o aproveitamento de algumas oportunidades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Empresa boa de se trabalhar, alguns problemas como todas por ai

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa tem muitos benefícios, empresa com pessoas ótimas para se trabalhar, ambiente de escritório agradável, profissionais muito focados, condições de trabalho excelentes, indicaria para candidatos

    Contras: Escritório num local de difícil acesso, ambiente de fábrica não tão bom quanto ao ambiente de escritório, alguns gestores prezam pelo coleguismo e não pelo trabalho, que as vezes é pouco reconhecido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Não indico.....

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Infelizmente não tenho muito a dizer perante a pontos positivos desta empresa, a única consideração que tenho a fazer está relacionada a PLR.

    Contras: Empresa machista, não valorizando a mulher como profissional, principalmente na unidade da Fábrica com gestores ineficazes, que se mantem na panela que criaram, sem profissionalismo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Consegui coisa melhor saindo da empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Conforto nas mesas e bom valor de vale refeição e alimentação. Pessoas tem o hábito de se respeitar. Bom convívio com os colegas de trabalho

    Contras: Falta valorizar os profissionais e colaboradores da própria empresa. Mesquinharia de alguns departamentos com protecionismo de algumas pessoas que são mais amigos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa boa de se trabalhar

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são muito bons. Além disso, o clima da empresa é excelente, é um ambiente colaborativo, harmônico e muito bom de se trabalhar.

    Contras: O principal ponto negativo é que a empresa possui um portfólio muito pequeno, o que dificulta a criação de novos head counts e as promoções são bem difíceis de acontecer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Falta de valorização de funcionários.

    Propagandista VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios e salário, .

    Contras: Promoções baseadas em amizades pessoais dos gestores ,falta de reconhecimento com colaboradores e desorganização. .

    Conselhos para presidência: Utilize métricas claras para promoções,valorize funcionários da empresa em desenvolvimento e melhora na organização como um todo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa empresa para se trabalhar

    Propagandista VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Produtos de excelentíssima qualidade, tem uma ótima imagem no mercado, bons salários e pacote de benefícios atrativos, a previdência privada para a força de vendas é um diferencial, além da política do veículo de trabalho ser de coparticipação, ou seja, a empresa paga 70% e você 30% do veículo ao longo da vigência do contrato de uso do veículo para a empresa, que são três anos, após passado o período, o veículo é seu.

    Contras: A gestão não é totalmente imparcial, existe um certo grau de protecionismo dentro da empresa, onde ficam claro em reuniões e convenções. Eles acabam "protegendo" alguns e penalizando outros, ocorreu em um curto período um alto "turn over" por conta disso.

    Conselhos para presidência: A diretoria deveria rever algumas atitudes de seus gestores e praticar uma gestão de pessoas mais agradável.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Bom lugar

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Pontos que funcionam super bem são os benefícios, o salário é um dos melhores no mercado, shortfriday e home office funcionam super bem e sempre é seguido. O PLR é um dos melhores do mercado.

    Contras: O ponto eletrônico ainda é uma das partes mais inflexíveis dentro do ramo farmacêutico. O Convênio não conseguimos dar um up grade caso o funcionário tenha interesse, já vem dado pela empresa sem direito de mudar.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Daiichi-Sankyo

Descrição:A Daiichi Sankyo, companhia farmacêutica global com origem corporativa no Japão, dedica-se à criação e fornecimento de produtos farmacêuticos e serviços em 20 países para suprir as diversas necessidades médicas, tanto em mercados desenvolvidos quanto em desenvolvimento.

Site