Como é trabalhar na Daiichi-Sankyo?

Excelente empresa

Propagandista Vendedor

Prós: Empresa que valoriza seus empregados ,ótimos benefícios

Contras: Alguns gestores pressionam demais seus funcionários a ponto de deixar um clima ruim .

empresa multinacional mas com perfil de nacional

Analista de Pesquisa Clínica

Prós: Benefícios. Empresa sólida com ótimos benefícios. RH presente. Ambiente agradável. Escritório ergonômico e preocupação com o bem estar dos funcionários.

Contras: Empresa com planejamento limitado. Falta mais interação com a matriz. Há muitos cargos de chefia e a mentalidade de hierarquia é muito forte. Sem muita abertura para novas ideias.

Ótima empresa para quem se adapta a cultura japonesa

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente tranquilo, grande exposição considerando que há poucos funcionários e mesmo analistas tem acesso a diretoria. Ótimos benefícios, PLR de até 3 salários. No geral há respeito com os funcionário e oportunidades de crescimento para aqueles que se destacam.

Contras: Não que seja um ponto negativo, mas é sempre bom lembrar a influencia da cultura japonesa na companhia. Entenda a cultura e será visto como bom funcionário. Tomada de decisão é compartilhada, o que impacta na velocidade de tomada de decisão que é lenta e impacta nos resultados da empresa.

Conselhos para presidência: Simples e pedido de grande parte de quem trabalha na Sankyo: ofereçam alimentos mais saudáveis no café da manhã como frutas.

Boa empresa para se desenvolver

Analista Sênior

Prós: Bons benefícios (VR, VA, previdência privada, etc.), ambiente de trabalho é bom, PLR atraente quando comparado com o mercado, oferece desafios contantes.

Contras: O plano de saúde poderia ser melhor, a remuneração é baixa quando comparada com o mercado, demora para promoções e dificuldade de reter talentos.

Satisfatório

Analista Sênior

Prós: A empresa contém muitos benefícios e um PLR bom. Emendamos todos os feriados (compensamos esses dias na jornada anual de trabalho), o que confere ao colaborador uma qualidade de vida muito boa.

Contras: Em comparação ao mesmo cargo de profissionais de outras empresas, é notório que a remuneração da empresa é bem mais baixo na área em que estou atuando.

Excelente empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa extremamente ética, valoriza o funcionário ao máximo, ótimo ambiente de trabalho onde todos se ajudam e te respeitam. Ótimo salário e benefícios.

Contras: Não é muito flexível quanto a horário, porém não impacta no ótimo ambiente de trabalho que a empresa possui. Difícil pensar em pontos negativos.

Uma empresa com grandes oportunidades, porém muito competitiva

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Empresa com boa localização, restaurante no local, plano de saúde e plano odontológico, plano de previdência privada, Participação em lucros, visa muita qualidade em seus processos, os produtos são produzidos com alto grau de qualidade, a empresa possui programas de desenvolvimento profissional para todos os níveis hierárquicos.

Contras: Novos funcionários não são bem recepcionados no sentido de parceria em relação às atividades, a competitividade entre os funcionários é alta mesmo sendo uma empresa pequena, os processos visam bastante qualidade, contudo erros ganham uma atenção desproporcional, devido ao relativo pequeno número de funcionários, as relações pessoais atrapalham o bom desempenho das atividades, pois os conflitos entre os departamentos por vezes são resolvidos com parcialidade.

Uma das melhores empresas para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Liberdade para desenvolver o trabalho, com baixa pressão, e um grande grau de investimento no funcionario

Contras: empresa com o ambiente muuito jovem, apesar de os gestores serem bem capacitados, a falta de maturidade nas equipes as vezes deixa o resultado a desejar

Reestruturação da Empresa

Prós: A maioria das pessoas são divertidas e dá pra conciliar o ambiente de trabalho com bom humor.

Contras: Ultimamente a maioria das coisas; sabemos que o mercado está fraco, Mas tem uma cobrança excessiva além do material humano existente, a hierarquia está ultrapassada a começar pelo modo de promoções ou classificações e o horário de trabalho está cansativo e com praticamente 1 dia de folga.

Conselhos para presidência: Mais educação e preparado para os líderes de grupo e supervisão

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O Ambiente de trabalho e equipe, era o que mais me satisfaziam.

Contras: Não houve abertura de de vagas após término do contrato de estágio.

Daiichi-Sankyo

Descrição:A Daiichi Sankyo, companhia farmacêutica global com origem corporativa no Japão, dedica-se à criação e fornecimento de produtos farmacêuticos e serviços em 20 países para suprir as diversas necessidades médicas, tanto em mercados desenvolvidos quanto em desenvolvimento.