Como é trabalhar na Daiichi-Sankyo?

Bons benefícios mais falta planejamento.

Propagandista Vendedor II

Vitória, ES

Prós: Benefícios como Plano de Saúde Bradesco, Plano Odontológico Bradesco, Carro automático, Sodexo Alimentação, Sodexo Restaurante, Gympass-academia. Empresa muito bem vista na classe médica com produtos de Pesquisa e Desenvolvimento.

Contras: Gestão e marketing desorganizado, metas surreais, equipe muito enxuta na força de vendas, falta ter um representante para trabalhar PDV, muita falta de produto na distribuidora. Fora do Brasil é gigante, dentro do Brasil ainda pequena.

Conselhos para presidência: Melhorar planejamento do marketing, gestores precisam ter mais habilidades para trabalhar com pessoas.

Empresa muito preocupada com os colaboradores.

Supervisor/Coordenador

Prós: Clima organizacional é ótimo. Empresa preocupada com a qualidade de vida. Possui muitos benefícios para os colaboradores, e uma ótima participação nos lucros e resultados.

Contras: A empresa pode melhorar os planos de carreira, e estimular planos de sucessões internamente. Alguns processos de tomadas de decisões internas podem ser mais ágeis.

Uma empresa boa para fazer carreira.

Prós: Perspectiva de crescimento Boa remuneração Reconhecimento Vida pessoal No geral e uma empresa boa para iniciar a carreira com bastante perspectiva para continuar.

Contras: Localização Não tem por A localização da empresa e muito ruim ficando dependente de vans para os que utilizam transporte público, pois não há outra maneira.

Excelente cultura e clima, mas extremamente burocrática.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade de crescimento de carreira, clima corporativo muito bom, a maioria das pessoas se respeitam existe uma relação muito cordial entre as pessoas, genuíno interesse em ajudar, os times são geralmente enxutos ágeis

Contras: Apesar da operação local ter certa independência em relação a matriz, existe muitos processos burocráticos para uma empresa deste tamanho. (menor do que 450 funcionários) o que acaba travando o aproveitamento de algumas oportunidades

Empresa boa de se trabalhar, alguns problemas como todas por ai

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa tem muitos benefícios, empresa com pessoas ótimas para se trabalhar, ambiente de escritório agradável, profissionais muito focados, condições de trabalho excelentes, indicaria para candidatos

Contras: Escritório num local de difícil acesso, ambiente de fábrica não tão bom quanto ao ambiente de escritório, alguns gestores prezam pelo coleguismo e não pelo trabalho, que as vezes é pouco reconhecido.

Não indico.....

Ex-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Infelizmente não tenho muito a dizer perante a pontos positivos desta empresa, a única consideração que tenho a fazer está relacionada a PLR.

Contras: Empresa machista, não valorizando a mulher como profissional, principalmente na unidade da Fábrica com gestores ineficazes, que se mantem na panela que criaram, sem profissionalismo.

Consegui coisa melhor saindo da empresa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Conforto nas mesas e bom valor de vale refeição e alimentação. Pessoas tem o hábito de se respeitar. Bom convívio com os colegas de trabalho

Contras: Falta valorizar os profissionais e colaboradores da própria empresa. Mesquinharia de alguns departamentos com protecionismo de algumas pessoas que são mais amigos.

Empresa boa de se trabalhar

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios são muito bons. Além disso, o clima da empresa é excelente, é um ambiente colaborativo, harmônico e muito bom de se trabalhar.

Contras: O principal ponto negativo é que a empresa possui um portfólio muito pequeno, o que dificulta a criação de novos head counts e as promoções são bem difíceis de acontecer.

Falta de valorização de funcionários.

Propagandista VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios e salário, .

Contras: Promoções baseadas em amizades pessoais dos gestores ,falta de reconhecimento com colaboradores e desorganização. .

Conselhos para presidência: Utilize métricas claras para promoções,valorize funcionários da empresa em desenvolvimento e melhora na organização como um todo.

Boa empresa para se trabalhar

Propagandista VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Produtos de excelentíssima qualidade, tem uma ótima imagem no mercado, bons salários e pacote de benefícios atrativos, a previdência privada para a força de vendas é um diferencial, além da política do veículo de trabalho ser de coparticipação, ou seja, a empresa paga 70% e você 30% do veículo ao longo da vigência do contrato de uso do veículo para a empresa, que são três anos, após passado o período, o veículo é seu.

Contras: A gestão não é totalmente imparcial, existe um certo grau de protecionismo dentro da empresa, onde ficam claro em reuniões e convenções. Eles acabam "protegendo" alguns e penalizando outros, ocorreu em um curto período um alto "turn over" por conta disso.

Conselhos para presidência: A diretoria deveria rever algumas atitudes de seus gestores e praticar uma gestão de pessoas mais agradável.

Daiichi-Sankyo

Descrição:A Daiichi Sankyo, companhia farmacêutica global com origem corporativa no Japão, dedica-se à criação e fornecimento de produtos farmacêuticos e serviços em 20 países para suprir as diversas necessidades médicas, tanto em mercados desenvolvidos quanto em desenvolvimento.